Um tópico para os comerciantes. - página 162

 
ForMaxx #:

Confiar, mas verificar. A resposta a esta pergunta complicada está em um de meus postos.

Se as condições de abertura e fechamento puderem ser formalizadas, é um caso para um robô. Se não, é aquela coisa do "comércio por intuição".

Em minha experiência, os robôs são melhores do que eu e é por isso que comecei a lidar com eles na época.

Nunca negociei mais rentável, mas seu viés é bastante estável (mais de 2,5 anos - isso é estável o suficiente?).

Sim, talvez alguém use suas mãos (e alguém use robôs) e ganhe mais,

Mas até agora temos o que temos.

 
Quem sabe onde está Tabolin, seu filho foi levado para a cripto-fazenda?
 
Pessoal, por que vocês estão citando demais - muito desconfortável de ler!
 
Andy #:
Pessoal, por que vocês estão citando demais - é muito desconfortável de ler!
Eles nem conhecem as palavras)
 
Se seu posto segue aquele ao qual você está respondendo, você não precisa citá-lo.
 
Andy #:
Se seu posto segue aquele ao qual você está respondendo, você não precisa citá-lo.

Se você não citar a pessoa, não está claro a quem você está se dirigindo

 
Basta escrever Nick, então.
 
Renat Akhtyamov #:
Isso não é um fato.
Os ganhos manuais são maiores de acordo com minhas observações.
Mas então você pode cometer o erro de deixar que suas emoções levem a melhor sobre você
 
Andy #:
Pessoal, por que vocês estão citando demais - é muito desconfortável de ler!
Você pressiona "responder" e recebe uma citação completa do post original. É difícil de editar pelo telefone, e há falhas no motor do fórum: o cursor entra na cotação e você não consegue tirá-la de novo da cotação.
 

Sabemos tudo sobre o corpo humano e suas incríveis possibilidades?

Eu tive um sonho há alguns dias.

Eu estava instalando algum tipo de sinal de ar. Eu liguei a mangueira de ar, e por isso e por isso estou tentando testá-la.

De repente, uma voz sobre meu ombro diz: "Abra a torneira".

Abro a torneira e, eis que a buzina toca tão alto que acordo no meio da noite.

Acontece que um carro estava passando contra minha casa e começou a buzinar bem alto naquele momento. E que porra lhe deu o comando para buzinar a essa hora no meio da noite? Isso levanta a questão.

Este é apenas um dos incidentes incompreensíveis da minha vida, que só pode ser explicado por coincidência. Mas tem havido muitos, realmente fantásticos. Eu sabia com antecedência os eventos que se realizariam.

Isto não é ficção para chamar a atenção, mas para chamar a atenção para fenômenos incompreensíveis em nossas vidas.

Razão: