Um tópico para os comerciantes. - página 200

 
Aleksey Nikolayev #:

Ainda não encontrei um impacto significativo dos números mágicos.

E os números redondos? É difícil lucrar com eles, porém.
 
TheXpert #:
E quanto aos números redondos? É difícil lucrar com eles, no entanto.

Se houver desvios significativos da SB, provavelmente algo pode ser extraído.

Dizem que os números redondos sobre o ouro são particularmente significativos, mas eu não consegui encontrar nada lá.

 
transcendreamer #:

Em resumo, a declaração é surpreendentemente simples: a base é o ciclo diário de volatilidade e quebra de níveis, que na declaração sectária original se traduz como "níveis axiais" ou em outras palavras, "pivot echelons" 😁 - apenas uma questão de otimização e refinamento depois - é claro que há toda uma nuvem de valores que trazem lucro, com uma nuvem no preço e no tempo, mais a saída de tempo (holding fixa) isto também é importante.

E, é claro, sem martingales, zhakhs ou outros disparates tóxicos.

Bem, talvez. Minha pouca experiência com flutuações de volatilidade diurna me diz que se você se livrar delas através da substituição no tempo, a semelhança com a SB só aumenta. Eu certamente gostaria de encontrar flutuações convincentes de volatilidade/retorno diurno, mas, infelizmente, até agora.

 
Aleksey Nikolayev #:

Se houver desvios significativos da SB, provavelmente algo pode ser extraído.

Há quase sempre mais pedidos lá do que em outros níveis, mas isso raramente é suficiente para afetar a movimentação de preços

Em qualquer caso, acho que Drimmer está falando de outros níveis ao mesmo tempo.

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Você "entende os mercados", mas não tem nem mesmo 100-1000 dólares para um depósito normal? Você pode "governar o mundo", mas ao invés disso, você se atira num fórum onde todos riem abertamente de você, postando velhas estatísticas de 25 dólares?

Como você sabe o que eu tenho e o que eu não tenho?)

Eu lhe mostrei, em um pequeno depósito, que você pode aumentar seu depósito em qualquer flutuação do mercado, não apenas em grandes tendências.

Eu lhe mostrei que você pode crescer em qualquer flutuação do mercado, não apenas em grandes tendências. Eu gostaria de ver quanto tempo você pode aguentar com 100 dólares? o suficiente para 10 entradas?

Mas você e sua espécie nem mesmo entendem isso. Sobre o que devo falar com você?)

Havia um erudito do seu pescoço da floresta, chamado de autômato, também me arrebentou a orelha sobre sua superioridade. Ele saiu em um fluxo de líquido.

E como ele ensinou a todos eme tratou durante 10 anos! Oooh!!!!))

 

Devo acrescentar que isto não é forex.

Basicamente, é apenas uma quebra de volatilidade.

Talvez depois de algum tempo a natureza da volatilidade mude e algo mais terá que ser inventado.

2020 foi fabuloso, 2021 é pior.

Não há números mágicos, é claro.

Se alguma coisa - ouvi a história toda no banheiro quando, por acaso, entrei no escritório de um corretor a caminho de casa, saindo da fábrica.

Na verdade, estou vinculado por um voto de segredo e seria antiético contar sobre um trabalho secreto.

 
Uladzimir Izerski #:

Eu lhe mostrei, em um pequeno depósito, que você pode aumentar seu depósito em qualquer flutuação do mercado, não apenas nas grandes tendências.

E então, infamemente, perder como de costume. 😁

E mudar para postar fotos falsas antigas e mantras.

 
Aleksey Nikolayev #:

Bem, talvez. Minha pouca experiência com flutuações de volatilidade diurna me diz que se você se livrar delas através da substituição no tempo, a semelhança com a SB só aumenta. Eu certamente gostaria de encontrar flutuações convincentes de volatilidade/retorno diurno, mas, infelizmente, até agora.

Ao se livrar das flutuações da volatilidade diurna, o paciente inevitavelmente contemplará a Média Verdadeira em torno da qual corre o processo não-markoviano do mercado. Pois assim diz a Escritura.

 
Uladzimir Izerski #:

Havia um homem sábio de sua parte do mundo que se dizia um "autômato", também soprando em meus ouvidos sobre sua superioridade. Ele saiu em um fluxo de líquido.

você é semelhante a ele, a propósito - as mesmas idéias ilusórias tiradas do teto, mas pelo menos ele é um técnico forte.

transcendreamer #:

Na verdade, estou vinculado por um juramento de sigilo e seria antiético falar de trabalho classificado.

na nda, as penalidades podem ser íngremes).

 
transcendreamer #:

Devo acrescentar que isto não é forex.

Basicamente, é apenas uma quebra de volatilidade.

Talvez depois de algum tempo a natureza da volatilidade mude e algo mais terá que ser inventado.

2020 foi fabuloso, 2021 é pior.

Não há números mágicos, é claro.

Se alguma coisa - ouvi a história toda no banheiro quando, por acaso, entrei no escritório de um corretor a caminho de casa, saindo da fábrica.

Na verdade, estou vinculado por um voto de segredo e seria antiético contar sobre um trabalho secreto.

Os segredos são bons. Quanto mais sigilo, menos sensação de decadência e de fábrica. O que é bastante propício)

Razão: