Um tópico para os comerciantes. - página 192

 
Aleksey Nikolayev #:

Você deve estar brincando. Já está claro com o xadrez - o computador bate em qualquer ser humano. No comércio, há muito mais ambigüidade.

É possível comercializar de forma lucrativa, mas é muito difícil. Você provavelmente pode negociar de forma muito lucrativa, mas precisa ser muito inteligente. Há menos obscuridade no xadrez do que no comércio.
 
osmo1709 #:
A comercialização lucrativa é possível, mas muito difícil. É provável que você possa negociar de forma muito lucrativa, mas você tem que ser muito inteligente. Há menos obscuridade no xadrez do que no comércio.

Acho que o xadrez tem um resultado mais previsível na vitória do que o forex . Bem, se o xadrez não ajudar, você deveria apenas sorrir comigo.

 
Volodimir Bogomol #:
Aprender é leve, não aprender é leve e você tem que ir para o trabalho.

Se você não pode usar gravata, use tijolos.

 
JRandomTrader #:

Se você não pode usar gravata, use tijolos.

A mesma coisa.

Se você não puder analisar o mercado, faça um depósito).

 
secret #:
É um duelo injusto. Você pode comprar tanta memória e processadores quanto quiser em um computador, mas não em um humano)

Ao contrário, é injusto (ou até mesmo simplesmente ridículo) continuar a pensar no xadrez como um exercício intelectual. Os avanços dos computadores tornam óbvio que o jogo é uma espécie de habilidade decontagem rotineira, como poder multiplicar grandes números em sua cabeça.

 
Aleksey Nikolayev #:

Ao contrário, é injusto (ou até mesmo simplesmente ridículo) continuar a pensar no xadrez como um exercício intelectual. Os avanços dos computadores tornam óbvio que este jogo é uma espécie de habilidade decontagem rotineira, como ser capaz de multiplicar grandes números em sua cabeça.

EntãoAleksey Nikolayev se rendeu contra o xadrez em público )

O que o mantém neste fórum?

É a sede por uma ndjiva?))) É clandestino para que ninguém entendesse, exceto Aleksey)).


 

Se alguém tem sonhado com a minha saída, você pode relaxar.

Foi um teste de piolho)))))))))

Só me fez feliz.

Aleksey Nikolayev e transcendreamer
 
Uladzimir Izerski #:

Se alguém tem sonhado com a minha saída, você pode relaxar.

Foi um teste de piolho)))))))))

Só me fez feliz.

Aleksey Nikolayev e transcendreamer.
Eu também, mas não o mostrei
 
Uladzimir Izerski #:

Se alguém tem sonhado com a minha saída, você pode relaxar.

Foi um teste de piolho)))))))))

Apenas me entusiasmei.

Aleksey Nikolayev e transcendreamer

Talvez ninguém mais seja feliz, mas ninguém mais vai chorar...

 
Alexey Viktorov #:

Talvez ninguém mais seja feliz, mas ninguém mais vai chorar...

As declarações oficiais não podem ir a lugar algum, mesmo que você não goste delas.

Eu posso sorrir com segurança.

))

Razão: