Um tópico para os comerciantes. - página 23

 
Uladzimir Izerski #:

Leia.

Bloomberg nomeia as famílias mais ricas do mundo

A riqueza combinada das 25 famílias mais ricas do mundo é de US$1,7 trilhão, um aumento de 22% em relação ao ano anterior

Eles incluem os proprietários do Walmart, Mars, Koch Industries e Hermes. A riqueza combinada das famílias mais ricas cresceu 22% ao longo do ano

As pessoas ganhavam mais dinheiro com roupas e alimentos do que com óleo.

O dinheiro fluiu $1,7 trilhão dos bolsos das pessoas comuns e não dos cidadãos comuns para os bolsos das famílias.

Se todas as lojas fossem assumidas por famílias, haveria menos clientes.

Isto não é novidade.


 
Vitaly Muzichenko #:

Isto não é novidade.


A imagem está correta. A distribuição social não é correta. É um beco sem saída. Precisa de uma saída. Já se chegou a esse ponto.

 

Por demanda popular para falar sobre meu sistema de ondas, eu criei um pequeno blog introdutório. Eu sou preguiçoso demais para escrever um artigo.

Qualquer pessoa interessada pode dar uma olhada no blog. O link, como você pode ver no meu perfil.

Responderei a suas perguntas no blog que aqui não causem irritação aos moderadores).

 
Uladzimir Izerski #:

A imagem está correta. A distribuição social não é correta. É um beco sem saída. Precisa de uma saída. Já se chegou a esse ponto.

Não é bem assim:

Quadrante

 
Roman Zamozhnyy #:

Não é bem assim:


E quanto, digamos, aos assalariados que aceitam subornos e têm bens ou vigaristas de todas as faixas que não trabalham, mas que têm bens?

Deveríamos dar-lhes uma categoria.

 
Uladzimir Izerski #:

E os funcionários assalariados que aceitam subornos e têm bens ou vigaristas de todas as faixas que não trabalham mas têm bens?

Deve ser dada uma categoria a eles.

Deve ser dada a eles uma categoria na prisão.

 

Há uma pergunta para os professores experientes.

Como suavizar corretamente uma linha tampão quebrada em um loop? Eu ficaria grato por diferentes opções.

 
Uladzimir Izerski #:

Há uma pergunta para os professores experientes.

Como suavizar corretamente uma linha tampão quebrada em um loop? Eu ficaria grato por diferentes opções.

Mashing por pontos de parada
 
Aliaksandr Hryshyn #:
Mash por pontos de fratura

E se eu estiver interessado em obter um alisamento dos últimos três ou cinco? Esse número não se encaixa muito bem. Existem outras opções?

 
Uladzimir Izerski #:

Como suavizar corretamente uma linha tampão quebrada em um loop?

Olá Vladimir!

A maneira correta de suavizar uma linha quebrada sem um loop é usar uma matriz para escrever os valores em um círculo. O tamanho da matriz é igual ao período de cálculo da média. A soma no elemento atual é a soma real dos últimos valores. Nós simplesmente dividimos esta soma pelo período de média, e é isso. Com este método de cálculo da média, o tempo de execução do código não depende do período de cálculo da média, ou seja, tudo voa. É assim:

input int period=5;

struct My
  {
   datetime time;
   double value;   
   double sum;
   My(){time=0; value=0; sum=0;}
   } my[];
//текущий индекс массива структур
int index=0;

double average=0;

int OnInit()
   {
   if(period<=0)
      {
      printf("аай-я-яй");
      return(INIT_FAILED);
      }
   ArrayResize(my,period);
   return(INIT_SUCCEEDED);
   }

int OnCalculate(...)
   {
   .......
   if(my[index].time!=time[i])
      {
      //следующий индекс в круговом массиве
      index++;
      if(index>period-1) index=0;
      my[index].time=time[i];
      //текущее значение будем добавлять в сумму, а затираемое значение будем вычитать из суммы  
      my[index].sum+=buffer[i]-my[index].value;
      my[index].value=buffer[i];
      //усреднённое значение
      average=my[index].sum/period;
      }
   .........
   return(rates_total); 
   }

A princípio, até que a matriz esteja cheia, os zeros na matriz estragarão o quadro de média. Você pode fazer uma verificação, se necessário.

Razão: