Um tópico para os comerciantes. - página 164

 
Uladzimir Izerski #:

Não está interessado. Dê uma olhada. Vivo saudável. 2021.11.25 09:01

Isso mesmo, os presentes não são de presente.
 
Uladzimir Izerski #:

Sabemos tudo sobre o corpo humano e suas incríveis possibilidades?

Eu tive um sonho há alguns dias.

Eu estava instalando algum tipo de sinal de ar. Eu liguei a mangueira de ar, e por isso e por isso estou tentando testá-la.

De repente, uma voz sobre meu ombro diz: "Abra a torneira".

Abro a torneira e, eis que a buzina toca tão alto que acordo no meio da noite.

Acontece que um carro estava passando contra minha casa e começou a buzinar bem alto naquele momento. E que diabos lhe deu o comando para buzinar a essa hora no meio da noite? Isso levanta a questão.

Este é apenas um dos incidentes incompreensíveis da minha vida, que só pode ser explicado por coincidência. Mas tem havido muitos, realmente fantásticos. Eu sabia com antecedência os eventos que se realizariam.

Não era ficção chamar a atenção para fenômenos incompreensíveis em nossas vidas.

Meu cérebro ouviu o sinal em meu sonho e encontrou uma explicação plausível para ele em meu sonho. O tempo flui de forma diferente nos sonhos e na realidade. Uma fração de segundo de um sonho pode incluir os eventos de vários minutos que "aconteceram" no sonho.

(Esta é apenas uma sugestão).


Eu mesmo notei muitas vezes desde a infância que eventos/cenas percebidos como déjà vu tinham "acontecido" em meu sonho alguns dias antes.

 

Os capitalistas estão ganhando uma carteira e os proletários continuam na base.

Vejo que o homem da PTU ainda está a receber um pontapé do capitalismo 😁 por isso o meu vampirismo está a funcionar como deveria 🙂 🙂

Todos podem ver como é doloroso e doloroso para o falso profeta cabeludo perceber sua inferioridade, mesmodepois de uma semana de bombas!

Este trauma nunca cicatrizará, os proletários perdedores serão sempre a inveja dos capitalistas.


 
JRandomTrader #:

O cérebro ouviu o sinal através do sonho e encontrou uma explicação plausível para o mesmo no sonho. O tempo flui de forma diferente nos sonhos e na realidade. Uma fração de segundo de um sonho pode incluir os eventos de vários minutos que "aconteceram" no sonho.

(Esta é apenas uma sugestão).


Eu mesmo notei muitas vezes, desde criança, que eventos/cenas percebidos como déjà vu tinham "acontecido" em um sonho alguns dias antes.

Em qualquer caso, é um mistério. Eventos em sonhos, de acordo com minhas observações, são uma empatia com eventos passados e sua eliminação da memória. Como em um computador.

Mas há coisas incompreensíveis para mim. É um déjà vu. Ver cenas com antecedência. 100% confirmado. Um a um. Não se encaixa com uma simples compreensão dos eventos e fatos.

 
Uladzimir Izerski #:

De qualquer forma, é um mistério. Eventos em sonhos, de acordo com minhas observações, são uma empatia com eventos passados e sua eliminação da memória. Como um computador.

Mas há coisas que eu não entendo. É um déjà vu. Ver cenas com antecedência. 100% confirmado. Um a um. Não se encaixa com uma simples compreensão dos eventos e fatos.

Isso acontece. Por exemplo, eu sonhei com um jogo entre dois times de futebol, o placar bateu e até mesmo de qual flanco veio o ataque vencedor.

E também em um sonho você pode perceber que está em um sonho e .....

E você também pode dormir e adormecer em um sonho e voltar a dormir em um sonho.

Você também pode acordar abruptamente e então silhuetas do sonho se sobrepõem ao quadro real e parece que ele está lá.

E há muitas outras coisas...

 
transcendreamer #:

Os capitalistas estão ganhando uma carteira e os proletários continuam na base.

Vejo que o homem da PTU ainda está a receber um pontapé do capitalismo 😁 por isso o meu vampirismo está a funcionar como deveria 🙂

Todos podem ver como é doloroso e doloroso para o falso profeta cabeludo perceber sua inferioridade, mesmodepois de uma semana de bombas!

Esse trauma nunca cicatrizará, os proletários perdedores serão sempre a inveja dos capitalistas.


Seu vampirismo se manteve baixo enquanto eu não estava aqui).

Atiro seus postos diretamente para o lixo. Acho que é isso que todas as pessoas sãs fazem.

Se você não tem pensamentos inteligentes, você só pode fazer RP nesse estilo)).

O que se pode tirar de um capitalista se os trabalhadores de concreto ficaram mais espertos).

Hee hee.

 
Evgeniy Chumakov #:

Isso acontece. Por exemplo, eu sonhei com um jogo entre dois times de futebol, o placar bateu e até mesmo de qual flanco veio o ataque vencedor.

Você também pode sonhar que você está em um sonho e .....

E você também pode dormir e adormecer em um sonho e voltar a dormir em um sonho.

Você também pode acordar abruptamente e então silhuetas do sonho se sobrepõem ao quadro real e parece que ele está lá.

E há muito mais...

Eu entendo o sonho.

Mas nos sonhos há fenômenos incompreensíveis que são difíceis de explicar de um ponto de vista material.

 
Uladzimir Izerski #:

Compreensivelmente um sonho.

Mas nos sonhos há fenômenos incompreensíveis que são difíceis de explicar de um ponto de vista material.


Como por exemplo?

 
Evgeniy Chumakov #:


Não funciona, se funcionasse, não haveria resposta ao seu posto. Como está, o post foi lido antes de ser jogado no balde.

Um breve post é lido automática ou diagonalmente. Aqui não há contradição. Apenas um fato de mau comportamento por parte de um membro do fórum.

 
Evgeniy Chumakov #:


Como por exemplo?

Eliminação de informações desnecessárias da memória. Ou ver um futuro que ainda não aconteceu.

Muitas das perguntas fazem sentido para mim. Talvez eu possa ouvir a opinião de pessoas que têm uma compreensão mais profunda deste assunto.

Razão: