Um tópico para os comerciantes. - página 194

 
Uladzimir Izerski #:

Acho que o xadrez tem um resultado mais previsível na vitória do que o forex . Bem, se o xadrez não ajudar, você deveria apenas sorrir comigo.

Forex é tão complicado que muitas vezes as pessoas inteligentes não chegam ao fim pensando que conhecem toda a teoria. Às vezes é preciso ir um pouco mais longe (por exemplo, descartar o material extra) e usar aqueles sinais mais confiáveis para ganhar raramente, mas adequadamente.
 
secret #:
Para mim, o bom do comércio é que se trata de uma conversão direta de inteligência em dinheiro.

O problema é esse: a correlação inteligência-lucro é quase nula).

 
Uladzimir Izerski #:

Se o peeple não pode jogar pôquer de forma lucrativa, não há nada para eles fazerem nos mercados.

Eu não jogo pôquer de forma alguma, mas meus robôs são rentáveis.

Embora, é claro, o mercado esteja mais próximo do pôquer do que do xadrez.

 
Sempre me perguntei por quê. Demasiado preguiçoso para digitar mais.
 
Andrei Trukhanovich #:

O problema é esse: a correlação inteligência-lucro é quase nula).

A abordagem científica rege o dia.
 
secret #:
A abordagem científica rege o dia.
Somente um intelectual pode ganhar constantemente no Forex! Qualquer um pode ganhar por acaso.
 
Andrei Trukhanovich #:

A questão é essa: a correlação entre inteligência e lucro é quase zero).

A inteligência vem em mental (padrão), social, saúde física, intuição e outros. Traduzido bem, é um nível. E sim, a inteligência pura não é uma condição suficiente para uma boa vida, trabalho ou comércio)))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

A inteligência vem em mental (padrão), social, saúde física, intuição e outros. É uma boa tradução de nível. E sim, a inteligência pura não é uma condição suficiente para uma boa vida, trabalho ou comércio)))))

A inteligência e a persistência são essenciais para o sucesso.
 
Sim, eu não diria que o comércio requer uma mente especial - algumas pessoas apenas têm sorte, mas o xadrez requer uma mente - caso contrário, pessoas como o khorosh e Nepomniyashchiy inundarão este espaço.
 
Alexander_K #:
Sim, eu não diria que o comércio requer uma mente especial - algumas pessoas apenas têm sorte, mas o xadrez requer uma mente - caso contrário, os gostos de khorosh e Nepomnyashchiy inundarão este espaço.
O xadrez é combinatório; não precisa de uma mente afiada, mas de uma rotina de análise. Um jogador de xadrez pode muito bem ser um bom jogador, mas não toma decisões.
Razão: