Um tópico para os comerciantes. - página 41

 
Serqey Nikitin #:

Você já procurou ATUALMENTE um Guru...? Ou estas considerações gerais são sobre questões gerais...?


Veja... Se há um Objetivo, há sempre uma SOLUÇÃO para esse Objetivo... se não for apenas conversa fiada...

E como se procura REALMENTE por ela? Expurgando primeiro o espírito guerreiro e a intenção de pensamentos perecíveis através de uma ascese prolongada?

Talvez você não saiba como é o mercado de treinamento pago e serviços de informação na área de comércio? Falso sobre falso e bem-sucedido sucesso.

Os objetivos nem sempre são alcançados apesar de toda a vontade e vontade de vencer, a menos, é claro, que vivamos no mundo real e a enfermeira tenha esquecido de nos dar uma chance.

 
Uladzimir Izerski #:

De acordo com proeminentes professores ocidentais, apenas 1-3 pessoas entre 50 estudantes são bem sucedidas nos mercados.

E estes são os bem treinados.

Você ainda é tão jovem e ingênuo a ponto de acreditar no que dizem os "renomados professores ocidentais"? Eu o invejo! A espontaneidade infantil naquela idade vale muito!
 
Serqey Nikitin #:
Você ainda é tão jovem e ingênuo que acredita no que dizem os "famosos professores ocidentais"? Eu o invejo! A espontaneidade das crianças nessa idade vale muito!
Você tem alguma coisa a ver com isso? Sempre à procura de professores. Você também estava procurando por um em sua noite de núpcias?
 

vladavd #:

Falso sobre falso e bem sucedido sobre falso.

Os objetivos nem sempre são alcançados apesar de toda a vontade e vontade de vencer, a menos, é claro, que vivamos no mundo real e a enfermeira tenha esquecido de lhe dar uma chance.

Sim, você está certo! Um mercado tão rico e enorme... e nenhum bandido...? - é difícil de imaginar...

Mas desligar a cabeça em tais assuntos não é correto ... E qualquer erro na busca é culpa sua, e colocá-la sobre os ombros de outra pessoa não é sério!

 
Você não pode confiar em ninguém! Eu posso (c)
 
Vladimir Baskakov #:
Em sua noite de núpcias também?

Você confiou também em "eminentes professores ocidentais"? em sua "noite de núpcias"? ... Mas erudito!

 
Uladzimir Izerski #:

Então por que então todos fazem o oposto e drenam em algumas horas?

---

Interessante ouvir, qual é umaforma tão atóxicade comércio?

Seria útil ouvir uma resposta inteligente.

Se a pergunta é sobre a maioria das pams/sinais públicos, a resposta é óbvia, já discutida anteriormente: Se o gerente não for louco e não for um novato, ele escolherá tal relação risco/retorno que lhe permita mostrar rentabilidade agressiva e mantê-la por um ou dois anos, o que é fácil de fazer considerando que as principais moedas são na maioria das vezes reembolsáveis na maior parte do tempo.

É claro que isto não é inteiramente justo para os assinantes, os aspectos morais serão omitidos, trata-se apenas de estatísticas.

 
Serqey Nikitin #:
Você é tão jovem e ingênuo a ponto de acreditar no que dizem os "eminentes professores ocidentais"... Eu o invejo! A espontaneidade das crianças nesta idade vale muito!

Por que eu deveria acreditar ou não? Eu vejo o que está acontecendo. Vejo através de quem entende os mercados neste fórum e quem não entende.

Os professores na maioria dos casos são "Sussaninos".

 
Serqey Nikitin #:

Sim, você está certo! Um mercado tão rico e enorme... e nenhum bandido...? - é difícil de imaginar...

Mas, para desligar a cabeça em tais assuntos - não é certo ... E qualquer erro na busca é sua própria culpa, e para colocá-la sobre os ombros de outra pessoa - não é sério!

Sejamos específicos com seu exemplo, porque você regularmente aqui e em outros fóruns puxa esta linha sobre um mentor que é necessário para um iniciante no mercado, caso contrário, apenas o método de bitola, muitos anos em vão, e no final, um marasmo e uma fábrica. Tal promoção persistente deste tema tem claramente alguns motivos egoístas, uma pessoa aparentemente interessada deve escrever-lhe em um pessoalmente e lá você já o apresentou e penteou para suas conquistas, que sem dúvida são e grandes, mas devido à modéstia inata não são publicadas diretamente em seu perfil para visualização pública. Que informações você lhe dará para tomar uma decisão inteligente e informada?

 
vladavd #:

Sejamos específicos com seu exemplo, porque você regularmente aqui e em outros fóruns está puxando esta linha sobre um mentor que um iniciante no mercado precisa, caso contrário, apenas o método de medição, muitos anos perdendo tempo, e no final, a poeira e a fábrica. Tal promoção persistente deste tema tem claramente alguns motivos egoístas, uma pessoa aparentemente interessada deve escrever-lhe em um pessoalmente e lá você já o apresentou e penteou para suas conquistas, que sem dúvida são e grandes, mas devido à modéstia inata não são publicadas diretamente em seu perfil para visualização pública. Que informações você lhe dará para tomar uma decisão inteligente e informada?

"Especificamente" - essas coisas são discutidas em particular... Se você não está ciente, TRADING is BUSINESS... e os negócios amam o silêncio...!

A decisão sobre QUALQUER COISA depende sempre de VOCÊ... Mantenha sua cabeça baixa...

Razão: