Um tópico para os comerciantes. - página 96

 
Aleksandr Yakovlev #:

Eu sei como traduzir rublos em dólares. Não era essa a questão.

Torna os preços mais fáceis de navegar! Os preços em todo o mundo estão em dólares!

 

...


 
Aleksandr Yakovlev #:
55.000 é um bom salário?
De onde você é? Ou você é estúpido?
 
osmo1709 #:
De onde você é? Ou você é estúpido?
Para mim, 30.000 é suficiente.
 
osmo1709 #:
De onde você vem? Ou você é estúpido?

Por que tanta raiva na pergunta?

Eu moro na Rússia. Eu ganho 55.000 rublos. Isso não é suficiente para mim e para minha família. De forma alguma.

No trabalho, me encontro com outros trabalhadores terceirizados que têm um salário de 20-22t.r.

Eu entendo que eles têm um salário pequeno. Eles acreditam que eu tenho um ótimo salário.

Mas, na minha opinião, meu salário também é pequeno, porque esse dinheiro não é suficiente nem mesmo para

uma refeição nutritiva.

 
Aleksandr Yakovlev #:

Por que tanta raiva na pergunta?

Eu moro na Rússia. Eu ganho 55.000 rublos. Isso não é suficiente para mim e para minha família. De forma alguma.

No trabalho, eu me encontro com outros trabalhadores de organizações terceirizadas que têm um salário de 20-22t.r.

Eu entendo que eles têm um salário pequeno. Eles acreditam que eu tenho um ótimo salário.

Mas, na minha opinião, meu salário também é pequeno, porque esse dinheiro não é suficiente nem mesmo para

uma refeição nutritiva.

Se você gastar muito em um fórum, pode não haver o suficiente para a comida. Mas isto deve ser suficiente.

 
Uladzimir Izerski #:

Se você gastar muito no fórum, pode não haver o suficiente para a alimentação. Mas isso deve ser suficiente.

Bem, é isso mesmo, não há o suficiente. Há quatro pessoas na família. Marido, esposa, filha (13 anos de idade), filho (3 anos de idade).

Hipoteca, 12.000 rublos.

Aluguel 7t.r (+-aproximadamente)

Gasolina 3-4

Escola + Escola de Arte (a filha)

Jardim de Infância

Roupas para crianças

E assim por diante e assim por diante...................................................................................................

Em resumo, não o suficiente.

Não pense que não estou reclamando, estou apenas zangado porque em nosso país um homem trabalhador é um homem pobre.

 
Aleksandr Yakovlev #:

Bem, é isso mesmo, não há o suficiente. Há quatro pessoas na família. Marido, esposa, filha (13 anos de idade), filho (3 anos de idade).

Hipoteca - 12.000 rublos.

Aluguel 7t.r (+-aproximadamente)

Gasolina 3-4

Escola + Escola de Arte (a filha)

Jardim de Infância

Roupas para crianças

E assim por diante e assim por diante...................................................................................................

Em resumo, não o suficiente.

Não pense que não estou reclamando, estou apenas zangado porque em nosso país um homem trabalhador é um homem pobre.

Não trabalhe então, não vai doer tanto.
 
Aleksandr Yakovlev #:

Então é esse o ponto, não há o suficiente. Há quatro pessoas na família. Marido, esposa, filha (13 anos de idade), filho (3 anos de idade).

Hipoteca - 12.000 rublos.

Aluguel 7t.r (+-aproximadamente)

Gasolina 3-4

Escola + Escola de Arte (a filha)

Jardim de Infância

Roupas para crianças

E assim por diante e assim por diante...................................................................................................

Em resumo, não o suficiente.

Sim, nem por isso. Não o suficiente para conhaque.

Vejamos os preços na Rússia. Há uma enorme propagação através das cidades.

 
Aleksandr Yakovlev #:

Por que tanta raiva na pergunta?

Eu moro na Rússia. Eu ganho 55.000 rublos. Isso não é suficiente para mim e para minha família. De forma alguma.

No trabalho, eu me encontro com outros trabalhadores de organizações terceirizadas que têm um salário de 20-22t.r.

Eu entendo que eles têm um salário pequeno. Eles acreditam que eu tenho um ótimo salário.

Mas, na minha opinião, meu salário também é pequeno, porque esse dinheiro não é suficiente nem mesmo para

uma refeição nutritiva.

Em todo o mundo, a classe trabalhadora não tem o suficiente!

Esta é a essência do capitalismo.

De acordo com a ideologia do capitalismo, o trabalhador não deve ter o suficiente para viver, porque o trabalhador deve ser dependente do trabalho.

Razão: