Um tópico para os comerciantes. - página 210

 
E vergonha para você por fazer pouco de Volodya sem sequer ter um monitor de demonstração em seu perfil.
 

Entenda. Eu não culpo os investidores ou aqueles que os atraem.

Todos ganham o máximo que podem dentro dos limites permitidos pelas leis.

========

Mas por que se tornar um esquema?

Nazarchuk e seus compatriotas dizem que tudo é pintado e que é tudo falso.

Eu não tenho e não tive nenhum sinal para enganar, apenas para rever os olhos curiosos a partir do real. E a seu maior ressentimento e concentração de ódio contra mim, não centavos))

E por trapacear, vejo milhares de sinais na Internet.

É entediante e nojento ver tais coisas. Mas a vida é assim.

 
Uladzimir Izerski #:


Nazarchuk e seus compatriotas afirmam que tudo é pintado e que é falso.


Isso é uma mentira.

Você, tagarela, me cita

 
Vladimir Baskakov #:
E não tenha vergonha de gozar de Volodya, mesmo sem uma demonstração em seu perfil.

Que tal isso!

Revelar seus sonhos ao invés de suas capacidades?

Então eles se envergonharão e não haverá ninguém para mijar em sua diarréia)))))).

Na verdade, eles são apenas garotos de beco sem nada além de seus próprios ponces.

Eles não têm nada para mostrar. Hee-hee).

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Isso é uma mentira.

Você, tagarela, me cita sobre isso.

Whoa!!! )))

 
Uladzimir Izerski #:

... e uma concentração de ódio por mim.

Não, o ódio é um sentimento elevado e nobre e você como fanfarrão merece apenas desprezo ou piedade.

 
Alexander_K #:

E se você não quiser explorar o mercado, que tal um jogo de xadrez?

Um jogo de troca é bom)
 

Ocasionalmente, há postos com um cultivador. Eu não os leio por princípio. Nem mesmo por curiosidade. Eu tenho força de vontade mais caráter.

Tenho certeza de que nem todos possuem estas qualidades.

Se houver algo sensato a oferecer, deixe-o passar por Nazarchuk. Seus postos ainda estão lendo))).

 

Negações engraçadas... Você o lê e lê - caso contrário não o repetiria tão frequentemente que não o lesse 😁

 

Eu me lembrei do que isto me lembra, é um famoso memorando na internet: "Não estou bombardeado! Não estou bombardeado!!"! 😁



Razão: