Um tópico para os comerciantes. - página 107

 
E mostrar separadamente o gráfico de dispersão entre eles durante o mesmo período
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Se uma pessoa não pode abrir a Wikipédia e pesquisar no Google o que são cointegração e negociação de pares, ela não tem nem mesmo o cérebro para meu "exemplo".

Esta "pessoa" nem sequer tem o cérebro para encontrar fios com a palavra cointegração neste fórum!!!

O que há para se falar com este "homem" ????

Você não pode fazer nada no Forex, então você tem que desabafar sua raiva? De repente alguém se sai bem e você começa a insultar a todos porque é difícil para você mudar do "modo perdedor" para o "modo garoto bonito".
 
osmo1709 #:
Nada funciona em forex, então você precisa desabafar sua raiva? De repente, alguém conseguiu e você começa a insultar a todos porque é difícil para você mudar do "modo perdedor" para o "modo garoto bonito".

Quem tem sido capaz de ganhar dinheiro com a correlação cambial?

 
osmo1709 #:
Vamos discutir. Quais são estes números em D1-M5?

Uladzimir, como você pode identificar uniformemente onde as ondas começam e terminam

980ghf

As barras no gráfico são: TF, marcação de tendência, padrão. Estes estão na respectiva TF.

Marcação de tendências

1 - tendência de queda. Padrão 8271 ou 7171 como no exemplo.

5 -tendência de alta. 4937 - reversão para cima.

3 -a tendência não tem uma direção clara.

Onde começam e terminam as ondas?

O início da onda atual é controlado pelo mercado. Quando a oferta ou a demanda é forte, pode haver um começo.

Os outros são calculados de acordo com o algoritmo.

Padrões são necessários para a detecção de tendência de máquinas, planos, inversões de tendência, direção do canal, etc.

 
Vitaly Muzichenko #:

Vamos refrescar minha memória de que estou negociando, ainda não me foi dado um único elo que não funcione, nem me foi dado um elo que funcione.

É tudo apenas conversa vazia.

Vamos pegar um par de títulos de um setor, bem mais perto de você do que o forex.

Considere 2 pares, um comprado, o outro vendido. Pode haver várias combinações. Muito raramente há dias em que não há nenhum ponto de entrada.

Pares aliados, intervalo - quase 5 anos, gráfico D1(os pares podem ser vistos na imagem da tela)

---

Estamos interessados nas entradas sobre o pequeno período de tempo, M30 parecia ser a melhor por experiência.

Tendo as ferramentas certas para encontrar o ponto de entrada, podemos ganhar dinheiro com isso.

A razão de sua atitude negativa: você não tem as ferramentas, ou talvez conhecimento e experiência, ou nem mesmo tentou, mas use as informações encontradas na web. Há demasiada informação, mas muito pouca informação útil.

Dmytro Nazaruk é um perdedor e ele simplesmente não pode mudar o recorde
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Quem tem sido capaz de ganhar dinheiro com a correlação cambial?

Veja o gráfico dos dois pares que afixei e responda: Por que é impossível ganhar dinheiro com isso? Isso é impossível, não é possível.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Quem tem sido capaz de ganhar dinheiro com a correlação cambial?

Vitaly e eu fizemos. Ganhei US$ 8 em um dia. Aqui está uma captura de tela
Arquivos anexados:
 
Dmytryi Nazarchuk #:
E mostrar um gráfico de dispersão separado entre os dois para o mesmo período ao mesmo tempo
Baskakov, re-login.
 
Vitaly Muzichenko #:

Veja o gráfico dos dois pares que afixei e responda: Por que é impossível ganhar dinheiro com ele? Isso é impossível, não é possível.

) Já são todos esses dois pares de moedas!

Porque é uma história, e você pode "ganhar" na história, mas somente no testador.

Posso mostrar muitos exemplos - um par de anos são lindos, e então a expansão mata qualquer depósito.

 
osmo1709 #:
Vitaly e eu temos

OK, mostrar os dois sinais.

Razão: