Um tópico para os comerciantes. - página 49

 
Aleksei Stepanenko #:
É uma estatística Vladimir, algo que você não pode ver no gráfico, mas é tão inevitável e imparável como um trem nos trilhos :)

Eu acredito no trem.

Mas poucas pessoas aprenderam a ver as curvas.

E isso é o principal.

 
Uladzimir Izerski fechar posições...

E se "ondas funcionam", então há pelo menos uma combinação de condições (por exemplo, um padrão gráfico ou alternância de extrema) que em determinados níveis de objetivo e parada têm uma vantagem comercial estável, ou seja, um retorno positivo esperado...

Em separado, o MO não deve ser muito pequeno em relação à variação, senão também é um desperdício...

E provar o contrário (que as ondas não funcionam) é formalmente mais difícil, porque temos que provar que não há combinação de ondas que teria uma vantagem estável (embora na prática entendamos que é assim 😉 ).

A propósito, há muito tempo atrás havia um software para análise de todas as combinações possíveis de ondas com busca completa de todos os conjuntos imagináveis, mas é claro que não adianta.

A questão sempre repousa no significado estatístico, mas acontece que os formadores de ondas geralmente são maus amigos das estatísticas...

---

E não há fatos de sua parte de que haja algum dinheiro a ser feito a partir dele, apenas um discurso de reclamação.

 
Vladimir Baskakov #:
Volodya, dê-nos uma captura de tela de qualquer par que mostre claramente a teoria das ondas. E a previsão para amanhã. Você pode fazer isso?

Sinto muito, Vovan, esta ação pode arruinar o mercado. É isso que você quer?

Vai ser muito ruim para todos em breve.

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu costumava acreditar em ondas há muito tempo, naquela época era como "O Chip da Moda".

A ZUP apareceu, muitos tópicos em fóruns, e eu estou no mesmo lugar.

Tenho visto apenas gavetas e teóricos, nenhum deles jamais negociou, todos eles têm desenhado e dito que eu deveria ter comprado aqui e vendido ali. O sistema é fogo, mas somente na história.

É o que diz Dreemer.

---

E você não tem fatos para provar que pode ganhar dinheiro com isso, apenas retórica.

Ouça o queDrimer diz direito, e você será tão rico quanto o Dreamer na caixa de areia)).

Eu não me sinto atraído pelo meu culto.

Não preciso de sectaristas e não preciso de indicadores de vendas. Eu sou puramente para pessoas inquisitivas que podem repetir minhas idéias.

Eu sei que já existem pessoas assim e não poucas.

 
Uladzimir Izerski #:

Ouça o que oDreamer diz direito, e você será tão rico quanto o Dreamer na caixa de areia).

Eu não me sinto atraído pelo meu culto.

Não preciso de sectaristas e não preciso de indicadores de vendas. Eu sou puramente para pessoas inquisitivas que podem repetir minhas idéias.

Eu sei que já existem pessoas assim e não em pequeno número.

Vejo apenas uma idéia - gabarolice - eles a repetem?

 
Vladimir Baskakov #:
Volodya, dê uma captura de tela em qualquer par onde a teoria das ondas seja claramente visível. E uma previsão para o amanhã. Você pode fazer isso?

Pronto! A onda. Em breve 113,73! Haverá um preço...

 
Speculator #:

Pronto! A onda. Em breve 113,73! Haverá um preço...

Por que não 114,5?
 
Uladzimir Izerski #:

Sinto muito, Vovan, esta ação pode arruinar o mercado. É isso que você quer?

Vai ser muito ruim para todos em breve.


Yusuf já a arruinou.
 
Vladimir Baskakov #:
Por que não 114,5

Aguardando! Amanhã!

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu vejo apenas uma idéia - gabar-se, está sendo repetida?

Se você entende o mercado, você pode se gabar. O que há de errado com isso? Não vou nem mesmo escondê-lo. Eume gabarei de "Sonhador".

Se um atleta é o primeiro a correr 100 metros, então ele veio ao estádio para se gabar? )))

Não, bem, eu não quero ofendê-lo. Você o disse e tudo bem.

Razão: