Investindo em desenvolvimentos - página 2

 
StatBars писал(а) >>

Leo, para começar com essa quantia de dinheiro você precisa de um sistema que não faça nenhum saque, não acha?

Não, não tem. Por exemplo, se você tiver um depósito de 300 dólares, você pode começar com 0,03 lote, o que corresponde à alavancagem de 1:10, o que, na minha opinião, é um risco aceitável. Se outros indicadores comerciais forem normais, você pode investir. Ou seja, o comerciante é "são".

 
Investor888 писал(а) >> Sim, há, é que estas listas são uma coleção de ameixas. E se houver algum, o resultado não tem mais de um mês.

Em Al.... há muitos filtros que podem ser usados para eliminar os "afundadores". Ajustar os filtros - capital>3000 dólares, criado>180 dias, máximo de drawdown<30%. E você vai ver por si mesmo - a escolha não é grande. Bem, ou se você quiser ver os iniciantes, então coloque capital>$100. E você verá tudo também. O serviço precisa saber como usar....))))

 
:P )
 
Investor888 писал(а) >> Eu não ouvi falar de 300, eu não sabia disso, você está certo.

Você não precisa ouvi-lo - você precisa ir lê-lo. Está tudo aí....))))

 
Investor888 писал(а) >>
:P )

Você ainda não respondeu à pergunta -

Quais são suas exigências para um comerciante, como ele deve negociar?

 
O comerciante/desenvolvedor deve fornecer relatórios de seus sistemas ou comércio, de preferência do mundo real, é claro. O levantamento de contas mensal é permitido até 25%, a rentabilidade de 10 a 50% ao mês, exigindo mais lucro provavelmente é fantástico.
 

Como vamos cortar a renda? :)

 
Investor888 писал(а) >>
O comerciante/desenvolvedor deve fornecer relatórios de seus sistemas ou comércio, de preferência, é claro, a partir do real. Permitido levantamento mensal de conta até 25%, rentabilidade de 10 a 50% ao mês, exigindo mais lucro provavelmente é fantástico.

Então, qual é o problema? - Entre e filtre o que você não precisa. E rache seus miolos.....))))

 
Swetten >>:

А как доход-то пилить будем? :)

Olá, a margem de lucro é de 20-40%, dependendo dos lucros. Você pode viver com essa porcentagem))

 
LeoV писал(а) >>

Não, não tem. Por exemplo, se você tiver um depósito de 300 dólares, você pode começar com 0,03 lote, o que corresponde à alavancagem de 1:10, o que, na minha opinião, é um risco aceitável.

Eu não entendo esta frase. Deve significar a margem, talvez? E minha vantagem é igual a 1:100 com 100.000 lotes.

Razão: