Um tópico para os comerciantes. - página 25

 
Ivan Butko #:

Pegue qualquer estratégia que dê 50/50 (os mesmos vagões estúpidos), execute-os em pares diferentes com o mesmo período, mas em TFs diferentes, e ao mudar os lotes, iguale o resultado médio de cada par. Compreendi, obrigado a todos.

Eu tinha um software separado para negociação de pares, ele calculava automaticamente o lote para cada par, não apenas para nivelar o patrimônio, mas também para ganhar dinheiro. Eu não podia aproveitar a lógica deste software, por isso o desmontei do meu computador. Agora a lógica da coruja em teste é diferente, e eu tenho que configurar o lote manualmente. E minha cabeça parou de pensar em algo.

Como escrito acima, o lote é calculado por rentabilidade ou por drawdown de instrumentos, dependendo de quais objetivos são perseguidos, ou seja, quanto maior o drawdown, maior o risco - você precisa reduzir o lote, e assim por diante, a MM ajuda)

 
VVT #:

Como você escreveu acima, o lote é calculado ou por rentabilidade ou por drawdown de instrumentos, dependendo de quais objetivos são perseguidos, ou seja, quanto maior o drawdown, maior o risco - você precisa reduzir o lote, e assim por diante, a MM ajuda).

Se fosse fácil administrar muitos de acordo com suas palavras, todos teríamos sido milionários BUB há muito tempo. Somente LIVROS).

De fato, todos os instrumentos seguem suas próprias regras. A ligação com outros instrumentos é condicional e não é de modo algum inequívoca.

 
Uladzimir Izerski #:

Se fosse fácil administrar muitos de acordo com suas palavras, nós BOObs éramos todos BOObs milionários há muito tempo. Apenas LIVROS).

Na realidade, todos os instrumentos seguem suas próprias regras. A ligação com outros instrumentos é condicional e não é de modo algum inequívoca.

Olá Vova, onde está seu amigo Oleg? Vejo que Fastom e eu o perseguimos tanto que ele foi apagado.
 
Ivan Butko #:

Você poderia me dizer como devo proceder? Usando EURUSD, GBPUSD e XAUUSD como exemplos.

Qual é o lote mínimo (aproximadamente) que você deve abrir estes pares para que dêem resultados iguais?

Usando o mesmo exemplo com as moscas. Por exemplo, o ouro pode ficar tão alto que pode obter grandes lucros, assim como grandes perdas em poucos negócios. A libra é a mesma. E em seu pano de fundo, o euro vai cambalear lá no pé de trás. Pelo que entendi, semelhante à arbitragem triangular, você precisa abrir cada par com um lote diferente. Mas eu não entendo como calculá-lo. Se eu o calcular de olho (o par é duas vezes maior que os outros (maior dispersão de perdas e lucros), então devo diminuir o tamanho do lote duas vezes - isto é muito rude, quero ser mais preciso).

Talvez, eu possa fazer uma pergunta mais correta:

Como calcular corretamente o volume de pedidos na diversificação?)

Como corretamente observado, o cálculo só será correto no momento do cálculo. O cálculo é baseado na taxa de câmbio da moeda base. Pegamos a maior taxa e a fazemos 1. os outros são reduzidos proporcionalmente. Se a taxa de câmbio entre moedas variar dentro de 10% - isso será normal. Se mais, o recálculo é necessário.

Isto será correto com as moedas. Mas com o ouro não será absolutamente correto (a taxa depende do peso do ouro, e o peso não muda, o que não podemos dizer sobre a moeda) ). Portanto, equiparar o valor dos lotes na moeda base manualmente apenas pelo histórico.

 

Pergunta sobre a comissão.

Você pode me aconselhar como calcular a comissão de lucro/perda antes de abrir um pedido?

Esta pergunta não é importante apenas para mim. Talvez alguém tenha uma solução original para esta questão e possa compartilhá-la?

 
Uladzimir Izerski #:

Pergunta sobre a comissão.

Você pode me aconselhar como calcular a comissão de lucro/perda antes de abrir um pedido?

Esta pergunta não é importante apenas para mim. Talvez alguém tenha uma solução original para esta questão e possa compartilhá-la?

Você já tentou este aqui? A comissão é responsável corretamente?

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/ordercalcprofit

Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCalcProfit
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCalcProfit
  • www.mql5.com
OrderCalcProfit - Торговые функции - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
pribludilsa #:

Você já tentou este aqui? Leva em conta corretamente a comissão?

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/ordercalcprofit

Se um pedido estiver aberto, já é fácil determinara comissão.

Você tem que encontrar a solução certa para descobrira comissão antes da abertura do pedido.

 
Uladzimir Izerski #:

Se um pedido estiver aberto, não é mais difícil descobrira comissão.

Você tem que encontrar a solução certa para descobrira comissão antes da abertura do pedido.

É mais ou menos antes.
 
pribludilsa #:
Parece ser antes.
Verifiquei-o. Mas eu não sei se está contando corretamente. Verifiquei com 0,01 lote de venda, perda de 50 pontos de cinco dígitos, a comissão deve ser de 0,08, o resultado é de -0,43. Na história, a comissão é metade do valor, ou seja, 0,04, mas na verdade é 0,08. Não sei se é o mesmo para todos ou não. Mas esta é a função que você estava procurando. Verifique por si mesmo se funciona corretamente. Por que eu digo que pode não contar corretamente, talvez dependa do corretor. Dizem que alguns corretores não preenchem corretamente os dados devolvidos pelo servidor. Mas, especificamente, trata-se de uma alavancagem. Talvez isso não aconteça com a comissão. No meu caso, metade deles estão ganhando posições e a outra metade é como comissão. Isso pode depender disso.
 
pribludilsa #:
Verifiquei-o. Mas não entendo se está contando corretamente. Verifiquei com 0,01 venda, perdi 50 pips, minha comissão deve ser de 0,08 e o resultado é de -0,43. Na história, a comissão é metade do valor, ou seja, 0,04, mas na verdade é 0,08. Não sei se é o mesmo para todos ou não. Mas esta é a função que você estava procurando. Verifique por si mesmo se funciona corretamente. Por que eu digo que pode não contar corretamente, talvez dependa do corretor. Dizem que alguns corretores não preenchem corretamente os dados devolvidos pelo servidor. Mas, especificamente, trata-se de uma alavancagem. Talvez isso não aconteça com a comissão. No meu caso, metade deles estão ganhando posições e a outra metade é como comissão. Isto pode depender disso.

Obrigado pela dica sobre onde cavar.

Antes de verificar pessoalmente, gostaria de esclarecer os pontos para poder compará-los com outros.

Suas palavras: "Eu testei com 0,01 venda e perdi 50 pips".

Eu não entendo que par de moedas?

Minha comissão deve ser de 0,08 e o resultado é de -0,43.

É daqui que vem a figura -0,43 . ? antes ou depois do fechamento do pedido?)

Razão: