Um tópico para os comerciantes. - página 88

 
Vitaly Muzichenko #:

Então eu mostrei o resultado final, o que está errado de novo?

Pelo que entendo, com esta técnica você só tem que esperar pelos lucros e fechar. Certo?

Mesmo se o depósito for para um saque profundo? Ou deveria haver alguma proteção contra um acidente?

 
Vitaly Muzichenko #:

Você é um idiota, eu anexei uma captura de tela, não anexei?

---

Muito bem, não quero dar-lhe mais a atenção que você tanto precisa!

Imagem de tela, estou vendo. É chamado de um sistema aperfeiçoado desde 17

 
Vladimir Baskakov #:

Uma tela, estou vendo. É chamado de sistema aperfeiçoado desde '17.

Sim, é assim que é chamado. É o mercado, você pode esperar qualquer coisa dele.

É este sistema de cobertura que evitará que você perca seu depósito em qualquer condição de mercado.

 
Vitaly Muzichenko #:

Sim, é assim que é chamado. É um mercado, você pode esperar qualquer coisa dele.

É este sistema de cobertura que evitará que você perca seu depósito em qualquer condição de mercado.

Sim, você o fará. Você cobre positivamente os pares correlacionados. Quando eles vão em uma direção, funciona, quando vão em direções diferentes, é duas vezes mais rápido.
 
Vladimir Baskakov #:
Não, você vai. Você cobre positivamente os pares correlacionados. Quando eles vão em uma direção, funciona; quando vão em direções diferentes, é duas vezes mais rápido.

Eu também sebro pares retos, apenas 2 compram ou 2 vendem.

Esse não é o ponto, os pares correlacionados sempre caminham lado a lado com algum desvio, e não pode ser que ambos tenham se distanciado muito, mas desde que os pares estejam de fato correlacionados em uma longa distância.

OK, discussão e confronto - não vale a pena ser um interlocutor agressivo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu também sebro pares retos, apenas 2 compram ou 2 vendem.

Esse não é o ponto, os pares correlacionados sempre caminham lado a lado com algum desvio, e não pode ser que ambos tenham se distanciado muito, mas desde que os pares estejam de fato correlacionados ao longo de uma longa distância.

OK, discussão e confronto - não vale a pena ser um interlocutor agressivo.

Eles discordam de Vitya, e como eles fazem. Se não fosse assim, EurGbp ou AudNzd não teriam mudado. É hora de promovê-lo, você o merece.
 
Vladimir Baskakov #:
Eles fazem, Vitya. Se não fosse assim, EurGbp ou AudNzd não mudariam. É hora de promovê-lo na lista, você o merece

Quem impede de proteger o EURGBP, por exemplo, com o AUDCHF? Anexei o gráfico de correlação, o período é pequeno, não quero examinar esta sebe com profundidade, não é correto desde o início.

É possível que este edifício vá direto para o vermelho, minha entrada pública mostrou isso, mas o resultado final será positivo.

---

Dito isto, o sistema de cobertura não implica em pares comerciais mal correlacionados e difíceis de cobrir. Por que precisamos do EURGBP?

Eu não tenho nenhum negócio com o EURCHF e similares. Temos cerca de 28 pares disponíveis, você pode sempre escolher um bom sintético a partir deles.

E temos que lembrar que não há nenhum par favorito que deva estar em cada comércio, por exemplo,EURGBP.

Em cada momento você tem que selecionar os pares "certos", não os seus favoritos.

 
Vitaly Muzichenko #:

Quem impede de proteger o EURGBP, por exemplo, com o AUDCHF? Anexei o gráfico de correlação, o período é pequeno, não quero examinar esta sebe de forma exaustiva, não é correto desde o início.

É possível que este edifício vá direto para o vermelho, minha entrada pública mostrou isso, mas o resultado final será positivo.

---

Dito isto, o sistema de cobertura não implica em pares comerciais mal correlacionados e difíceis de cobrir. Por que precisamos do EURGBP?

Eu não tenho nenhum negócio com o EURCHF e similares. Temos cerca de 28 pares disponíveis, você pode sempre escolher um bom sintético a partir deles.

E temos que lembrar que não há nenhum par favorito que deva estar em cada comércio, por exemplo,EURGBP.

Em cada momento você tem que selecionar os pares "certos", não os seus favoritos.

O que os favoritos têm a ver com isso. Eu dei EurGbp como exemplo porque a libra e o euro estão positivamente correlacionados, mas eles estão muito distantes. Seu conjunto de pares é retirado do teto, sem nenhuma correlação. Você nem sabe o que é sintético.
 
Vladimir Baskakov #:
O que os favoritos têm a ver com isso. Eu dei EurGbp como exemplo, já que a libra e o euro estão positivamente correlacionados. Seu conjunto de pares é retirado do teto, sem nenhuma correlação. Você nem sabe o que é sintético.

Você está olhando para seu componente através de uma moeda, o dólar. A correlação não é procurada ou comercializada desta forma.

Estamos à procura de 2 pares que se movimentam aproximadamente da mesma maneira:

AUDJPY-NZDCHF, CADJPY-NZDCHF, NZDJPY-CADCHF, AUDCHF-NZDCAD etc.

Vejo que você não está de modo algum sobre o assunto, então eu vou parar a conversa de vez.

 
Vitaly Muzichenko #:

Você está olhando para seu componente através de uma moeda, o dólar. A correlação não é procurada ou comercializada desta forma.

Estamos à procura de 2 pares que se movimentam aproximadamente da mesma maneira:

AUDJPY-NZDCHF, CADJPY-NZDCHF, NZDJPY-CADCHF, AUDCHF-NZDCAD etc.

Vejo que você não está de modo algum sobre o assunto, então vou parar de falar de vez.

CadJpy -NzdChf?)) Estou rindo.
Razão: