Um tópico para os comerciantes. - página 58

 
Vitaly Muzichenko #:

Use outra ferramenta para análise, ou um grupo de ferramentas.

CHFJPY não é obviamente necessário em seu sintético. Brincar com volumes, os volumes não devem ser os mesmos nesta composição de pares.

 
Alexsey Minchenko #:

Em seu sintético, CHFJPY é claramente excessivo. Brinque com os volumes, os volumes não devem coincidir em tal composição de pares.

Mas estranhamente, eles fazem, a margem de erro é bastante pequena.

---

Estou sempre de olho nos volumes neste tipo de comércio

 
Vitaly Muzichenko #:

Mas, estranhamente, eles correspondem, a margem de erro é bastante pequena.

---

Estou sempre de olho nos volumes neste tipo de comércio

Não é sintético, é papa sem um dólar. Como é, sentado aqui há trezentos anos e como um menino de escola
 
Uladzimir Izerski #:

Não importa como você obtém lucro. O depósito deve crescer, não derreter.

Vejo pessoas querendo obter o máximo lucro no curto prazo. Então?

Eles assumem uma posição de longo prazo sem olhar para as condições atuais do mercado, o que acaba com tais estrategistas em algumas horas.

Rinat, desculpe, eu não quero ofendê-lo, mas você também está cometendo os mesmos erros.

O mercado mudou nos últimos 10 anos. Aqueles que não tiveram tempo para entender e adaptar-se às novas condições têm dificuldade.

Daí o lamento dos perdedores que testam seus Graal durante 20 anos de história, mas acabam com um óleo monótono e sem óleo.

O mercado está muito apertado. O TF de 15 minutos já é padrão para o comércio de longo prazo.

Fez uma pesquisahttps://www.mql5.com/ru/forum/378785 você ainda pode votar.

O TF de 15 minutos é usado por apenas alguns e muito menos pelos 10 e outros TFs dos cinco que são completamente ignorados.

Mesmo a TF de 1 hora está se tornando obsoleta, mas os conservadores teimam em segurá-la). Gráficos de minutos e de carrapatos já definem o tom da negociação.

Você ainda tem muito a aprender sobre comércio e muito ancinho à sua frente, não eu de todo.
Se você analisar as ondas, deve perceber que são todas diferentes e com o mesmo floco. Alguns duram anos. Portanto, apenas os gráficos de carrapatos, ou seja, pips, ou seja, aqueles que você está tentando negociar se tornarão obsoletos
 
Vitaly Muzichenko #:

Mas, estranhamente, eles correspondem, a margem de erro é bastante pequena.

---

Estou sempre de olho nos volumes deste comércio

O sintético gira em torno de zero +/- 100 c.u., quase um ano). É assim que deve ser o sintético.




 
Renat Akhtyamov #:
Você ainda tem que aprender a negociar e muito ancinho à sua frente, não eu de todo.
Se analisarmos as ondas, temos de perceber que todas elas são diferentes e estão na mesma garrafa. Alguns duram anos. Assim, apenas os carrapatos se tornarão obsoletos, ou seja, os pips, ou seja, aqueles que você está tentando negociar

nada dura anos, do que você está falando, a américa não sabe o que vai ter em um mês, mesmo

o mercado é fácil de identificar, é difícil superar-se, você vê uma coisa e pensa assim e toma a decisão de acordo com seu estado de espírito.

--

o mercado wave, você sabe que é baseado na impossibilidade de crescimento do mesmo objeto, tem sempre altos e baixos, o mercado é construído da mesma maneira, existe um modelo fácil, acho que muitos o conhecem,

é estranho que muitas pessoas percam, acho que não conhecem as bordas.

 
Alexsey Minchenko #:

O sintético vai por cerca de zero +/- 100 onças, quase um ano). É assim que deve ser o sintético.

Não, não é. Na verdade, ele gira em torno de zero, mas não há um ano, já existe há 50 anos
 
Fast235 #:

nada dura anos, o que você quer dizer, a américa não sabe o que terá em um mês, mesmo

tudo é decidido em uma semana, no máximo, o mercado é fácil de identificar, é difícil se superar, você vê uma coisa e pensa como ela é e decide pelo clima.

--

o mercado de ondas, você sabe que é baseado na impossibilidade do mesmo objeto sempre subindo e descendo, o mercado é construído da mesma maneira, há um modelo fácil, acho que eu sei disso, é por isso,

é estranho que muitas pessoas percam, acho que não conhecem as bordas.

Não se trata da impossibilidade de um movimento unidirecional constante, mas das especificidades. O Forex é um mercado, mas afinal de contas é um mercado. Há compradores e vendedores. É por isso que o preço sobe e desce. Mas as tendências existem, não importa como você as corta. Eles podem existir por anos? Sim, eles podem.
 
Alexsey Minchenko #:

O sintético vai por cerca de zero +/- 100 onças, quase um ano). É assim que deve ser o sintético.

Verificado meu, é cerca de +-150ppt.

Mesmo uma abertura aleatória terá lucro com um pequeno saque, mas uma longa espera por um lucro em uma entrada mal sucedida.

 
Renat Akhtyamov #:
A questão não é a impossibilidade de um movimento unidirecional constante, mas as especificidades. O Forex pode ser um mercado, mas é um mercado. Há compradores e vendedores. É por isso que o preço sobe e desce. Mas as tendências existem, não importa como você as corta. Eles podem existir por anos? Sim, eles podem.

quando o mercado estiver em alta, um declínio de 40-50% será quase 100%. esta é a regra a ser conhecida,

esta regra não é o crescimento de ontem, mas exatamente o crescimento por vários dias e correção, basta observar o longo crescimento e ele chegará à metade, com certeza. caso contrário, não sabe como voltar. (lembre-se que o crescimento não pode ser infinito)

é a estratégia mais idiota, mais viável. para os nerds. nem mesmo a registrou comigo.
Razão: