Um tópico para os comerciantes. - página 240

 
transcendreamer #:

Todos podem ver que você pertence à pior categoria, Izersky, e é por isso que você defende igualar o pior e o melhor a fim de untar ou justificar a si mesmo.

Claramente os piores estratos se beneficiam de uma estratégia que apela ao esquerdismo e à equalização.

Sua ressentida autojustificação não interessa a ninguém e você simplesmente morrerá na miséria, você percebe isso?

Quanto ao tema, você vergonhosamente se auto-refaz antes mesmo de eu chegar aqui.

Em 50 páginas você não respondeu às pessoas sobre o tema, e depois emagreceu no monitoramento para diversão do público, e começou a tentar alimentar falsificações como fotos antigas a partir de outubro.

Você será lembrado como o mais infame falso profeta.

E você prometeu auto-isolar-se em conversa particular, e mentiu novamente! 🤣

Não espero de você uma tagarelice inteligente e prática)).

Aqui está minha resposta de um homem decente, não ranhoso de um suposto "capitalista cultural"))

https://www.mql5.com/ru/signals/1339375?source=Site+Sinais+Meu

Não para assinatura!!!

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Ulad Iz
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Ulad Iz
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Ulad Iz для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
transcendreamer #:


Escreva o que você quer dizer com "direção correta" então, se você estiver fazendo uma crítica.

Bem, eu não sou o Todo-Poderoso e não sei qual é a direção correta da educação. Mas eu salientei, se a educação atual não está levando a uma vida melhor da espécie, então é muito provável que esteja errada.
 
Uladzimir Izerski #:

Eu não espero de você um falador inteligente e prático)).

Aqui está minha resposta de um homem decente, não ranhoso de um suposto "capitalista cultural"))

https://www.mql5.com/ru/signals/1339375?source=Site+Sinais+Meu

Ótimo, você fracassou uma vez em desgraça, você fracassará novamente, não há dúvida, porque não está evoluindo.

O mercado o derrubará mais de uma vez e lhe tirará a pensão.

😁

 
Anatolii Zainchkovskii #:
Bem, eu não sou o Todo-Poderoso e não sei qual é a direção correta da educação. Mas eu tenho apontado, se a educação atual não leva a uma vida melhor da espécie, então é muito provável que esteja errada.

O que exatamente está errado? E por que isso não leva a melhorias?

Você está sentado em uma sala quente, postando de seu smartphone, e você acha que tudo isso caiu do céu, ou é o produto da educação de muitas gerações de pessoas?

Bem, até que você tenha sugerido o contrário, você terá que usá-lo, então seus argumentos são profundamente falhos e até mesmo ridículos.

 
transcendreamer #:

Ótimo, você caiu uma vez em desgraça, vai cair novamente, não há dúvida, porque não está evoluindo.

O mercado o derrubará mais de uma vez e lhe tirará a pensão.

😁

Eu vou cutucar seu nariz a este sinal diariamente como um gatinho de merda até você desaparecer daqui))))

 
Uladzimir Izerski #:

Eu vou cutucar seu nariz neste sinal todos os dias como um péssimo gatinho na merda até você desaparecer daqui)).

Mas, afinal, o péssimo gatinho é você mesmo, Izersky, bobo, e todos o conhecem perfeitamente bem.

Você se fundiu em desgraça, todos viram, e agora você estará despejando dinheiro novo em uma nova conta com sua nova pensão.

Será até mesmo possível esboçar para o futuro que o fato de sua próxima remoção vergonhosa do monitor é inevitável, é apenas uma questão de tempo até que isso aconteça.

É incrível que você tenha degenerado tanto que nem se dá conta de como suas contorções parecem patéticas.

 
transcendreamer #:

Mas é você, Izersky, que é o péssimo gatinho, e todos sabem disso.

Você vazou em desgraça, todos o viram, e agora você estará despejando dinheiro novo em uma nova conta de sua nova pensão.

Será até mesmo possível esboçar para o futuro que o fato de sua próxima remoção vergonhosa do monitor é inevitável, é apenas uma questão de tempo até que isso aconteça.

É incrível que você tenha degenerado tanto que nem se dá conta de como sua ironia parece patética.

Somente pessoas invejáveis e fracassadas podem se comportar como você.

Lembre-se!!!

Eu o cutucarei com meu nariz todos os dias. Hee hee))

 
Uladzimir Izerski #:

Somente pessoas invejosas e mal sucedidas podem se comportar como você.

Lembre-se!!!

Esfregarei seu nariz nisso todos os dias. Hee hee))

Você entendeu tudo errado novamente, invejoso e sem sucesso é você mesmo, Izersky, e já provou isso a todos por seu vergonhoso flubbing, e por sua auto-evasão de perguntas sobre o assunto, por seus bobos cargos no quinto ano e por suas mega-melhores desculpas quando as pessoas lhe perguntam o que e como.

A propósito, você nem sabe o significado das palavras, porque"invejável" significa"causar inveja".

Você é tão inútil, desamparado e analfabeto que até se irrita com uma coisa tão pequena! 😁😂😃

Mas a verdade é que Drimmer é realmente invejável, e com obviedade, faz você sentir ciúmes dolorosos.

Mesmo o próprio fato de que agora você está tentando provar algo para mim confirma isso.

O mendigo encontrou uma nova quantia de 30 dólares para provar ao Drimmer seu sucesso. 🤣

Você vai acabar se virando novamente, apagando sua conta e ficando histérico, não há dúvidas sobre isso, confira.

E o fato de que você tem me invadido em particular com a autojustificação foi mega-funny.

 
transcendreamer #:

...

E o fato de que você tem me invadido com a autojustificação foi mega-funny.

Você quer que eu envie toda a minha correspondência aqui?

Eu não tenho nada do que me envergonhar, mas você?

 
Uladzimir Izerski #:

Devo postar toda a correspondência aqui?

Não tenho nada de que me envergonhar, mas você...

Como você é um degenerado de longa data, não tem vergonha, isso é verdade.

Em particular, a propósito, desejei-lhe um feliz ano novo e desejei-lhe melhorias e você guinchou como um porco, isto é, como sempre. 🤣😂

Razão: