Um tópico para os comerciantes. - página 242

 
transcendreamer #:

Queremos um mundo bom e brilhante, sem muitas pessoas disfuncionais maléficas e sem instrução.

Mais pessoas não significa melhor.


Bem, é a isso que meu exemplo nos leva. Quanto mais bom, menos mau. A única coisa é que você não pode fornecer riqueza por nada - isso leva à ruína e ao comportamento imoral em todos os estratos da sociedade.
 
Olá Fascistas! Você está planejando um genocídio? Bem, bem...
 

Imho, ramo para demolir, a la kuriku, tudo spam para o eterno katsu em unhas! ;-) devido à falta de significado para os programadores-comerciantes e aqueles que estão apenas interessados... ;-)

P.s. Como este ramo de spammer não dá paz de espírito ao entrar no fórum em primeiro lugar tem que entrar nele e permanecer por 30 minutos ;-)
 
Roman Shiredchenko #:

Imho, ramo para demolir, a la kuriku, tudo spam para o eterno katsu em pregos! ;-) devido à falta de significado para os programadores-comerciantes e aqueles que estão apenas interessados... ;-)

P.s. Como este ramo de spammer não dá paz de espírito ao entrar no fórum em primeiro lugar tem que entrar nele e permanecer por 30 minutos ;-)
Sim, leia a primeira página
 
Roman Shiredchenko #:

Imho, ramo para demolir, a la kuriku, tudo spam para o eterno katsu em unhas! ;-) devido à falta de significado para os programadores-comerciantes e aqueles que estão apenas interessados... ;-)

P.s. Como este ramo de spammer não dá paz de espírito ao entrar no fórum em primeiro lugar, eu tenho que entrar nele e me demorar por 30 minutos ;-)

Não se consegue passar. Wimp. Atire nele!

Não, primeiro você deve bani-lo da cidade com todas as suas comodidades (iPhone, Internet, etc.), tirando-lhe o certificado de ensino superior e depois atirando nele!

E se você não tiver um diploma universitário, faça-o obter um, e depois tire-o, bana-o e atire nele!

:-Р

 
Roman Shiredchenko #:

Imho, ramo para demolir, a la kuriku, tudo spam para o eterno katsu em unhas! ;-) devido à falta de significado para os programadores-comerciantes e aqueles que estão apenas interessados... ;-)

P.s. Como este ramo de spammer não dá paz de espírito ao entrar no fórum em primeiro lugar, eu tenho que entrar nele e me demorar por 30 minutos ;-)

tsih eterno (Katz é um sobrenome)

 

E em geral, há 3 boas razões para ser proibido: compromisso direto e indireto da MQ, conflito com os interesses dos moderadores e insultos diretos. até o momento, ninguém violou

 
Maxim Kuznetsov #:

tsih eterno (Katz é um sobrenome)

Tivemos um professor de matemática, Georgi Katz, não me lembro de seu patronímico. Antes de cada lançamento em '57-... Eles o puxaram para Moscou, onde "contavam à mão" o que ia voar.

 
transcendreamer #:

Comece por você mesmo! 😆 De qualquer forma, você não tem utilidade.

Isso é só por enquanto.

 
Алексей Тарабанов #:

Isso é só por enquanto.

Eu concordo com ele pela primeira vez
Razão: