Um tópico para os comerciantes. - página 26

 
Uladzimir Izerski #:

Obrigado pela dica sobre onde cavar.

Antes de verificar pessoalmente, gostaria de esclarecer os pontos para que eu possa compará-los com outros.

Suas palavras: "Eu testei com 0,01 venda e perdi 50 pips".

Eu não entendo que par de moedas?

Minha comissão deve ser de 0,08, o resultado é de -0,43 .

De onde veio a figura -0,43 ? ? antes ou depois do fechamento do pedido ?)

EURUSD. -0,43 foi devolvido por esta função. Este é o resultado após o fechamento da posição.
 
Entrou no comércio a partir da história. O lucro real e o resultado desta função corresponderam. Portanto, tudo funciona bem, pelo menos para mim.
 
Ei Volodya, qual é o tópico para o comerciante?
 
Vladimir Baskakov #:
Ei, Volodya! Qual é o tópico para o comerciante?

O tema é este. Como retirá-lo do fórum para não cagar em todo o lugar e estragar os nervos das pessoas. Você destruiu efetivamente o fórum. Se você se meter comigo novamente, eu vou votar para que você seja removido para sempre. Você sabe que todos votarão por você.

 
Uladzimir Izerski #:

O tema é este. Como retirá-lo do fórum para não cagar em todo o lugar e estragar os nervos das pessoas. Você destruiu efetivamente o fórum. Se você se meter comigo novamente, eu vou votar para que você seja removido para sempre. Você sabe que todos votarão sim.

Melhor não criar um precedente - aqui você é ainda mais "amado"...

 
Uladzimir Izerski #:

O tema é este. Como retirá-lo do fórum para não cagar em todo o lugar e estragar os nervos das pessoas. Você destruiu efetivamente o fórum. Se você se meter comigo novamente, eu vou votar para que você seja removido para sempre. Você sabe que todos votarão sim.

Acho que não. Palhaços, eles também são necessários...

 
Uladzimir Izerski #:

O tema é este. Como retirá-lo do fórum para não cagar em todo o lugar e estragar os nervos das pessoas. Você destruiu efetivamente o fórum. Se você se meter comigo novamente, eu vou votar para que você seja removido para sempre. Você sabe que todos votarão por você.

A única coisa em que estou cagando é fazendo perguntas simples. Onde está o Estado? Qual é o tema? Quem precisa de um campeonato? Esse tipo de coisa. Eu não estou insultando ninguém. Mas eu não sou. Uma vez eu fiz uma piada sobre um trator, chamando-o de harvester e consegui uma proibição justa para ele. Mas não, eu não toco em ninguém.
 
Vladimir Baskakov #:
A única coisa em que estou cagando é fazendo perguntas simples. Onde está o Estado? Qual é o tema? Quem precisa de um campeonato? Esse tipo de coisa. Eu não estou insultando ninguém. Mas eu não sou. Uma vez eu fiz uma piada sobre um trator, chamando-o de harvester e consegui uma proibição justa para ele. Mas não, eu não toco em ninguém.

Isso é o que os palhaços fazem.

Você não assistiu ao circo quando era criança?

 
Georgiy Merts #:

Isso é o que os palhaços fazem.

Você não assistiu ao circo quando era criança?

Acho que é mais como você e sua liga, o que é uma idéia totalmente estúpida. Mas com teimosia cósmica. Quando você ganha um dólar, então você pode falar.
 
Georgiy Merts #:

Isso é o que os palhaços fazem.

Você não assistiu ao circo quando era criança?


O que há de errado com os palhaços? O trabalho deles é ser positivo.

Razão: