Um tópico para os comerciantes. - página 145

 
Uladzimir Izerski #:

Bem, coloque mais um pouco de areia nele). Não é preciso ser tímido. Eu não tenho terno. E você é um capitalista-progressor e um humanitário. Oooooh. Mais areia).

Você deveria se envergonhar porque mente às pessoas sobre as leis das ondas, não a mim... você deveria ter chamado o tópico de "gabarolice fabulosa sem provas" - então não haveria perguntas.

 
transcendreamer #:

Você deveria estar envergonhado porque mente às pessoas sobre as leis das ondas, não a mim... você deveria ter chamado o tópico de "gabarolice fabulosa sem provas" - então não haveria perguntas.

Não há areia suficiente. Você precisa de mais. Vamos lá, seu pequeno merdas cultuado. Coloque um pouco mais lá dentro. Gosto muito da maneira como sua bílis lhe devora).

 
Uladzimir Izerski #:

Não levou areia suficiente. Eu preciso de mais. Vamos lá, seu homenzinho cultuado. Coloque um pouco mais lá dentro. Eu gosto da maneira como sua bile come em você).

Olhe para a libra, para onde está indo?
 
Uladzimir Izerski #:

Não levou areia suficiente. Eu preciso de mais. Vamos lá, seu homenzinho cultuado. Coloque um pouco mais lá dentro. Gosto da maneira como sua bílis lhe devora).

Naturalmente, culto e bem apreciado, ao contrário de você, mentiroso e fanfarrão....

E todas as pessoas adequadas entendem que se não houver uma metodologia coerente, nenhum monitoramento confiável, e houver apenas gritos "Eu conheço as leis das ondas e do universo, mas não direi nada a ninguém, caso contrário o mercado entrará em colapso", então estamos lidando com 99,9999999999% de denunciante típico.

Eu basicamente não me importo, é você que tem que se justificar perante o público, que você não tem respeito se você fizer isso.

 
Vladimir Baskakov #:
Olhe para a libra, para onde ela irá?

Você não pode.

O capitalista me repreende por enganar a todos.

 
Wo... E imediatamente vazou, como era de se esperar 😉
 
transcendreamer #:

É claro, culto e amante de tudo, ao contrário de você, o fanfarrão mentiroso....

E todas as pessoas adequadas entendem que se não houver uma metodologia coerente ou um monitoramento confiável, e houver apenas gritos "Eu conheço as leis das ondas e do universo, mas não direi nada a ninguém, caso contrário o mercado entrará em colapso", então estamos lidando com 99,9999999999% de denunciante típico.

Eu basicamente não me importo, é você que tem que se justificar perante o público, que você não tem respeito se você fizer isso.

Vou lhe dar em um prato com gosto)).

Você deveria ter cuspido menos.

E o irrita por não entender o assunto, mas você realmente quer entender. E você vem me seguindo há muito tempo. Você está me provocando. Vou te dar um chute no traseiro. Afaste-se.

Por sua causa, não posso explicar tais sutilezas para as pessoas normais.

 
Uladzimir Izerski #:

[desculpas baratas para o jardim de infância].

Engraçado 😏 Drimmer é agora o culpado por Isersky, o mentiroso que não consegue levar às pessoas as leis do conto de fadas do mercado... 😃 você mesmo percebe como isto parece patético e artificial?

Pronto, é isso aí, continue degradando, nada muda... Estou de saída...

 
transcendreamer #:

Engraçado 😏 Drimmer é agora o culpado pelo mentiroso Isersky não conseguir levar as leis do conto de fadas do mercado ao povo... 😃 Você se dá conta de como isso parece patético e artificial?

Pronto, com você, continue degradando, nada muda... Estou de saída...

Com a toalha de mesa))

O que um humanitário pode entender sobre os mercados? ))))

 
Uladzimir Izerski #:

Toalha de mesa ))

O que um humanitário pode entender sobre os mercados? ))))

Mais do que um estudante vocacional sem formação superior e sem experiência no setor 😉

Tchauzinho!

Razão: