Um tópico para os comerciantes. - página 50

 
Speculator #:

Pronto! A onda. Em breve 113,73! Haverá um preço...

Não pode. Muito bêbado. Não consigo ver a tabela nem os óculos. O anunciante está soletrando. Digitação de voz-off.

 
Uladzimir Izerski #:

Se você entende o mercado, você pode se gabar disso. O que é tão embaraçoso? Não vou nem mesmo escondê-lo. Voume gabar ao Sonhador.

Se um atleta é o primeiro a correr 100 metros, então ele veio ao estádio para se gabar? )))

Não, bem, eu não quero ofendê-lo. Você o disse e tudo bem.

Todos viram alguém correr.

Eu também percorro os 60 metros em 6,3 segundos. Você acredita nisso? Acho que não, porque ainda não vi isso.

Tampouco vimos sua "compreensão" do mercado. Onde está sequer uma imagem da onda comercial?

 
Uladzimir Izerski #:

Eu não posso. Muito bêbado. Não consigo ver os gráficos e os óculos. Soletra o anunciante. Digitação de voz-off.

Não posso beber! Isso me dá vontade de dirigir.

 
Speculator #:

Não posso beber! Isso me dá vontade de dirigir.

Este aqui?


 
Vitaly Muzichenko #:

Para este aqui?


Não, eu não posso fazer isso.

 
Speculator #:

Pronto! A onda. Em breve 113,73! Haverá um preço...

Isso não está certo 🌊
 
Uladzimir Izerski #:

É importante para mim que seja observado).

Eu não me concentro em pequenas coisas como essa).

Obrigado! Vou conseguir mais dinheiro para o seu sinal - vou conectá-lo e pagar por ele.

Isso é muito dinheiro.

 
Speculator #:

Pronto! A onda. Em breve 113,73! Haverá um preço...

Especulador #:

Aguardando! Amanhã!

O amanhã está aqui! Menos -20! 114,47 será o novo preço...


E 114,47 está chegando e está à venda!

 
Speculator #:

Aí vem o amanhã! É menos -20! 114,47 Que haja um novo preço...


E 114,47 virão e o colocarão à venda!

Análise de ondas frias
 
Aleksey Nikolayev #:

Tenho certeza de que se você parafusar o método Yusufhoji nas ondas, você obterá o melhor dele)

Isso é absolutamente certo!!! :-) TEORIA DO MERCADO 17 com seus ursos, leões e girafas....

como sonhador já escreveu, em posts posteriores, que se as ondas forem esticadas em seu modelo de regressão universal, então o futuro PROGNÓSTICO, ou seja, a qualidade de suas previsões - aumentará muitas vezes sobre!!!!! :-)

Primeira onda - aqui vamos nós:

aí vem outra onda! :-)


флудоветка имени юсуфа
флудоветка имени юсуфа
  • 2011.05.08
  • www.mql5.com
В связи с растущей популярностью болтологии и выходом юсуфа на новый уровень доверия форумчан, было принято единогласное решение перенести заседани...
Razão: