Um tópico para os comerciantes. - página 6

 
Vladimir, mostre-me o cheif.
Eu compro daqueles que vendem.
Tradução: Equipa PT-Subs
 

Amigos, graças a todos que defenderam este ramo.

Não pode ser que os comerciantes estejam longe...dos programadores. Echo -go-go-go... São desligados dos programadores e não têm sequer uma palavra para justificar o que são.

Mas neste site foi feito um começo.

//---

E para quem eles escreverão programas, esses progoders registrados que proíbem a entrada no fórum, aos comerciantes e destroem as filiais inconvenientes para eles do fórum?

Vejo umrelacionamento injusto, se as pessoas são proibidas por perguntas e sugestões, por novas idéias e sugestões destruir as postagens no fórum.

//--

Não são necessários aplausos. Melhor uma conversa real...

E há muito o que falar.

Espero que todas as partes tenham dado sentido ao que eu expressei.

Copiado no caso de o posto ser destruído)).

 
Uladzimir Izerski:

Amigos, graças a todos que defenderam este ramo.

Não pode ser que os comerciantes estejam longe...dos programadores. Echo -go-go-go... São desligados dos programadores e não têm sequer uma palavra para justificar o que são.

Mas neste site foi feito um começo.

//---

E para quem eles escreverão programas, esses progoders registrados que proíbem a entrada no fórum, aos comerciantes e destroem os tópicos do fórum que são inconvenientes para eles?

Vejo umrelacionamento injusto, se as pessoas são proibidas por perguntas e sugestões, por novas idéias e sugestões destruir as postagens no fórum.

//--

Não são necessários aplausos. Melhor uma conversa real...

E há muito o que falar.

Espero que todas as partes tenham dado sentido ao que eu expressei.

Copiado no caso de o posto ser destruído)).

Muito bem dito, qual é o tópico da linha para que você não seja banido?
 
Vladimir Baskakov:
Isso mesmo, qual é o tópico do fio para que você não seja banido?

O tema do horror surgiu há muito tempo, um tema muito interessante - como negociar sem um monitor, ou, bem, sem uma tela em seu telefone celular.

 
Dmitry Fedoseev:

O tema do horror surgiu há muito tempo, um tema muito interessante - como negociar sem um monitor, ou, bem, sem uma tela em seu telefone celular.

Muito simples mesmo, eu já lhe disse antes, Rena sabe disso.
 

Vamos, você não pode mais proibir Vladimir Baskakov.

Todos estão esperando para ouvir o que ele tem a dizer. Mantém o tom do fórum para cima. Seja compreensivo).

 
Uladzimir Izerski:

Amigos, graças a todos que defenderam este ramo.

Não pode ser que os comerciantes estejam longe...dos programadores. Echo -go-go-go... São desligados dos programadores e não têm sequer uma palavra para justificar o que são.

Mas neste site foi feito um começo.

//---

E para quem eles escreverão programas, esses progoders registrados que proíbem a entrada no fórum, aos comerciantes e destroem os tópicos do fórum que são inconvenientes para eles?

Vejo umrelacionamento injusto, se as pessoas são proibidas por perguntas e sugestões, por novas idéias e sugestões destruir as postagens no fórum.

//--

Não são necessários aplausos. Melhor uma conversa real...

E há muito o que falar.

Espero que todas as partes tenham dado sentido ao que eu expressei.

Copiado no caso de o posto ser destruído)).

Você sabe, alguns comerciam, alguns querem, alguns escrevem programas, alguns contam e compartilham, alguns se escondem, alguns usam óculos cor de rosa, etc. Um ramo em tudo - todo este comércio e na seção certa. Vamos lá. Se eles o limparem, será a última gota, vamos despejá-lo em outro fórum.
 
Renat Akhtyamov:
Bem, você sabe, alguns comerciam, alguns querem, alguns escrevem programas, o quarto contam e compartilham, o quinto escondem, o sexto em copos cor de rosa, etc. Um ramo em tudo - todo este comércio e na seção certa. Vamos lá. Se eles o limparem, será a última gota, vamos jogá-lo em outro fórum.

Em uma palavra. SIM!!!

Se não for aqui, encontraremos um lugar livre e respeitoso.

Mas eu gostaria de ter um entendimento básico dos comerciantes neste fórum.


Copiou o correio . Se este posto for destruído))

 
Não há cerveja suficiente neste fumeiro ;) eles a apagarão de qualquer forma)
 
VVT:
Não há cerveja suficiente neste fumeiro ;) ainda será apagada)

Todos entendem a vastidão das informações em qualquer momento?

Acho que poucos estão cientes do que está acontecendo com muita bagagem especializada e tendo absorvido todas as informações atualizadas em suas próprias mãos ...

Vou parar aqui.

Sua opinião é importante.

Razão: