Um tópico para os comerciantes. - página 48

 

Deixe-me acrescentar um pouco mais construtivo. Se considerarmos as ondas em uma tendência, obtemos aproximadamente o mesmo padrão em termos de freqüência do número de ondas:

Ou seja, apenas uma onda ocorre 15% do tempo, e depois ocorre uma inversão. Duas ondas ocorrem em 7% dos casos, e assim por diante, para baixo.

Construí este gráfico com base em ondas de 2000-3000 pips de cinco dígitos em GBPNZD durante 10 anos.

Além disso, o registro da tendência em si ocorre freqüentemente na 2ª ou 3ª onda. Ou seja, aprendemos sobre toda essa beleza pós-fatal da história.

 
Uladzimir Izerski #:

[gritos de lágrimas ofendidos de um perdedor]

Mas eu escrevo educada e educadamente e você guincha como um animal... releia seus posts... bem quem é o perdedor aqui, LOL... 😁

Em resumo, você se fundiu na vergonha, Izersky. e todos podem vê-lo...

É isso, estou de saída, adios, miserável...

😏

 
transcendreamer #:

Heh, isso foi divertido... Acho que ninguém esperava seriamente ser construtivo sobre o assunto. mas foi divertido prender o fanfarrão em seus próprios gritos de autocongratulação, fanfarra e hustabaloo. após o que ele irrompeu instantaneamente em emoção.

O engraçado é que as ondas como formalização do movimento em ziguezague podem ser usadas em algumas estratégias baseadas em mudanças de volatilidade, apenas sem chamá-lo de leis de mercado parecidas com pathos, etc. - se abordarmos o projeto do experimento sistematicamente...

Entretanto, temo que nosso profeta não tenha amadurecido para entender termos como Projeto Experimental ou Análise Exploratória...

Mas a análise exploratória é um tema bastante normal, incluindo a busca de padrões e a comparação de suas passagens para frente, pelo menos na fase de projeto (na prática tudo vai para o colapso ou para trás 😊 )...

Então o que impede que um fanfarrão como "Dreamer" descubra tais segredos de mercado para que todos vejam?

Ou Izersky impede que um filósofo tão esperto da vida cotidiana liberte a linguagem do pensamento científico?

Eu duvido))))

 
transcendreamer #:

Mas eu escrevo de forma civilizada e educada e você guincha como um animal. releia seus cargos... Quem é o coxo aqui, LOL... 😁

Resumindo, você estragou tudo com vergonha, Izersky. e todos podem vê-lo...

É isso, estou de saída, adios, miserável...

😏

Oy-wey. Como se diz em Odessa))) Ele vê melhor do que uma toupeira em um buraco.

Lembre-se, Dreamer! Esta pontuação nunca lhe dará paz de espírito. Você estará observando este meu relato por anos.

Você já se decidiu exatamente para quem)).

 

E aqui está a distribuição do tamanho destas ondas:

Os mais comuns: ~1400 pontos de pentâmetro - 9,5%.

Mas todos estes números seriam diferentes se você tomasse um tamanho diferente como critério de seleção.

 
Isto é, quando você vê fotos como esta, você percebe que tudo é apertado em forex, tetas por tat quase. Não se pode simplesmente dizer que há uma inversão após a 3ª onda, ou após 2000 pips. Você precisa ver um padrão claro para bater aquele expoente do sino. A beleza das ondas com canais claramente não vai salvar aqui.
 
Uladzimir Izerski #:

Então, o que impede que um fanfarrão como o 'Dreamer' desvendasse tais segredos de mercado para todos?

Ou Izersky impede que um filósofo tão esperto da vida cotidiana liberte a linguagem do pensamento científico?

Eu duvido))))

Alexei, desculpe, é claro.

Um conhecimento superficial da formação de ondas ainda não dá uma imagem completa da possibilidade de capacidade de previsão.

Este ponto você optou por não assimilar)

 
É uma estatística Vladimir, algo que você não pode ver no gráfico, mas é tão inevitável e imparável como um trem nos trilhos :)
 
Aleksei Stepanenko #:
Ou seja, quando você vê tais fotos, você entende que tudo é apertado no Forex, mama por tat quase. Você simplesmente não pode dizer que há uma inversão após a 3ª onda, ou após 2000 pontos. Você precisa ver um padrão claro para bater aquele expoente do sino. A beleza das ondas com canais claramente não vai salvar aqui.

Alexei, são 25 novamente.

Se tudo correr de acordo com o calendário, quem perderá?

Aí reside o GRANDE problema dos que querem ganhar em vez de ganhar dinheiro nos mercados financeiros.

Eu troço do Sonhador e mostro que você pode entrar no mercado a qualquer momento, se você entender esse mercado.

VOZES!

 
Uladzimir Izerski #:

Alexei, desculpe, é claro.

Um conhecimento superficial da formação de ondas ainda não dá uma imagem completa da capacidade de previsão.

Este ponto você escolhe não assimilar)

Volodya, dê-nos uma captura de tela em qualquer par onde a teoria das ondas seja claramente visível. E sua previsão para o amanhã. Você pode fazer isso?
Razão: