Um tópico para os comerciantes. - página 127

 
Vitaly Muzichenko #:

Se você considerar esta entrada:

Verde é o Indicador de Equidade, podemos ver que os pares já caíram em quase 100$

Este é o momento em que entramos, a divergência acabou, ou quase acabou, não haverá grande perda

Aentrada foi aqui, olhar de linha em linha, no segundo a ~15:30 e entramos compra e venda

---

O lucro foi mantido à custa de um sinal estável de continuação da divergência

Haverá grandes perdas, a divergência ainda não acabou. "Quase" o depósito inteiro será retirado
 

Fechei o comércio a quase 40, mas o turno foi de até 70$ e passou a divergir para 35 (atual).

O saque foi de $12


 
Vitaly Muzichenko #:

Eu fechei o comércio a quase 40, mas o turno foi de até $70 e divergiu para 35 (atual)


E depois há uma grande perda.
 
osmo1709 #:
E então haverá uma grande perda.

Bom trabalho, continue assim. Não continue tendo sua opinião pessoal e não tente nada você mesmo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Bom trabalho, continue assim. Não continue tendo sua opinião pessoal e não tente nada você mesmo.

Tentando perder todo o depósito - tudo bem, eu não vou
 
osmo1709 #:
Tentando perder todo o depósito - tudo bem, eu não vou

Se você não seguir as regras simples, você pode perder uma dúzia de depósitos.

É como atravessar uma estrada, você tem que olhar para os lados e depois andar. Se você olhar apenas em uma direção, há uma boa chance de ser atropelado.

Aqui é a mesma coisa.

Duvido muito que você tenha seguido as regras simples de entrada.

 
Vitaly Muzichenko #:

Se você não seguir as regras simples, você pode perder uma dúzia de depósitos.

É como atravessar uma estrada, você tem que olhar para os lados e depois andar. Se você olhar apenas em uma direção, há uma boa chance de ser atropelado.

Aqui é a mesma coisa.

Duvido muito que você tenha seguido as regras simples de entrada.

As regras mais simples de entrada, sim, são necessárias. Mas não em um negócio não lucrativo.
 
Um lembrete aos céticos de que AUDJPY / NZDCHF e AUDCHF / NZDJPY são sintéticos completamente diferentes
 
Vitaly Muzichenko #:
Apenas para lembrar aos céticos que AUDJPY / NZDCHF e AUDCHF / NZDJPY são sintéticos completamente diferentes
Então? As árvores são verdes
 
Vitaly Muzichenko #:
Deixe-me lembrar aos céticos que AUDJPY / NZDCHF e AUDCHF / NZDJPY são sintéticos completamente diferentes

Diferente, mas não absolutamente. Os quatro ativos subjacentes são os mesmos, mas reunidos em uma carteira com diferentes porcentagens de capitalização. Mas a pergunta "E daí?" permanece)

Razão: