Um tópico para os comerciantes. - página 104

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Se você tem um robô, você deve ter testes e um avançado.

P.S. Correlação não funciona nos mercados financeiros. Demasiado preguiçoso para explicar - o tópico é hackneyed e movido em fóruns e até mesmo em artigos. Bem, bom para a enchente - fale de suas impressionantes mulheres

Adiante - é um acordo forward? Ou o que é isso?
 
Dmytryi Nazarchuk #:

P.S. Correlação não funciona nos mercados financeiros. Preguiçoso para explicar

Em resumo, "flubbing about your coolness")
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Se você tem um robô, você deve ter testes e um avançado.

P.S. Correlação não funciona nos mercados financeiros. Demasiado preguiçoso para explicar - o tópico é hackneyed e movido em fóruns e até mesmo em artigos. Bem, bom para a enchente - fale de suas impressionantes mulheres

Inundação sobre suas impressionantes "vazias
 
Uladzimir Izerski #:

Estes são os padrões da teoria das ondas no EURUSD.

De D1 a M5 mostram que a tendência é para baixo.

Se alguém estiver interessado, podemos discutir os padrões.

Vamos discutir. O que são esses números em D1-M5?

Uladzimir, como podemos identificar uniformemente onde as ondas começam e terminam
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Se você tem um robô, você deve ter testes e um avançado.

P.S. Correlação não funciona nos mercados financeiros. Demasiado preguiçoso para explicar - o tópico é hackneyed e movido em fóruns e até mesmo em artigos. Bem, bom para inundações - para falar de suas maravilhas.

Dê-me um link para pelo menos um artigo, passei 20 minutos, não encontrei absolutamente nada.

 
Vitaly Muzichenko #:

Dê-me um link para pelo menos um artigo, passado 20 minutos de tempo, não conseguiu encontrar nada.

"Google cointegration - aqui funciona. Mas em forex não". (с)

P.S. O crachá de citação é porque tudo isso é escrito no fórum todos os anos - pioneiros de correlação suficiente.....

 
Vitaly Muzichenko #:


E pare de brincar com a correlação para novatos que nem sabem o que são um testador e um teste de avanço!

 
Vitaly Muzichenko #:

Dê-me um link para pelo menos um artigo, passado 20 minutos de tempo, não conseguiu encontrar nada.

Desperdiçado 5 segundos, pare de desacelerar dessa maneira.
 
Dmytryi Nazarchuk #:

E pare de brincar com a correlação para novatos que nem sabem o que são um testador e um teste de avanço!

Por desespero
 
Dmytryi Nazarchuk #:

E pare de brincar com a correlação para novatos que nem sabem o que são um testador e um teste de avanço!

Eu sei disso.
Razão: