Um tópico para os comerciantes. - página 150

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu não dou fórmulas para seguir seu próprio caminho, pode haver resultados diferentes - que é o que precisa ser alcançado.

Sem entendê-lo, você vende o indicador
 

Sim, claro.

Mas até agora o olho não consegue ver um par alcançando o outro em alguns lugares. Visualmente o movimento não está conectado, eu acho. Vou ficar de olho nisso.

 
Vladimir Baskakov #:
Você não entende, você está vendendo o indicador.
Não, Vladimir. Esta é uma busca pela verdade. Você acha que é possível comparar dois pares um com o outro de uma maneira útil, embora através de um dólar?
 
Aleksei Stepanenko #:

Entendi, vou pensar por um tempo, vou digerir.

Além disso, você terá dificuldade para calcular o resultado da sobreposição em sintético, portanto, use uma cruz para começar. Sobreponha GBPUSD e EURUSD e verifique o resultado da sobreposição em relação ao movimento no EURGBP. Isso economizará tempo.

 
Aleksei Stepanenko #:

Indicador Corr_Ver1

Eu fiz um indicador de correlação simples para dois pares. Eu tirei pares da lista de Vitaly. Imediatamente me deparei com a questão da normalização dos preços de dois pares, a fim de combinar duas curvas. Se levarmos os pares a um ponto arbitrário no tempo, as curvas muitas vezes se cruzam perto deste ponto. Mas tal normalização é, em minha opinião, subjetiva. Tentei normalizar cada um dos pares ao seu valor máximo, e os pares começaram a convergir muito raramente. A primeira variante está acima, a segunda está abaixo (o indicador está trabalhando com a segunda agora). Talvez haja outro método melhor, mas a questão toda é sua objetividade.


o principal problema são os cavalos...

Tentando reunir e normalizar os "cavalos esféricos".

Os valores devem ser trazidos para um sistema comum. Para que os eixos X,Y sejam físicos, do mundo real, unidades tangíveis (uma terceira moeda ou par por exemplo para X), em vez de abstratos e também relativos "aceleração em relação à sua própria média".

 
Vitaly Muzichenko #:

Além disso, será difícil calcular o resultado da sobreposição em sintético, portanto, use uma cruz para começar. Sobreponha GBPUSD e EURUSD e verifique o resultado da sobreposição em relação ao movimento no EURGBP. Isso economizará tempo.

Fiz algumas experiências. Nada de bom saiu da cruz, há sinais falsos mais do que suficientes. Tenho que usar uma parada, caso contrário, perderei o lucro na tendência.

Talvez eu não esteja levando algo em conta, mas você deveria tentar.

Continuarei a trabalhar com os sintéticos.

 
Vladimir Baskakov #:
Neste caso, a correlação é 100% publicidade. O homem colocou o indicador de correlação à venda e vem empurrando este tópico há uma semana. Claro que não em seu próprio fio, ele encontrou um apropriado, sobre nada. mas Vitya nunca é banido
Precisamos aumentar as vendas de indicadores
 
osmo1709 #:
Precisamos aumentar as vendas de indicadores
Sim, o principal é que ele ainda não descobriu o assunto, mas ele vende sem olhar para tais trivialidades
 
Aleksei Stepanenko #:

Vitaly, qual é a premissa teórica para um sintético? Eles têm que convergir ou o quê? Não estou a par deste assunto, mas para que eles converjam, é preciso afirmar que existe uma relação entre eles, ou seja, é preciso vê-la com os olhos.

?

Se eu entendi corretamente, algo assim.

Arquivos anexados:
frxj6z4br8z.mq4  25 kb
 
Vitaly Muzichenko #:

A maneira como eu vejo agora é que vai haver um salto de sinal


nada sobre...

Razão: