Um tópico para os comerciantes. - página 100

 
Finalmente se aproximando da 100ª página do fio e nada para os comerciantes! 😉 Mas há a ciência da conspiração, numerologia, xamanismo, tagarelice, astrologia e fábricas, estou emocionado...
 
Renat Akhtyamov #:
Ela não poderia, por princípio, ter agarrado. Foi uma miragem e auto-ilusão.
Apliquei um sinal dela e um novo sinal. Foi apenas sorte, nada mais.
Você vai, 💯 Aposto que sim.
 
Vladimir Baskakov #:
Você vai, 💯 aposto que sim.
Obrigado!
Anote os postos. Apague-o.
;)

 
transcendreamer #:
Finalmente se aproximando da 100ª página do fio e nada para os comerciantes! 😉 Mas há a ciência da conspiração, numerologia, xamanismo, tagarelice, astrologia e fábricas, estou emocionado...

E numerologia?

 
Renat Akhtyamov #:
Obrigado!
Anote os postos. Apague-o.
;)

Sexta-feira será 0. Experiência
 
Vladimir Baskakov #:
Sexta-feira será 0. Experiência
Quando não é zero, é quando a experiência é e muito provavelmente o graal, o que eu duvido muito ;)
 
Renat Akhtyamov #:
É quando não é zero, é quando a experiência e muito provavelmente o graal está lá ;)
Quando tudo está em claro, sempre está.
 
Vladimir Baskakov #:
Quando as coisas são secretas, elas sempre o são.
O último post sobre o anterior. Um sinal de um sistema de classificação e arquivamento.
 
Renat Akhtyamov #:
O último post sobre o anterior. Um sinal de um sistema de classificação e arquivamento.
Coloque-o para cima e vamos ver.
 
Vladimir Baskakov #:
Vamos dar uma olhada.
Tudo permanece como estava com um ajuste minúsculo e ainda tem valor. Eu lhe contei tudo e você tentou regatear, as vantagens se mostraram. Você tentou negociar com os prós e os mostrou.
Von, Alexander, ainda bombardeia os primeiros lugares nas competições e perde 10k por cento cada um.
Razão: