Um tópico para os comerciantes. - página 220

 
Valeriy Yastremskiy #:

Você está começando a se contradizer)))) O cumprimento é legal, claro, como os meios devem corresponder aos fins, mas é próximo ao jesuíta Lajolet - o fim define, não, justifica os meios.

Não, não estou contradizendo, estas são tendências modernas, claro que são secundárias aos lucros, porque sem lucros não haveria nada, mas de qualquer forma deve ficar claro.

Responsabilidade é uma boa palavra em slogans, bela e pouco compreendida. E a ecologia é um assunto complicado, por isso os fins justificam os meios, e um belo slogan justificará tudo)...

Então ofereça seu modelo, você ainda não o fez. 😃 Vá para outro WEF para oferecer sua nova abordagem ao capitalismo mundial. 😉

É claro que é melhor não levar a acidentes com minas, ou outros cataclismos, e isso só é entendido pelos proprietários de empresas, ou por todos os não-proprietários mais sãos também?

É claro, um interesse coletivo mútuo. Não extraímos enxofre com nossas próprias mãos.

É por isso que é mais correto abolir a instituição da herança.

🙄😲😖 Isso é falho... Imagine isto: você economiza e economiza para prover o futuro de seus filhos, e depois pumba, de jeito nenhum. Sua motivação para reconstruir, ou seus incentivos econômicos vão cair, bem, por que você deveria ganhar mais depois de um tempo? E o mais importante, você vai aumentar a propensão para consumir, vai querer gastar tudo, para não ir para o estado / sociedade / freeloaders. É óbvio.

 
transcendreamer #:

Uma afirmação infundada.

O mais provável é que você seja mentalmente atraente para a dramática literatura social afiada do século passado, que mostra contrastes sociais e episódios como capitalistas atraídos espremendo a oportunidade máxima, cruzando todas as fronteiras...

Provavelmente de Theodore Dreiser, a imagem de Frank Cowperwood projetada para o mundo. 😄



Como é isso... O Manifesto do Partido Comunista foi levado à prática, embora nem todos os pontos tenham sido implementados, mas as conseqüências da política de indentidade de grupo e discriminação foram desastrosas, até e incluindo a fome e o terror, e a China foi a que mais matou em números parece.



Esta é apenas a tecnologia da retórica 😄 puramente por diversão...

Mas seria interessante considerar a figura do aflito falso profeta Isersky neste contexto: ele é digno de qualquer compensação ou ajuda para sair da pobreza sem esperança? Eu acho que não, pois seria mais eficiente para a sociedade apoiar estudantes promissores, criadores de pessoas progressistas eficazes, empreendedores iniciantes, enquanto os ineficientes deveriam morrer. 😍

Assim é o seu que todas as capitais são honestas. Mas o fato de que algumas das economias são obtidas em violação à lei é meio axiomático. Além disso, há evidências de desonestidade em muitas das economias do mundo. A mesma gasolina de etileno, até ser encontrado chumbo no Oceano Pacífico, a questão não foi sequer levantada, e o representante ambiental da ONU estava na folha de pagamento do escritório com a gasolina. E como eles se sentem a respeito disso. Eles foram salvos pela instituição legada.

Não preciso ser atraído para o Partido Comunista. Melhor sem ela, o que você gosta tanto da instituição legada que você tanto defende?

 
Valeriy Yastremskiy #:

Assim é o seu que todo o capital é honesto. Mas é meio axiomático que algumas das economias foram obtidas em violação à lei.

Tenha cuidado com tais afirmações. Amanhã alguém vai escrever que é axiomático que a Yastremsky é uma ladra. As pessoas inteligentes não inventaram a definição de "presunção de inocência" por nada.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Assim é o seu que todo o capital é honesto. Mas é meio axiomático que algumas das economias foram obtidas em violação à lei. Além disso, há evidências de desonestidade em muitas das acumulações do mundo. A mesma gasolina de etileno, até ser encontrado chumbo no Oceano Pacífico, a questão não foi sequer levantada, e o representante ambiental da ONU estava na folha de pagamento do escritório com a gasolina. E como eles se sentem a respeito disso. Eles foram salvos pela instituição legada.

Não preciso ser atraído para o Partido Comunista. Melhor sem ela, o que você gosta tanto da instituição legada que você tanto defende?

Eu não disse que todos são honestos, mas questiono a parte dominante dos capitalistas que são ladrões, é bobagem pensar assim, em algum momento, de quem eles vão roubar? - De si mesmos?

Por favor, familiarize-se com o conceito de "axioma"... e o que você está falando é apenas sua percepção, não um axioma.

Aponto o ponto que na maioria das vezes a noção comum de rico = ladrão é uma projeção irracional coletiva da consciência dos pobres, que acham mais rentável, mais confortável, mais pacífico pensar assim, justificando sua pobreza dizendo que, bem, os capitalistas roubaram tudo, não podem evitá-lo...

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Tenha cuidado com tais afirmações. Amanhã alguém poderá escrever que é axiomático que a Yastremsky é uma ladra. As pessoas inteligentes não inventaram a definição de "presunção de inocência" por nada.

Bem visto.

 
transcendreamer #:

Eu concordo com isso.

Não funcionou de forma eficiente? - Deixe-os ir para a fábrica.

Eu também acho risível o pensamento de alguns gerentes: - Oh, oh, você não pode parar este empreendimento, porque senão muitas pessoas perderão seus empregos. Idiotas. Eles mesmos estão enterrando a economia no solo, tornando-a ineficiente a longo prazo.

Quanto a "não é culpa do gerente" - garanto que ele é o primeiro a perder seus bônus em uma empresa normal, e suas opções são esgotadas se o desempenho do mercado cair, então... parar de pensar em termos soviéticos... No entanto, não nego que muitas empresas estatais dominadas provavelmente ainda o fazem.


Eu só apimentei um pouco as coisas para manter a discussão interessante, não estou realmente pedindo um mercado nu e ancestral, mas discordo fortemente quando eles começam a doar para membros inúteis e sem esperança da sociedade, sob o pretexto de princípios morais. Isso é simplesmente estúpido.

Estamos falando de violação de direitos, o que isso tem a ver com desempenho?

As questões éticas de manter os funcionários na folha de pagamento são geralmente tratadas pelas pessoas que tiram a empresa da zona de perdas, mas elas não têm nada a ver com isso. Uma empresa não morre em um segundo.

E assim sim, não é culpa do Gerente - essa frase é uma desculpa para uma gestão sem talento / insana geralmente, não sei por que isso acontece, mas é.

Pode ser variado por causa do tempero))))

 
Uladzimir Izerski #:

Já lhes falei muitas vezes sobre ondas e padrões. Recebi reprovações e muita sujeira em troca. Já estou farto disso.

Se alguém estiver interessado, proponho discutir este tópico em um canal privado. A MetaQuotes Ltd tornou possível fazer isso. Por favor, escreva em particular.

Os ouvintes nos fios abertos são muito exuberantes e conseguiram cagar tanto que não tenho que explicar para todos.


desculpe aqui, mas todas as suas explicações resumem-se a
Uladzimir Izerski #:

1. é uma marcação completamente diferente, mais simples e melhor.

2. Pode-se usar um ziguezague, mas é menos conveniente de usar.

Meu cortador de ondas pode ser usado com um clique em uma ampla gama de preços.



E nós estamos aqui para socializar. Você plantou a semente para comunicação, mas ela não está germinando.

Então 1: qual é a diferença de sua marcação? Qual é a sua superioridade?

2: Eu não entendo nada de ZZ, mas sei que algumas pessoas ganham dinheiro com isso. Assim como algumas pessoas ganham em Mashka, eu só vejo isso como um dreno. Mas meu instinto me diz que ZZ é um reflexo das ondas, mas o princípio de fazer ZZ é diferente do meu entendimento de fazer ondas, como eu entendo o seu. Mas não posso explicar minha visão, é por isso que não a uso, mas olho para ela pela metade sem usá-la em meu TS de nenhuma maneira. Mas você se queixa tanto de sua visão, mas nunca a explicou (pelo menos em um fórum aberto). E o tópico foi criado para discussão geral, e não há nada para discutir, então discutimos o que vemos.


Eu, por mais de 20 anos no mercado Forex, tenho experimentado muito - no início eu até comprei um peru "dourado" por muito dinheiro. A compra acabou sendo absolutamente inútil (em termos de negociação - se alguém estiver interessado eu lhe direi - não tenho vergonha), mas me deu um conhecimento inestimável e este conhecimento foi explicado naquela carta, à qual recebi sua resposta e à qual continuo agora a discussão.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Tenha cuidado com tais afirmações. Amanhã alguém vai escrever que é axiomático que a Yastremsky é uma ladra. As pessoas inteligentes não inventaram a definição de "presunção de inocência" por nada.

E o chumbo no Oceano Pacífico é uma invenção de acordo com você. Mas a família ainda governa o mundo. E não me importa quem escreve sobre mim, o tempo sempre julgará tudo se você viver até esse ponto))))

A presunção não foi inventada, percorrer um pouco o currículo da faculdade de direito...

 
Valeriy Yastremskiy #:

E chumbo no oceano Pacífico é, segundo você, uma fantasia. Mas a família ainda governa o mundo. E não me importa quem escreve o que sobre mim, o tempo sempre julgará tudo, se você viver até aquele momento, é claro))))

A presunção ainda não foi inventada, vá para a faculdade de direito por um tempo...

Bem, há muitas coisas no oceano, e daí?

Se alguém pode ser chamado de ladrão "por axioma", por que não pode ser aprisionado por este axioma? E no momento da sentença, diga-lhe para não se preocupar - o tempo irá julgar tudo. Por quê?

E como surgiu a presunção de inocência - ela foi minada em uma mina ou os anjos desceram do céu?

 
Valeriy Yastremskiy #:

Estamos falando de violações de direitos, o que o desempenho tem a ver com isso?

O que você vê como uma violação de direitos?

O trabalho era ineficiente - despediram a todos - uma situação normal de trabalho.


As questões éticas de manter os funcionários na folha de pagamento são geralmente tratadas pelas pessoas que tiram a empresa da zona de perdas, mas elas não têm nada a ver com isso. Uma empresa não quebra em um segundo.

Depende, e às vezes depende, se for uma empresa fraca e sem valor.

E não há ética alguma nos salários, seria ridículo dizer que os salários têm algo a ver com aspectos morais e éticos, é puramente econômico.


E sim, não é culpa do gerente - essa é a frase que justifica uma gestão sem talento/insana normalmente, não sei por que isso acontece, mas é.

Você pode apimentar por causa do tempero)).

Então eu estava apenas dizendo que em uma relação "capitalista" normal o gerente levava uma surra primeiro por não atingir as metas.

Mesmo em um nível micro você pode atender a isto, por exemplo: você está envolvido em um projeto de implementação, o objetivo é fornecer funcionalidade até uma determinada data, o projeto falha, o PM é lixado de todos os lados e privado de bônus, e você como líder de equipe ou como centro de especialização - sente-se e não se preocupe - porque não é sua culpa pessoal, e seus bônus estão bem.

Razão: