Um tópico para os comerciantes. - página 216

 
transcendreamer #:

É um direito dele, mas não uma obrigação.

É um direito semelhante ao da liberdade que viola a liberdade dos outros. Bem, temos aqui um antagonismo, é claro. É uma obrigação. Infelizmente nem você nem eu temos provas, apenas fé....) (apoiado pela fé de outros cientistas ou profetas))))

 
Uladzimir Izerski #:

Onde está Nazarchuk?

O que é essa lavoura de cultivador na página))))

Comporte-se!

E não minta mais, "hee hee"...

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Comporte-se!

E não mais mentiras, "hee-hee"...

Honestamente, como diante de Deus. Eu não leio seus posts.

Ele ofereceu algo útil, ou ainda está praticando sua verborreia?

 
transcendreamer #:

Puramente como uma opção: canais de regressão adaptando-se para maximizar R^2, um novo segmento (e canal) emerge assim que RMSE se eleva acima de um determinado limite.

Você está falando na antiga língua africana, o público local não o entende))). Muitas vezes, nas amostras da BP, tudo parece chique. Despejou o limite e ficou fumando por uma semana 😄. Às vezes, você pode trocá-lo em algumas horas.

 
Uladzimir Izerski #:

Se você não gosta da minha "coloração", mostre o que você pode fazer ao prever o comportamento dos preços nos mercados.

Você tem algo para mostrar ou você veio reclamar com os outros?

Eu adoraria vê-lo. Mas você não os tem, e os trolls também não gostam de Drimmer. ))

Não vou vê-los. Como há bonecos sentados aqui com as bochechas inchadas só para o corrico.

Verdade
 
Alexsey Minchenko #:

Você fala uma antiga língua africana, o público local não o entende)). Muitas vezes em uma amostra de BP tudo parece chique. Derramar um limite e ficar fumando por uma semana 😄. Às vezes, você pode trocá-lo em algumas horas.

Enquanto se espera que o limitador funcione, pode-se ir com um pequeno lote em direção ao limitador.

 
Alexsey Minchenko #:

Você fala uma antiga língua africana, o público local não o entende)). Muitas vezes em uma amostra de BP tudo parece chique. Derramar um limite e ficar fumando por uma semana 😄. Às vezes, você pode trocá-lo em algumas horas.

Alguém precisa de escovar... eu tenho o "africano antigo" por exemplo, claro que posso ser africano antigo :-) a definição de limiares não é clara...com R^2 é extremamente vaga

 
transcendreamer #:

Agora, se você fosse milionário, não poderia melhorar a qualidade de sua vida? Ou o dinheiro é mau de qualquer maneira?

Estou feliz com meu padrão de vida. Eu tenho tudo, baseado no princípio da suficiência razoável. Eu tenho uma reserva de dinheiro para possíveis contingências.

O dinheiro não é maligno. É demais, e um desejo irreprimível de gastá-lo. O mal é quando o dono de enormes quantias de dinheiro tem a falsa sensação de ser o governante do mundo, que, ao contrário de outros, lhe é permitido tudo: "Eu comprarei tudo, disse o ouro...".

 
khorosh #:

Estou muito feliz com meu padrão de vida. Eu tenho tudo, baseado no princípio da suficiência razoável. Eu tenho uma reserva de dinheiro para possíveis contingências.

O dinheiro não é maligno. É demais, e um desejo irreprimível de gastá-lo. O mal é quando dinheiro enorme cria em seu dono um falso senso de governante do mundo, que ele, ao contrário de outros, tem permissão para tudo: "Eu comprarei tudo, disse o ouro...".

Por velhice, muitos entenderão isso, mas não todos.

Se você não superar a inveja, você não superará a ganância e a avareza. Forte correlação).

 
Uladzimir Izerski #:

Por velhice, muitas pessoas vão perceber isso, mas não todas.

Se não se vence a inveja, não se vence a ganância e a avareza. Forte correlação).


Vamos ao assunto, como sua marca de onda é melhor do que as outras? (como Elliott).

E como sua forma de onda é diferente de um ziguezague?

Razão: