Um tópico para os comerciantes. - página 18

 
PapaYozh:

Não há um:


Experimente agora. Deve funcionar.

Por favor, deixe seu posto no canal para verificar.

 
Uladzimir Izerski:

Experimente agora. Tudo deveria estar funcionando.

Por favor, deixe seu posto no canal para verificar.

Consegui deixar um posto uma vez. Depois de reinicializar, ele congelou novamente. Isso é uma besteira.

 
Aleksandr Volotko:

Você não acha que somente o autor pode escrever no Canal? )

Talvez você devesse ter criado um Chat, eh? )

Não. O canal está funcionando corretamente. Hoje em dia tudo está com falhas.

Os assinantes também podem deixar comentários.

 
Uladzimir Izerski:

Experimente agora. Tudo deveria estar funcionando.

Por favor, deixe seu posto no canal para verificar.

Eu fiz.

Mas me parece que a discussão no canal não vai funcionar muito bem. Não se pode citar, não se pode ver quem escreveu o post.

As fotos que estão lá agora não podem ser discutidas, você precisa de links para os sinais em discussão.

 
PapaYozh:

Eu fiz.

Mas não creio que a discussão no canal vá funcionar muito bem. Você não pode citar, não está claro quem escreveu o post.

As fotos que estão lá agora não podem ser discutidas, você precisa de links para os sinais em discussão.

Bem, desculpe então. Não é possível discutir os sinais no fórum. Algumas pessoas o ignoram completamente até que o tempo acabe.

Pode não ser tão conveniente nos canais, mas você pode.

 
Uladzimir Izerski:

Sinto muito, então. Você não pode discutir os sinais no fórum. Algumas pessoas o ignoram completamente até que chegue o momento.

Nos canais, pode não ser tão conveniente, mas você pode.

Você pode iniciar um grupo no canal e pelo menos discuti-lo, e tudo isso funciona, você pode organizar uma videoconferência para 1000 participantes.

 
Uladzimir Izerski:

Sinto muito, então. Você não pode discutir os sinais no fórum. Algumas pessoas o ignoram completamente até que chegue o momento.

Pode não ser tão conveniente nos canais, mas você pode.

Volodya, edite o canal e a sala de bate-papo e ligue os dois para que sejam públicos, caso contrário as pessoas não poderão escrever.

Mas talvez fosse essa a idéia?

 
Há um link de telegrama.https://t.me/baxmanitaim
Форекс, сигналы, обсуждение.
Форекс, сигналы, обсуждение.
  • t.me
You can view and join @baxmanitaim right away.
 
Aleksandr Volotko:

Volodya, edite o canal e a sala de bate-papo e marque as caixas para tornar ambos públicos, caso contrário, as pessoas não poderão escrever.

Talvez fosse essa a idéia, porém.

É um problema hoje em dia. O bloco de mensagens está com falhas.

Consegui dar acesso a alguma parte, mas não a todas elas. Quando eles resolverem o problema, eu farei todas as mudanças.

 
Uladzimir Izerski:

Isto é um problema hoje em dia. O bloco de mensagens está com falhas.

Parcialmente conseguiu abrir o acesso, mas não a todos. Quando o problema for resolvido, eu farei todas as mudanças.

Não se esqueça de mim, amigo.
Razão: