Um tópico para os comerciantes. - página 151

 
Aleksei Stepanenko #:

Como será?


O que você quer dizer?

Em cada linha, você constrói pontos no ziguezague (e não ao acaso, mas você tem que pré-selecionar a etapa de volatilidade para cada par. Por exemplo EURUSD = 100 pips de 5 dígitos, enquanto o passo em ziguezague GBPUSD mudará dinamicamente de EURGBP.... de alguma forma ... Eu não sei ... provavelmente sem sentido ... mas há um tipo de sentimento, que os pares devem ser de alguma forma "nivelados" de antemão )

E então devemos normalizar a série (ou remover a tendência da série, a mesma coisa), mas não tomar todos os pontos seguidos, mas apenas aqueles extremos que coincidem no tempo.


 
Evgeniy Chumakov #:


O que você quer dizer?

Em cada linha, você constrói pontos em ziguezague (e em vez de um capricho, você tem que pré-selecionar a etapa de volatilidade para cada par. Por exemplo EURUSD passo = 100 5 dígitos, GBPUSD passo em ziguezague mudará dinamicamente de EURGBP.... de alguma forma ... Eu não sei ... provavelmente sem sentido ... mas há um tipo de sentimento, que os pares devem ser de alguma forma "nivelados" de antemão )

E então normalizamos a série (ou retiramos a tendência da série, a mesma coisa), mas não tomamos todos os pontos seguidos, mas apenas aqueles extremos que coincidem no tempo.


Como você classifica AudChf(0,657) e. NzdJpy(77.00)?
 

E isto é o que parece o ziguezague depois de remover a tendência. As ondas favoritas de Volodya.

 
Aleksei Stepanenko #:

Vitaly, qual é a premissa teórica para um sintético? Eles têm que convergir ou o quê? Não estou a par deste assunto, mas para que eles converjam é preciso argumentar que existe uma relação entre eles, ou seja, é preciso vê-lo com os olhos.

?

Muitos pares estão inter-relacionados, mas convergem em pequenos pips e divergem em pips grandes. Você pode abrir pedidos e não é certo que os preços irão convergir. É claro que eles podem convergir e oscilar em torno da média, mas certamente chegará o momento em que eles divergirão muito e o preço cairá muito no vermelho. Pode-se negociar por correlação, mas a longo prazo isso significa a perda do depósito. Por exemplo, o EURUSD e o GBPUSD divergiram muito.
 
Vladimir Baskakov #:
Como você classifica AudChf(0,657) e. NzdJpy(77.00)?


Não sei ) Não escrevi nada sobre estes pares ) Sugira sua própria opção.

 
Evgeniy Chumakov #:

E isto é o que parece o ziguezague depois de remover a tendência. As ondas favoritas de Volodya.

não é tanto que você tenha removido a tendência, mas que tenha integrado o ruído

 
Maxim Kuznetsov #:

não é tanto que você tenha removido a tendência, mas que tenha integrado o ruído


O que é integrar o ruído?

 

Para comparar AudChf e NzdJpy devemos procurar algo em comum entre eles no modelo que vamos usar ?

Eles ou têm dólares ou depositam moeda em comum, e geralmente são os mesmos. Em outras palavras, para "comparar" você deve adicionar operações com as principais, pois é melhor conhecer o preço do ponto e calcular o lucro/perda de um objeto.
Então você pode construir cuidadosamente os dois gráficos em coordenadas comuns.

Por exemplo, tome 1 de abril como ponto de partida, assuma que você comprou os dois pares de uma só vez por quantias iguais, e então observe o resultado diário e horário por moeda de depósito (ou usd).

X representa o tempo no eixo X e Y representa o lucro/perda em usd. Ambos os gráficos são agora valores comparáveis

 
Evgeniy Chumakov #:


O que é uma reintegração sonora?

dobrado repetidamente.

 
Se o coeficiente de correlação for 0,9, significa que os pares podem, por exemplo, convergir/diversificar em 90% dos casos em 0,001 pontos e em 10% eles podem divergir por uma grande distância. Como resultado, 90% das reversões de 100% serão de 0,1 ponto e 10% causarão uma perda de 100 pontos. Parece bobagem negociar por correlação esperando ganhar 1 pip e arriscar perder 100
Razão: