Um tópico para os comerciantes. - página 39

 
transcendreamer #:

A formulação de eventos pode ser qualquer coisa, até mesmo fibrilação por ondas,

As ondas poderiam muito bem receber uma definição matemática formal mais ou menos rigorosa, baseada no que Mandelbrot chamou de geradores fractal de citação. O problema é que as ondas são ruins a preço de captação das diferenças de preço da SB, porque na SB estas ondas também são bastante abundantes e bastante boas) Assim, as ondas são bastante adequadas para aqueles que pensam que é possível ganhar dinheiro na SB)

 
Uladzimir Izerski #:

Por que você teve que entrar em uma diarréia vermelha com o "sonhador"?

Você não viu o fio antes? Você não tinha nada útil para oferecer ou discutir?

Você entrou na briga primeiro.

Você estava esperando por um momento para mostrar que é realmente inteligente?

Bem, todos são inteligentes. Eles até conhecem as cartas).

Escrevi tudo nos posts acima. Esquivou-se do primeiro lote de veneno!!! :-)
 
Aleksey Nikolayev #:

As ondas podem muito bem receber uma definição matemática formal mais ou menos rigorosa baseada no que Mandelbrot chamou de geradores fractal de citação. O problema é que as ondas não capturam bem a diferença de preços da SB, porque na SB estas ondas são bastante abundantes e bastante boas) Assim, as ondas são bastante adequadas para aqueles que acreditam que se pode ganhar dinheiro na SB).

Então, ainda assim, qual é o resultado?

Vou ter que responder a isso, Alexey.

O preço (série numérica) é SB ou não?

 
Aleksey Nikolayev #:

As ondas podem muito bem receber uma definição matemática formal mais ou menos rigorosa baseada no que Mandelbrot chamou de geradores fractal de citação. O problema é que as ondas não captam bem a diferença de preços da SB, porque na SB estas ondas são bastante abundantes e bastante boas) Assim, as ondas são bastante adequadas para aqueles que pensam que é possível fazer dinheiro na SB)

Uma observação muito útil.

Considerando que as citações representam mais frequentemente uma entidade unidimensional (um sistema dinâmico com um grau de liberdade) do que, grosso modo, na metade dos casos, um comerciante sem sistema pode ganhar apenas por acaso e não há mérito nisso e um macaco pode também ganhar em um curto intervalo (às vezes corretorase a complexidade das regras subjetivas de tomada de decisão não importa - você pode julgar pelas ondas, pelo vôo dos falcões ou pelo movimento dos corpos celestes... e o engraçado é que em certos intervalos haverá até uma correlação visível (mas falsa).

 
Uladzimir Izerski #:

E aqui é onde fica interessante.

Suponha que venha o melhor professor do mundo paraensinar os mercados financeiros.

A todos é ensinado o método. Todos ganham bilhões.

A máquina americana não tem tempo para imprimir a massa.


Sim, essa é uma maneira de conhecer os mercados financeiros...

Mas por que perverter a própria idéia...?

Um avião o levará do ponto A para o ponto B mais rápido. Então o que...? Deve-se esquecer o transporte ferroviário e rodoviário...?

Deve-se sempre usar a cabeça para analisar possíveis OPÇÕES...

 
transcendreamer #:

Esta é uma observação muito útil.

Considerando que as citações representam mais freqüentemente uma entidade unidimensional (um sistema dinâmico com um grau de liberdade), então, grosso modo, na metade dos casos, um comerciante sem sistema pode ganhar puramente por acaso e não há mérito nisso e um macaco pode também ganhar em um curto intervalo (às vezes corretorase a complexidade das regras subjetivas de tomada de decisão não importa - você pode julgar pelas ondas, pelo vôo dos falcões ou pelo movimento dos corpos celestes... E o engraçado é que haverá até uma correlação visível (mas falsa) em alguns intervalos...

Sim.

Já vi milhares de sinais aleatórios de mais de 1000 negócios em alguns vendedores. E nem um único menos. E todos eles foram aleatórios). Que sorte. Confira.

 
Serqey Nikitin #:

Sim, é uma das opções para ganhar CONHECIMENTO nos mercados financeiros...

Mas por que perverter a própria idéia...?

Um avião o levará do ponto A para o ponto B mais rápido. Então o que...? Deve-se esquecer o transporte ferroviário e rodoviário...?

Deve-se sempre usar a cabeça para analisar possíveis OPÇÕES...

O que eu faço.

Tentativas de compartilhar informações úteis são encontradas com hostilidade).

 
Serqey Nikitin #:

No geral, é a maneira padrão do comerciante comum.

Passar muito tempo e esforço em "aprender o mercado por TUCHING"...

Porque NÃO existe nenhum método para aprender a trabalhar nos mercados financeiros.

Quem vê alternativas para o caminho padrão?

É HORA DE ENCONTRAR UM MENTOR. UM MENTOR NÃO VAI SE ENCONTRAR, ENCONTRÁ-LO NOVAMENTE. POR QUE EU PRECISO DE AUTO-TREINAMENTO? NÃO TENHO TEMPO PARA FAZER ISSO É MELHOR ENCONTRAR UM MENTOR NOVAMENTE. ENCONTRO UM MENTOR 3 VEZES POR MÊS, CADA VEZ QUE LEVO 20 HORAS PARA ENCONTRAR UM MENTOR. VIVO UMA VIDA ATIVA E REALIZADORA E TENHO SUCESSO, ENTÃO OLHO PARA O TERMINAL O DIA TODO E DEPOIS PROCURO UM MENTOR. NÃO PRECISO DE AUTOTREINAMENTO, VIVO UMA VIDA ATIVA E GRATIFICANTE. SOU BEM SUCEDIDO, ENTÃO OLHO PARA O TERMINAL O DIA TODO E DEPOIS PROCURO UM MENTOR. OS SELOS ESTÚPIDOS SÃO OBCECADOS PELA PESQUISA PRIVADA, ENQUANTO EU SOU UMA PESSOA LIVRE QUE ESTUDA COM UM MENTOR POR UNS RIDÍCULOS MILHARES DE LIBRAS PORQUE ELE ME MOSTROU UMA CAPTURA DE TELA DE SUAS CONTAS SEM MONITORAMENTO, GRÁFICO DE BALANÇO SEM PATRIMÔNIO E QUE IMEDIATAMENTE MOSTRA UM HOMEM HONESTO. INDICADORES SEM FONTES, EXPLICAÇÕES VAGAS, CAPTURAS DE TELA DE GRÁFICOS DE 2004 LEVARAM DINHEIRO NA ADMINISTRAÇÃO, MAS SOMENTE POR CAUSA DE BUGS NO SERVIDOR DO CORRETOR E ME BLOQUEARAM NO SKYPE. NÃO PRECISO DE AUTO-ESTUDO. NÃO PROCURO UM MENTOR HÁ UM MÊS. NÃO PROCURO UM MENTOR HÁ UM MÊS, IREI PROCURAR UM.

 
transcendreamer #:

Esta é uma observação muito útil.

Considerando que as citações representam mais freqüentemente uma entidade unidimensional (um sistema dinâmico com um grau de liberdade), então, grosso modo, na metade dos casos, um comerciante sem sistema pode ganhar puramente por acaso e não há mérito nisso e um macaco pode também ganhar em um curto intervalo (às vezes corretorase a complexidade das regras subjetivas de tomada de decisão não importa - você pode julgar pelas ondas, pelo vôo dos falcões ou pelo movimento dos corpos celestes... E o engraçado é que haverá até uma correlação visível (mas falsa) em alguns intervalos...

Em geral, há muitos acidentes na vida, também) Pode-se viver uma vida feliz por acaso, fazendo asneira a cada vez))))) E se você olhar para a série condicional da sorte do comerciante, ela também é bastante aleatória))) Sim, e você também pode se encontrar debaixo da cama, sendo apenas um ideal de valores e habilidades humanas))

 
vladavd #:

É HORA DE ENCONTRAR UM MENTOR. UM MENTOR NÃO VAI ENCONTRÁ-LO, ENCONTRÁ-LO NOVAMENTE. POR QUE EU PRECISO DE AUTO-TREINAMENTO? NÃO TENHO TEMPO PARA FAZER ISSO, É MELHOR ENCONTRAR UM MENTOR NOVAMENTE. ENCONTRO UM MENTOR 3 VEZES POR MÊS, CADA VEZ QUE LEVO 20 HORAS PARA ENCONTRAR UM MENTOR. VIVO UMA VIDA ATIVA E REALIZADORA E TENHO SUCESSO, ENTÃO OLHO PARA O TERMINAL O DIA TODO E DEPOIS PROCURO UM MENTOR. NÃO PRECISO DE AUTOTREINAMENTO, VIVO UMA VIDA ATIVA E GRATIFICANTE. SOU BEM SUCEDIDO, ENTÃO OLHO PARA O TERMINAL O DIA TODO E DEPOIS PROCURO UM MENTOR. OS SELOS ESTÚPIDOS SÃO OBCECADOS PELA PESQUISA PRIVADA, ENQUANTO EU SOU UMA PESSOA LIVRE QUE ESTUDA COM UM MENTOR POR UNS RIDÍCULOS MILHARES DE LIBRAS PORQUE ELE ME MOSTROU UMA CAPTURA DE TELA DE SUAS CONTAS SEM MONITORAMENTO, GRÁFICO DE BALANÇO SEM PATRIMÔNIO E QUE IMEDIATAMENTE MOSTRA UM HOMEM HONESTO. INDICADORES SEM FONTES, EXPLICAÇÕES VAGAS, CAPTURAS DE TELA DE GRÁFICOS DE 2004 LEVARAM DINHEIRO NA ADMINISTRAÇÃO, MAS SOMENTE POR CAUSA DE BUGS NO SERVIDOR DO CORRETOR E ME BLOQUEARAM NO SKYPE. NÃO PRECISO DE AUTO-ESTUDO. NÃO PROCURO UM MENTOR HÁ UM MÊS. O SISTEMA NÃO FUNCIONA É ÓBVIO QUE VOCÊ DEVE ENCONTRAR OUTRO TREINADOR E PAGAR MAIS DINHEIRO PARA TREINÁ-LO.

Por que você está gritando tão alto e com capuzes? é mais difícil de ler)

Razão: