Um tópico para os comerciantes. - página 204

 
transcendreamer #:

Há uma sobrecompensação óbvia: "leis da natureza", "o mercado entrará em colapso", e a gabarolice é para ele o último refresco em sua vida sem brilho.

Agora parece que isso é o que está acontecendo.

Entretanto, sem pessoas como Tantrik, Nikola, Automat, Vova, Yusuf, Rena, ... a vida é monótona... Aqueles que estão ansiosos para ver os profetas.

 
TheXpert #:

Diz o homem que negocia no MACD.

Irmão, onde está o sinal? Demasiado lucro para mostrar?

Mano, eu não vi nenhum dos seus.
 
Vladimir Baskakov #:
Irmão, não vi nenhum dos seus.
Todas as perguntas para a administração. Eu tinha dois sinais bloqueados por minha conta de que eu não apagava ou escondia, eles desapareciam por conta própria.
 
TheXpert #:
Todas as perguntas para a administração. Tive dois sinais bloqueados por minha conta de que não apaguei ou escondi, eles desapareceram por conta própria
Bem, respire com calma, mano.
 
Vladimir Baskakov #:

Eu posso descobrir como e o que fazer sem choramingar.

Onde está o sinal, mano?

 
TheXpert #:

Eu posso descobrir como e o que fazer sem choramingar.

Onde está o sinal, mano?

Eu não preciso disso, estou no topo, mano.
 
TheXpert #:
E um último trato na forma de um"canal privado" com admiradores )

))

E esta é uma desculpa para discutir a personalidade de Izersky, que se propõe a discutir o TS, o comportamento dos participantes do mercado, ou formas elementares de ganhar dinheiro nos mercados ?

Onde estamos indo? Pense nisso, se você tiver algum.

Se você tem um ídolo sobre a ideologia de um Drimmer, então é melhor eu ficar quieto. O rebanho é um fenômeno perigoso))))

 
Alexander_K #:

Agora parece que isso é o que está acontecendo.

Entretanto, sem pessoas como Tantrik, Nikola, Automat, Vova, Yusuf, Rena, ... a vida é monótona... Aqueles que estão ansiosos para ver os profetas.

Tais caracteres não são necessários. Você deve procurar entretenimento em outro lugar. Faltam neste fórum aqueles que podem escrever qualitativamente sobre coisas chatas, mas úteis, como a teoria dos jogos, teóricos e matstat.

 
TheXpert #:

Eu anotei em uma conta de revendedor.

Eu o apaguei por causa da vulnerabilidade dos verdadeiros sinais de ECN sobre a baixa liquidez. simplesmente colocado, era possível ganhar dinheiro com assinantes.

Sim, eu vi e apaguei a pergunta

 
transcendreamer #:


Vários diagnósticos parecem muito apropriados para Izersky: mentiras patológicas, ilusões de grandeza, mais distorções cognitivas da realidade.

Em termos simples - a síndrome do profeta - que não só está convencido de que é melhor do que todos, mas que todos precisam ser informados sobre isso.

O que ele faz é criar danos à sociedade, porque os recém-chegados acreditam e começam a reverenciá-lo como um guru, como Vladimir Baskakov.

O paradoxo do pensamento sectário é que mesmo apesar dos sinais óbvios de falsidade e estupidez, os sectários acreditam no profeta.

E este ainda não é o caso mais flagrante, pois uma vez uma seita atraiu o profeta Nicola para uma seita, e ele deixou escapar fotos falsas já há 10 anos! 🤣

Houve um momento tão engraçado, quando lhe perguntaram sobre aquele velho monitor, porque ele desapareceu, o profeta disse que era uma conspiração administrativa e que foi removido de propósito.

Quando educadamente pediu para repetir, ele ficou histérico e exigiu $10.000 para a demonstração e para que alguém derrubasse seu dente (para provar sua fé aparentemente).

Em seguida, ele inventou uma nave espacial e até correu o monitor, mas de repente o monitor desapareceu, e quando perguntado o que estava errado, o profeta persistiu em dizer que o relato não estava esgotado.

Ele me mostrou screenshots cortados à direita 😂🤣😆 e continuou me convencendo nervosamente de que 100500% por semana não é um problema para ele.

Também proclamou que conhecia as verdadeiras leis, esquemas de pirâmide e outros disparates. E os ingênuos acreditam e tentam repeti-lo, perdendo anos de sua vida por isso.

Como podemos ver, as características psicológicas do comportamento dos profetas são essencialmente as mesmas.

O centro psiquiátrico da FGBNU NCPP define dentro da categoria ICD 297.1 em particular um caso como"profeta ou inventor paranóico".

É difícil dizer sem uma avaliação especializada até que ponto nosso profeta PTU caiu em desgraça, mas pode-se ao menos notar a óbvia natureza lúgubre de sua personalidade.

O que se expressa no fato de que mesmo apesar da óbvia desgraça pública e dos fracassos, ele continua teimando em acreditar em sua própria exclusividade.

Há uma sobrecompensação óbvia: "leis da natureza", "o mercado entrará em colapso", e a gabarolice é para ele o último refresco em sua vida monótona.



Sou até mesmo grato a Isersky por seu entusiasmo. Acho que 1 padrão em seu TS vale a pena, afinal de contas.
Razão: