Um tópico para os comerciantes. - página 7

 
VVT:
Não há cerveja suficiente neste fumeiro ;) eles a apagarão de qualquer forma)

Espero que seu posto seja apoiado pela fip))

 
Uladzimir Izerski:

Espero que seu posto seja apoiado pela fip))

Vladimir, mostre-me o chif, Baskakov vende, eu compro. Não está claro de quem vamos rir ;)
 
Uladzimir Izerski:

Espero que seu posto seja apoiado pela fip))

Vladimir, já disse, mas vou repetir, você esquece porque veio aqui e que fórum é este...

Você tinha um tema interessante sobre as ondas, mas não o desenvolveu muito bem. Se você não quiser falar sobre nada eu passo, nomeie o tópico "fale sobre nada" e procure por interlocutores.

 
VVT:

Vladimir, eu já disse isso antes, mas vou dizer novamente, você esquece porque está aqui e que tipo de fórum é esse...

Você tinha um tema interessante nas ondas, mas não o fez justiça. Se você não tem nada para falar, basta chamar isso de um pequeno tópico de conversa e procurar interlocutores.

Ele está neste fórum desde a época dos mamutes. Temos sempre algo a falar.
Muitas vezes me perguntam se tenho um diploma de economia. Eu digo cuspir e bater, mas não isso, ou eu estaria fazendo experimentos agora e me perguntando por que ele está derramando tão implacavelmente. ;)
Aqui é necessário opor-se a todas as ciências e contra todas, então começará a ganhar.
 

De uma boa maneira, o que é necessário não é tanto uma previsão, mas um plano com pelo menos alguns passos à frente.

E se?

O preço se move na direção oposta por n pontos.

O preço se move na direção certa por n pontos.

O negócio está no lado positivo/minus e temos um sinal de vento de cauda oposto/verso.

O negócio está no lado positivo/minus e em breve as notícias não são de fazenda/fim de dia/fim de semana...

Agora as estatísticas, sabemos que nosso sinal está certo 50/50, 80/20, 20/80.

 
Andrei Khlebnikov:

De uma boa maneira, o que é necessário não é tanto uma previsão, mas um plano com pelo menos alguns passos à frente.

E se?

O preço se move na direção oposta por n pontos.

O preço se move na direção certa por n pontos.

O negócio está no lado positivo/minus e temos um sinal de vento de cauda oposto/verso.

O negócio está no lado positivo/minus e em breve as notícias não são de fazenda/fim de dia/fim de semana...

Agora as estatísticas, sabemos que nosso sinal está certo 50/50, 80/20, 20/80.

Certo
Temos que começar com o preço indo imediatamente contra e assim por diante até o infinito. Assim, o alce não é uma opção e não é uma proteção contra a perda, o alce é, em princípio, uma parte, mas já perdeu o lucro. O resto está bem como está.
 
Renat Akhtyamov:
Certo
Você tem que começar com o preço indo imediatamente contra ele e assim por diante até o infinito. Portanto, um alce não é uma opção e não é uma proteção contra a perda, um alce é basicamente uma perda. O resto está bem.

Isso nos deixa com a fechadura.

 
apr73:

Isto nos deixa com um cadeado.

A propósito, a fechadura parece ser uma solução e tanto para um drawdown, digamos que o sinal é 80%, temos um drawdown, quebramos, depois pelo sinal de compra cortamos parte do acordo, mas isto está sujeito a um sinal altamente provável, só agora estou tentando implementar algo assim.

 
Andrei Khlebnikov:

De uma boa maneira, o que é necessário não é tanto uma previsão, mas um plano com pelo menos alguns passos à frente.

E se?

O preço se move na direção oposta por n pontos.

O preço se move na direção certa por n pontos.

O negócio está no lado positivo/minus e temos um sinal de vento de cauda oposto/verso.

O negócio está no lado positivo/minus e em breve as notícias não são de fazenda/fim de dia/fim de semana...

E agora as estatísticas, sabemos que nosso sinal está certo 50/50, 80/20, 20/80.

Veja!

As pessoas estão potencialmente compartilhando pensamentos e oportunidades.

Devemos ignorar suas opiniões ou as opiniões infundadas dos moderadores?

Um fio de comércio a ser!

Vamos compartilhar experiências independentemente do ponto de vista ....)))

 
Andrei Khlebnikov:

A propósito, a fechadura parece ser uma solução e tanto para um drawdown, digamos que um sinal é 80%, temos um drawdown, quebramos, depois pelo sinal de compra cortamos parte do acordo, mas isto é fornecido por um sinal altamente provável, estou tentando implementar algo assim agora mesmo.

Penso que aqui devemos pensar no que Renat aconselhou:"Aqui você tem que ir contra todas as ciências e contra todas, então ele começará a ganhar".



Razão: