Um tópico para os comerciantes. - página 21

 
Алексей Тарабанов #:

Comprovação de quê?

"Mas um milhão por mês faz".


 
Алексей Тарабанов #:

Ela conseguiu um carro da empresa há cerca de três anos, ela vendeu o dela. Bem, ela agora tem um aluguel.

Vejo que não é novidade, é por isso que eu disse isso. Acontece que se trata de um aluguel. Pode até ser mais lucrativo do que manter o seu próprio. Se você estiver perto de um aluguel).

 
Vladimir Baskakov #:
"Mas um milhão por mês faz".


Para que você precisa dele?

 
Vladimir Baskakov #:
"mas ganha um milhão por mês".


O que lhe importa com eles? Você já tem 33 anos de idade!!!

 
Алексей Тарабанов #:

Para que você precisa dele?

Estou vendo, você é um codificador.
 
Uladzimir Izerski #:

O que lhe importa com eles? Você já tem 33 anos de idade!!!

Você está errado, a julgar por seus cargos altamente intelectuais, ele tem cerca de 13 anos.

 
Vitaly Muzichenko #:

Você está errado, a julgar por seus cargos altamente intelectuais, ele tem cerca de 13

Eu não poderei brilhar mais que seus postos por mais dez anos, talvez quando a demência se instalar, eu me aproxime
 
Vladimir Baskakov #:
Eu não poderei brilhar mais que seus postos por mais dez anos, talvez quando a demência se instalar, eu me aproxime

Parece que já está...

 
Алексей Тарабанов #:

Ela pode ser feia, mas ganha um milhão por mês. E você, meu bom homem?

Onde eu perdi isso? Eu também sou rico.

 
Georgiy Merts #:

Não há lugar para uma mulher ao volante. É algo parecido com isto:

Mas hoje em dia os homens se tornaram loucos e estão até felizes quando uma mulher dirige e estão no lugar de uma mulher. Eles não acham vergonhoso viver de uma mulher... E depois lamentam que não há mais mulheres normais... apesar de terem sido eles que transformaram as mulheres em outra coisa.

Há algum tempo, minha filha me disse que eu era seu pai idoso e que a Constituição russa exigia que ela me apoiasse.

Eu só gasto minha aposentadoria comendo, bebendo e fumando. Entretanto, faço minhas próprias bebidas (minha filha me deu uma máquina há cerca de três anos), e às vezes os mensageiros me trazem comida por alguma razão.

Eu não dirijo, minha visão está me falhando. Se alguma coisa, minha esposa me leva, ou um trem elétrico. Agora tenho um carro elétrico: para o lixo, para a loja ou para o bosque nas minhas nádegas.

Razão: