Um tópico para os comerciantes. - página 42

 

Sobre métodos não tóxicos... comércio moderado também existe, claro, com um risco determinístico por comércio/série, com a relação certa de risco para o alvo em um comércio, certamente não mostra retornos agressivos, é claro, mas a previsibilidade é maior... por exemplo, comprar volatilidade com a escolha certa de instrumento(s) e condições de alta volatilidade. ou seja, sem pullbacks/swings/waves/outros... nenhuma previsão de mercado ou outro xamanismo... portfólios novamente... pares cointegrados também...

Em qualquer caso, a indústria é estruturada assim (em todos os mercados), o cliente assume os riscos com sua carcaça e o gerente toma uma parte dos lucros... alguns não hesitam em aceitar não só a taxa de lucro, mas também do ativo líquido. 🙂

 
transcendreamer #:

alguns não hesitam em aceitar não só a taxa, mas também o valor líquido. 🙂

Bem, você não pode trabalhar de graça, pode?

 
Serqey Nikitin #:

"Especificamente" - essas coisas são discutidas em particular... Se você não está ciente, TRADING é BUSINESS..., e os negócios gostam de silêncio!...

A decisão sobre QUALQUER COISA depende sempre de VOCÊ... Mantenha sua cabeça no jogo...

Os negócios também são marketing para fins de vendas.

Seu marketing é estranho: nenhuma publicidade para evitar possíveis críticas, nenhum rastro ou realizações verificadas publicamente, apenas a intenção óbvia de arrancar o transeunte aleatório da multidão, levá-lo da rua iluminada (onde outros podem intervir) para uma ruela escura e lá para montá-lo nos ouvidos.

 
vladavd #:

O negócio também é marketing para vendas.

Seu marketing parece assustador: nenhuma informação no domínio público para evitar possíveis críticas, nenhum rastro ou realizações verificadas publicamente, apenas uma clara intenção de tirar um transeunte aleatório da multidão, levá-lo de uma rua brilhante (onde outros poderiam interferir) para um beco escuro e depois levá-lo aos ouvidos.

Veja, você já formou sua opinião sobre o assunto... Estou feliz por você - afinal de contas, sua cabeça ainda está trabalhando um pouco...
 
Serqey Nikitin #:
Veja, você já formou sua opinião sobre o assunto... Estou feliz por você - afinal de contas, sua cabeça ainda trabalha um pouco...
Bem, se você se juntar a Jorik e Yusuf, você poderia mover montanhas!
Talvez eles até lhe dêem um prêmio.
 
Vladimir Baskakov #:
Se você se juntar a Jorik e Yusuf, você poderia mover montanhas!
Talvez até mesmo um prêmio.
Não se ensoberbeça tanto! Você é quem está causando a instabilidade aqui, como um verme em um...
 
Serqey Nikitin #:
Não se ensoberbeça! Você é o principal excitador da instabilidade aqui - como uma minhoca na g...

É isso aí. Shh, shh, shh, shh. Ele tem misturado muito concreto hoje).

Há muitas maneiras de excitar uma multidão.

Um deles eu lhe mostrei hoje.

Queixas.

Aaltercação ativa recebe mais atenção.

Em seguida, as massas que antes eram passivas são ativadas.

Nesta fase, a publicidade é o lugar mais rentável. Não estou fazendo isso. Eu não preciso disso.

Veja como as notícias são ensinadas na natureza publicitária da manchete da notícia.

 
transcendreamer #:

Sobre os métodos não tóxicos... comércio moderado também existe, claro, com um risco determinístico por comércio/série, com a relação certa de risco para o alvo em um comércio, certamente não mostra retornos agressivos, é claro, mas a previsibilidade é maior... por exemplo, comprar volatilidade com a escolha certa de instrumento(s) e condições de alta volatilidade. ou seja, sem pullbacks/swings/waves/outros... nenhuma previsão de mercado ou outro xamanismo... portfólios novamente... pares cointegrados também...

Em qualquer caso, a indústria é estruturada assim (em todos os mercados), o cliente assume os riscos com sua carcaça e o gerente toma uma parte dos lucros... alguns não hesitam em aceitar não só a taxa de lucro, mas também do ativo líquido. 🙂

Sim. Método muito bem descrito. Eu gosto disso))

Disfarçado para que os concorrentes não tenham o ponto por trás de um emaranhado de palavras inteligentes. Bravo;)

Só para observar que a arte de digitar palavras e a arte do ofício podem não se correlacionar entre si))

 
vladavd #:

É HORA DE ENCONTRAR UM MENTOR. UM MENTOR NÃO VAI ENCONTRÁ-LO, ENCONTRÁ-LO NOVAMENTE. POR QUE EU PRECISO DE AUTO-TREINAMENTO? NÃO TENHO TEMPO PARA FAZER ISSO, É MELHOR ENCONTRAR UM MENTOR NOVAMENTE. ENCONTRO UM MENTOR 3 VEZES POR MÊS, CADA VEZ QUE LEVO 20 HORAS PARA ENCONTRAR UM MENTOR. VIVO UMA VIDA ATIVA E REALIZADORA E TENHO SUCESSO, ENTÃO OLHO PARA O TERMINAL O DIA TODO E DEPOIS PROCURO UM MENTOR. NÃO PRECISO DE AUTOTREINAMENTO, VIVO UMA VIDA ATIVA E GRATIFICANTE. SOU BEM SUCEDIDO, ENTÃO OLHO PARA O TERMINAL O DIA TODO E DEPOIS PROCURO UM MENTOR. OS SELOS ESTÚPIDOS SÃO OBCECADOS PELA PESQUISA PRIVADA, ENQUANTO EU SOU UMA PESSOA LIVRE QUE ESTUDA COM UM MENTOR POR UNS RIDÍCULOS MILHARES DE LIBRAS PORQUE ELE ME MOSTROU UMA CAPTURA DE TELA DE SUAS CONTAS SEM MONITORAMENTO, GRÁFICO DE BALANÇO SEM PATRIMÔNIO E QUE IMEDIATAMENTE MOSTRA UM HOMEM HONESTO. INDICADORES SEM FONTES, EXPLICAÇÕES VAGAS, CAPTURAS DE TELA DE GRÁFICOS DE 2004 LEVARAM DINHEIRO NA ADMINISTRAÇÃO, MAS SOMENTE POR CAUSA DE BUGS NO SERVIDOR DO CORRETOR E ME BLOQUEARAM NO SKYPE. NÃO PRECISO DE AUTO-ESTUDO. NÃO PROCURO UM MENTOR HÁ UM MÊS. NÃO PROCURO UM MENTOR HÁ UM MÊS, IREI PROCURAR UM.

que horrível.
 
Roman Shiredchenko #:
Isso é horrível.

Isso é melhor?)

é hora de encontrar um mentor. um mentor não consegue se encontrar, encontrá-lo novamente. por que preciso de auto-estudo? não tenho tempo para fazer melhor para encontrar um mentor novamente. mentor 3 vezes por mês cada busca leva vinte e sete horas. vivo uma vida ativa e gratificante sou bem sucedido e assim passo o dia todo olhando para o terminal e depois procuro um mentor. não preciso de autotreinamento, vivo uma vida ativa e gratificante. sou bem sucedido, então olho para o terminal o dia todo e depois procuro um mentor. os selos estúpidos são obcecados pela pesquisa privada, enquanto eu sou uma pessoa livre que estuda com um mentor por uns ridículos milhares de libras porque ele me mostrou uma captura de tela de suas contas sem monitoramento, gráfico de balanço sem patrimônio e que imediatamente mostra um homem honesto. indicadores sem fontes, explicações vagas, capturas de tela de gráficos de 2004 levaram dinheiro na administração, mas somente por causa de bugs no servidor do corretor e me bloquearam no skype. não tenho necessidade de auto-estudo. não procuro um mentor há um mês. com um mentor é simples e direto. o sistema não funciona. é óbvio que você precisa encontrar outro mentor e pagar mais dinheiro por mentoring.

Razão: