Um tópico para os comerciantes. - página 53

 
Speculator #:

As ondas são caprichosas e devem ser abordadas com criatividade.

Ou seja, não aja de acordo com um padrão, mas de acordo com o comportamento do mercado!

Sim, é isso mesmo.

O mercado é como um cavalo desenfreado. Você tem que se controlar em si mesmo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Isso mesmo!

Você tem que sentar-se ali e redesenhá-los constantemente para adequá-los à situação atual.

Então você mostra a todos as belas fotos da história e lhes diz que você deveria ter comprado e vendido aqui. Esta é a análise das ondas.

Está claro para você.

Um oponente ardente do novo e incompreensível para você).

P.s.

A propósito. Há muito tempo eu mesmo não desenhava ou redesenhava nada. Há algoritmos e eles funcionam na máquina.

Por exemplo, este aqui.

jkh986

 
Vitaly Muzichenko #:

Isso mesmo!

Você tem que sentar-se ali e redesenhá-los constantemente para adequá-los à situação atual.

Então você mostra a todos as belas fotos da história e lhes diz que você deveria ter comprado e vendido aqui. É disto que se trata a análise das ondas.

https://www.mql5.com/ru/forum/359867/page71#comment_25811328

Você não pode fazer isso de outra forma na história!

 
Uladzimir Izerski #:

Está claro para você.

Um adversário ardente do novo e ininteligível para você).

Sim, o principal é que as teias de aranha no perfil parecem boas para ele, é muito importante
 
Uladzimir Izerski #:

Está claro para você.

Um ardente adversário do novo e do desconhecido para você).

Não é novo, é antigo há muito esquecido. Hoje este método é utilizado apenas por um punhado de pessoas, já que a maioria há muito percebeu que ele não funciona.

 
Vladimir Baskakov #:
Sim, o principal é que as teias de aranha no perfil parecem boas para ele, é muito importante

É até muito importante para mim que você não se esqueça de mim).

 
Uladzimir Izerski #:

É até muito importante para mim que você não se esqueça de mim).

Vova, mais uma vez, vocês são todos lixo fora de tópico!

Mostre-me, finalmente, como ganhar dinheiro nas ondas do comércio. Uma demagogia fora de tópico e evasão de perguntas.

 
Vitaly Muzichenko #:

Isto não é novo, mas há muito esquecido. Hoje este método é utilizado apenas por um punhado de pessoas, já que a maioria há muito percebeu que ele não funciona.

E agora vou ouvir atentamente o seu novo. Se você tiver um, é claro. O que eu duvido muito.

Criticar o de outra pessoa é muito mais fácil do que criar o seu próprio. Mais uma razão para não saber sobre tais assuntos.

Estou esperando por um novo.

 
Uladzimir Izerski #:

Bem, agora vou ouvir o seu novo. Se você tiver um. O que eu duvido muito.

Criticar o de outra pessoa é muito mais fácil do que criar o seu próprio. Especialmente se você não souber a primeira coisa sobre isso.

Estou esperando por um novo.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais.

Tópico para comerciantes.

Vitaly Muzichenko, 2021.11.12 11:01

Vova, você está fora de tópico novamente!

Mostre-me, finalmente, como ganhar dinheiro nas ondas através do comércio. Toda demagogia é fora de tópico e questões evasivas.


 
Vitaly Muzichenko #:

Vova, mais uma vez, apenas um flubbery fora do tópico!

Mostre-me finalmente como capitalizar nas ondas do comércio. Uma demagogia fora do tópico e evasão de perguntas.

Mostrou-lhe uma pista. Posto #522.

Se isso não for suficiente para você, desculpe.

Se você está de terno, eu não o sirvo).

Razão: