Um tópico para os comerciantes. - página 171

 
É isso aí, eu baixei o 5-círculo. Finalmente, eles mudaram o ícone do editor. Foi uma bagunça.
 
Uladzimir Izerski #:

Sabemos tudo sobre o corpo humano e suas incríveis possibilidades?

Eu tive um sonho há alguns dias.

Eu estava instalando algum tipo de sinal de ar. Eu liguei a mangueira de ar, e por isso e por isso estou tentando testá-la.

De repente, uma voz sobre meu ombro diz: "Abra a torneira".

Abro a torneira e, eis que a buzina toca tão alto que acordo no meio da noite.

Acontece que um carro estava passando contra minha casa e começou a buzinar bem alto naquele momento. E que diabos lhe deu o comando para buzinar a essa hora no meio da noite? Foi aí que eu fiz a pergunta.

Este é apenas um dos incidentes incompreensíveis da minha vida, que só pode ser explicado por coincidência. Mas tem havido muitos, realmente fantásticos. Eu sabia com antecedência os eventos que se realizariam.

Isto não é ficção para chamar a atenção, mas para chamar a atenção para fenômenos incompreensíveis em nossas vidas.

Quando você estava dormindo, seu cérebro estava parcialmente acordado e você ouvia alguns sons e seus sonhos ajustados ao que estava acontecendo e seu cérebro tinha tempo para analisar que um carro estava prestes a buzinar. Ou seja, seu cérebro estava parcialmente desperto e ouviu o que estava acontecendo lá fora. O sonho foi ajustado aos sons que seu cérebro percebeu
 
transcendreamer #:

Mas é você que é a mulher do bazar - porque você ainda está gritando de raiva - mesmo depois de uma semana! - o que me deixa muito feliz, então minha iluminação vampírica a gás foi eficaz, e você continua a se sentir magoado e humilhado, só pelo fato de continuar sendo queimado pelos capitalistas e Drimmer em particular, e todos aqui já viram isso, porque foi aí que você começou...

E ninguém está interessado em resolver este disparate de onda delirante - porque não há significado estatístico objetivo destas construções primitivas de nível de jardim de infância...

Quando você crescer para, pelo menos, fazer conjuntos de trabalho, para ganhar taxas e outras estatísticas - então conversaremos.

Ofereça algo próprio que funcione no comércio, antes de insultar outra pessoa.
 
osmo1709 #:
Quando você dormia, seu cérebro estava parcialmente desperto e você ouvia alguns sons e seus sonhos estavam ajustados ao que estava acontecendo e seu cérebro tinha tempo para analisar que o carro estava prestes a buzinar. Ou seja, seu cérebro estava parcialmente desperto e ouviu o que estava acontecendo lá fora. O sonho foi ajustado aos sons que seu cérebro percebeu

Presumo que este seja o caso porque não posso medir a duração da trama dos sonhos. O enredo pode ser comprimido e reproduzido na mente instantaneamente. Eu já estive lá. Sei em primeira mão quando estava em uma situação crítica de emergência. Em alguns segundos, minha vida inteira percorreu minha mente de forma viva , com cada pequeno detalhe desde quando eu era muito jovem até aquele momento. Curiosamente, era formalmente um filme que eu assistiria durante anos na vida comum. Eu não fui ferido nessa situação, mas vi a incrível capacidade do cérebro de produzir informações comprimidas em um período mínimo de tempo.

Isso provavelmente pode acontecer em sonhos, mas nem sempre.

Eu tinha um cão maravilhoso - um bulldog inglês. Observei uma imagem interessante quando ele estava dormindo durante o dia.

O cachorro estava deitado de lado e de repente começou a abanar as pernas bruscamente, depois abriu a boca e imitou agarrar com os dentes, depois mastigou e engoliu.

O cachorro não acordou e continuou dormindo. Mas claramente no sonho alguém o pegou, o agarrou e o comeu.

Neste caso, a trama do sonho foi esticada no tempo.

 
Uladzimir Izerski #:

Presumo que este seja o caso porque não posso medir a duração da trama dos sonhos. A trama pode ser comprimida e reproduzida na mente instantaneamente. Eu já estive lá. Sei em primeira mão quando estava em uma situação crítica de emergência. Em alguns segundos, minha vida inteira percorreu minha mente de forma viva , com cada pequeno detalhe desde quando eu era muito jovem até aquele momento. Curiosamente, era formalmente um filme que eu assistiria durante anos na vida comum. Eu não fui ferido nessa situação, mas vi a incrível capacidade do cérebro de produzir informações comprimidas em um período mínimo de tempo.

Isso provavelmente pode acontecer em sonhos, mas nem sempre.

Eu tinha um cão maravilhoso - um bulldog inglês. Tive uma experiência interessante quando ele estava dormindo durante o dia.

O cão estava deitado de lado e de repente começou a abanar as pernas com força, depois abriu a boca e imitou agarrá-lo com os dentes, depois mastigou e engoliu.

O cachorro não acordou e continuou dormindo. Mas claramente no sonho alguém o pegou, o agarrou e o comeu.

Neste caso, a trama do sonho foi esticada no tempo.

Provavelmente Drimmer's
 
osmo1709 #:
Ofereça algo próprio que funcione no comércio antes de insultar alguém.
Você pensaria que a Vova ofereceria algo que funcionasse))
 
osmo1709 #:
Ofereça algo próprio que funcione no comércio antes de insultar alguém.

Você não tem que oferecer algo próprio, porque explicar as maniafantasias e as tolices impraticáveis de outra pessoa é uma ação bastante auto-suficiente e valiosa.

 

Há aqui um crítico que não está satisfeito com minhas conclusões sobre as leis da natureza. Bem *** com ele se ele não gosta ou provavelmente não o entende.

Para facilitar a compreensão e o entendimento das leis da natureza, há um vídeo maravilhoso. Profundamente pensado e fácil de entender. Acho que será útil para os comerciantes. Muitos olharão para os gráficos de uma nova maneira.


 
São quase duzentas páginas - e não há absolutamente nada além de flubber e roer.
 
TheXpert #:
Você pensaria que a Vova estava sugerindo algo viável))

A Vova oferece algo em que os gigantes do pensamento não pensaram.

Mesmo minha sugestão não permite que seus cérebros de frango compreendam e percebam os benefícios).

Razão: