Um tópico para os comerciantes. - página 207

 
transcendreamer #:

É fácil ver que o Sr. Isersky é um hipócrita e um mentiroso, da história dos cargos, por exemplo:


E depois disso, tal vergonha... e fala sobre "instabilidade"...

Não, não, não. Eu não preciso ser convencido de nada para mudar minha opinião sobre outra pessoa.

A pessoa (comerciante) acabou de levantar o tema das ondas e o desenvolveu.

Posso levantar um tópico (um "canal lateral", por exemplo) e desenvolvê-lo até o final.

e dizer que funciona. Mas não. Não, é claro que funciona, mas apenas

na proporção de muitos parâmetros.

Onde está este canal (para cima ou para baixo), onde está o preço

olhando para o gráfico das 4h ou diário, se houve um movimento de impulso na TF não superficial

e sua posterior quebra por um impulso mais forte e muitas outras coisas semelhantes

a ser guiado ao negociar. E aquele que você está discutindo tão educadamente,

pegou apenas um tópico e o desenvolveu. E ele não é guiado apenas por ondas.

E você está se esforçando tanto para atirar-lhe flores. Isso não é maneira de se fazer.

 
Aleksandr Yakovlev #:


E você está se esforçando tanto para jogar flores nele. Você não pode fazer isso.

Ele está ficando florido porque está correndo em TODOS os tópicos do fórum dizendo que conhece o grande segredo do mercado e de todos os seus movimentos. Embora, antes da perda do sinal, todos pudessem ver que ele não passava de um pipsqueak.

 
Alexander_K #:

É um mistério. O SMA é uma boa aproximação. Mas, não se trata sequer da média, trata-se do tamanho da amostra para ela.

Como você obviamente não sabe como identificar a amostra certa, você está olhando para várias TFs ao mesmo tempo. Por quê? Provavelmente isso também não é ruim. No entanto, alguns Scrigan, utilizando tal método, esvaziaram rapidamente todo o dinheiro dos investidores. Mas, é verdade, ele o encontrou, o que não é fácil. E ele continua a seguir sua linha, agora usando uma escala de tempo não linear (ver smartlab). Eu tenho fé.

Sasha, eu venho lendo o smartlab há muito tempo.

O que é a amostra? O preço é o mesmo em todas as amostras em um determinado momento.

A SMA muda quando o período de observação muda.

Como reconhecemos o mistério?

Você, ao contrário de alguns, eu considero adequado.

Podemos discutir isto muito seriamente.

===========

Eu não leio e não vou ler o avatar com o cultivador)). Hee-hee.

Força de vontade e caráter desenvolvidos nos mercados)).

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Ele floresce porque corre em TODOS os tópicos do fórum e nos diz que conhece o grande segredo do mercado e de cada movimento. Embora, antes da perda do sinal, todos pudessem ver que ele não passava de um pipsqueak.

Talvez você seja jovem e não entenda quem é a elite nos mercados?

A elite nos mercados são os pipsaries certos.

Por favor, escreva-o em sua testa))

==========

Aqui vai uma dica.

No mercado, todas as TFs são iguais em termos de regras e leis.

Quanto mais silencioso o especulador, mais caro é o TF que ele comercializa.

Os investidores estão em primeiro lugar nas TFs superiores ))))

 
Uladzimir Izerski #:

Talvez você ainda seja jovem e não tenha entendido quem é a elite nos mercados?

A elite nos mercados são os pipsqueaks certos.

Por favor, escreva-o em sua testa))

==========

Aqui vai uma dica.

No mercado, todas as TFs são iguais em termos de regras e leis.

Quanto mais silencioso o especulador, mais caro é o TF que ele comercializa.

Os investidores estão em primeiro lugar na TF superior )))

Você drenou e fechou seu único sinal. Você tem 25 dólares em sua conta comercial.

Que "elite"?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Você drenou e fechou seu único sinal. Você tem 25 dólares em sua conta comercial.

Que "elite"?

Por que toda essa conversa de "lost,lost.........."?

Você não o fez?

Todos aqui já perderam pelo menos uma vez.

E daí?

 
Uladzimir Izerski #:

Sasha, eu venho lendo o smartlab há muito tempo.

Qual amostra? O preço é o mesmo em todas as amostras em um determinado momento.

O SMA muda à medida que o período de observação muda.

Como reconhecemos o mistério?

Você, ao contrário de alguns, eu considero adequado.

Podemos ter uma discussão séria.


Eu dei exemplos.

A.G. trabalha com uma janela dinâmica sobre uma quebra de canal. Ele tem um lucro a cada ano durante 20 anos.

Eu trabalho com uma janela dinâmica para voltar à média. No ano passado, ganhei US$ 24 de US$ 160. Não é nada, é claro. Mas, é o princípio que importa para mim.

N. Skrigan trabalhou em várias TFs e não ganhou nada, e, além disso, irritou o dinheiro dos investidores. Esta é uma história amplamente conhecida e, no passado, ele certamente teria sido subcotado como Aliosha...

Mas ele tem uma teoria muito forte, algo semelhante à sua, os investidores acreditam nele e esperam por um milagre. O dinheiro não é a única coisa que mantém um homem vivo - ele acredita em milagres tanto quanto acredita em dinheiro...

 
Aleksandr Yakovlev #:

Por que você continua dizendo "vazou, vazou.........."?

Você não vazou?

Todos aqui já vazaram pelo menos uma vez.

E daí?

Sim, mas não é como se eu estivesse correndo por aí falando sobre aprender o grande segredo do mercado e da elite.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Sim, mas não é como se eu estivesse correndo pelos galhos falando sobre aprender o grande segredo do mercado e da elite

E quem o impede de abrir um sinal e gritar que você é um guru.

A publicidade é o motor do progresso.

 
Aleksandr Yakovlev #:

E quem o impede de abrir um sinal e gritar que você é um guru.

A publicidade é o motor do progresso.

Acho que não vou gritar.

Eu não sou um Izersky.

Razão: