Um tópico para os comerciantes. - página 103

 

Estes são os padrões da teoria das ondas no EURUSD.

dftg456

De D1 a M5 mostram que a tendência é para baixo.

Se alguém estiver interessado, podemos discutir os padrões.

 
Vitaly Muzichenko #:

Portanto, para resumir:

Houve algumas entradas nos últimos 3 dias de negociação, uma delas foi feita em violação das regras na esperança de que funcionasse como de costume - rapidamente.

O final da semana passada foi volátil em algumas moedas e houve uma forte divergência, o que acontece muito raramente.

Mas... se você fizer tudo de acordo com as regras do sistema, você não obterá este resultado:

---

Tela completa do sistema com pontos de entrada (parte do sistema está escondida, portanto o baskakov não bateu em convulsões), o comércio foi de mais de 3 dias com um drawdown de ~$92:

---

Você pode ver que 1 indicador em cada 3 mostrou uma inversão, e isto é uma desculpa para pular o sinal nestes pares e escolher outros.

Se você faz tudo de acordo com o sistema, isto não acontece, mas aqui o fator humano desempenhou um papel e uma entrada foi feita.

Tendo as ferramentas e habilidades necessárias com tal TS você pode ganhar a longo prazo, como escrito anteriormente, você pode sempre selecionar os melhores pares nos pontos ideais

AUDJPY-NZDCHF, CADJPY-NZDCHF, NZDJPY-CADCHF, AUDCHF-NZDCAD, NZDJPY-AUDCHF etc.

---

Não pude publicá-lo, mas houve uma ocasião - uma entrada fracassada, então decidi considerá-la.

Quem quer - vai encontrar uma oportunidade, e quem não quer - vai encontrar uma razão.

Isso étudo, não haverá maisrespostas em nenhum caso.

Boa sorte a todos!

A correlação funciona!
Ontem abri negócios em pares divergentes - lucro de 8 dólares em 1 dia com depósito de -168 dólares. Foto da tela anexada. E realmente funciona rápido lá - eu tinha tudo trabalhado em 1 dia (lucro de 8 dólares)
Arquivos anexados:
 
osmo1709 #:
A correlação está funcionando!
Ontem eu abri negócios em pares divergentes - lucro de 8 dólares por 1 dia em um depósito de -168 dólares. Foto da tela anexada. E é verdade que lá tudo funciona rápido - tudo funcionou em 1 dia para mim
O apartamento parou de funcionar?
 
Vladimir Baskakov #:
O apartamento parou de funcionar?
Não, o apartamento está funcionando. Aqui está uma captura de tela. O fundo original era de US$1.000. Agora é +$24 em 3 semanas. Estamos com 10 dólares a menos.
Arquivos anexados:
 
osmo1709 #:
Não, o apartamento funciona. Aqui está uma captura de tela. Inicialmente eu tinha US$ 1000. Agora eu tenho +$24 em 3 semanas. O saque é de -$10.

lucro, dinheiro

24*70=1680 por três semanas

Caso contrário, não é o suficiente para um Doshirak

e ainda mais tempo é desperdiçado (o tempo pessoal também deve ser contado)

 
Maxim Kuznetsov #:

lucro, dinheiro

24*70=1680 por três semanas

Caso contrário, não é o suficiente para um Doshirak

e ainda mais tempo é desperdiçado (o tempo pessoal também deve ser contado)

Como o saque é de US$ 10, você pode aumentar o saque para US$ 120. O Forex é a única fonte de renda para poucas pessoas. Você pode fazer tanto na fábrica quanto em Forex. Agora vou conectar a correlação da Vitaly e ela será maior. Negociei há oito anos usando correlação. SIM, OS PARES PODEM DIVERGIR MUITO. Mas isto é a longo prazo, a curto prazo, eles convergem. Em outras palavras, muitas vezes eles terão pequenos lucros, e ocasionalmente - grandes perdas. Penso que junto com a correlação se pode fazer 50% ao mês, e não é pouco. Não há tempo a perder - os robôs fazem tudo
 
osmo1709 #:
Como o saque é de 10 dólares, você pode aumentar o saque para ganhar US$ 120. O Forex é a única fonte de renda para muito poucas pessoas. Eles podem trabalhar na fábrica e no Forex. Agora vou conectar a correlação da Vitaly e ela será maior. Negociei há oito anos usando correlação. SIM, OS PARES PODEM DIVERGIR MUITO. Mas isto é a longo prazo, a curto prazo, eles convergem. Em outras palavras, muitas vezes eles terão pequenos lucros, e ocasionalmente - grandes perdas. Penso que junto com a correlação se pode fazer 50% ao mês, e não é pouco. Não há tempo a perder - os robôs fazem tudo

Se você tem um robô, você deve ter testes e um avançado.

P.S. Correlação não funciona nos mercados financeiros. Demasiado preguiçoso para explicar - o tópico é hackneyed e movido em fóruns e até mesmo em artigos. Bem, bom para a enchente - fale de suas impressionantes mulheres

 
Dmytryi Nazarchuk #:

P.S. Correlação não funciona nos mercados financeiros. Preguiçoso para explicar - o tema é hackneyed e movido em fóruns e até mesmo em artigos.

Posso ver pelo menos um artigo?
 
secret #:
Posso ver apenas um artigo?

É claro que você pode.

Por que não?

 
secret #:
Posso ao menos dar uma olhada em um artigo?
Ir online: correlação forex
Razão: