Um tópico para os comerciantes. - página 208

 

Também havia tais pérolas do profeta PTU:

Por que você precisa de literatura? É melhor pensar com a cabeça. A memória do mercado é estável, em qualquer parte do gráfico o preço se lembra de seu estado médio. Absolutamente em qualquer parte da tabela! Que outra memória pode ser melhor do que esta?

________________________________

e então tal aberração... e "instabilidade"...


 
Dmytryi Nazarchuk #:

Acho que não vou gritar.

Eu não sou um Izersky.

Bem, ele também não está gritando. Aqui não é possível. Somente a escrita. O que ele fez.

Assim, você fará o mesmo para promover seu sinal.

Somente com seus próprios métodos. Ou eu estou errado?

 
Aleksey Nikolayev #:

Bem, talvez A.G. esteja no smartlab, eu ainda não vi nenhum outro. Mas ele está praticamente sozinho lá e é mais um monólogo do que uma conversa.

A.G. é um teórico, com todo o respeito devido.
 
Alexander_K #:

Hmmm.... Você ainda está duvidando disso? Que bundão.

Drimmer, é a sua vez).
 
Aleksandr Yakovlev #:

Por isso, ele também não grita. Aqui não é possível. Somente a escrita. O que ele fez.

Assim, você fará o mesmo para promover seu sinal.

Somente com seus próprios métodos. Ou eu estou errado?

Não

 
secret #:
Drimmer, é a sua vez).

Felizmente, o Drimmer não é um otário como você.

Sobre o que há para discutir? Há pessoas que há muito testaram o método Warlock para SB em numerosos testes e nunca chegaram a uma conclusão clara...

O mercado precisa ser estudado, bundão! É isso que estou lhe dizendo.

Se você não quer estudar o mercado, que tal um jogo de xadrez? Venha para lichess, vamos testar rapidamente seu nível de inteligência. Eu sou Toddler_2, se você precisar de mim.

 
secret #:
Drimmer, seu taco)

É melhor não jogar xadrez com ele - ele também ofereceu um jogo para Butterfly, perdeu, e depois o chamou de nomes aqui no fórum para isso.

Ele é feliz.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Não

É claro que não. Eu não duvidei de sua resposta.

 
Aleksandr Yakovlev #:

E aquele que você está discutindo tão educadamente apenas pegou um tópico e o desenvolveu. E ele não é guiado apenas pelas ondas.

E você está se esforçando tanto para jogar flores nele. Você não pode fazer isso.

Você pode e você deve! - Porque ele é um mentiroso e fere a comunidade ao vender falsificações deliberadas e bravatas primitivas, mas alguém vai acreditar e segui-lo através do deserto por 40 anos.

É claro que todos têm o direito de expressar qualquer idéia e desenvolvê-la - sem dúvida, mas Izersky não desenvolve a idéia, ele apenas verbaliza, não responde às perguntas das pessoas, mas canta constantemente mantras sobre as leis do mercado e das ondas, e por isso merece blasfêmia.

Se Izyersky tivesse criado um tópico e dissesse, aqui estão as regras de marcação, aqui estão os padrões, aqui estão os canais, aqui estão os conjuntos comerciais, vamos verificá-lo objetivamente... - não teria havido nenhuma pergunta.

Mas Izersky está apenas inundando e se vangloriando em seu infinito auto-elogio - portanto, ele recebe uma dose de tomates podres para compensar e nivelar o equilíbrio.


______________________________________________

A propósito, "conversa privada" não está funcionando 😁😂🤣


 
Aleksandr Yakovlev #:

É claro que você está. Eu não duvidei de sua resposta.

Obrigado. (Risos)

A propósito, esse foi um grande fio condutor. Aquele em que você não podia acreditar que tinha resolvido o grande mistério do mercado. Não durou muito, no entanto, e o sinal também...

Razão: