Um tópico para os comerciantes. - página 22

 
Uladzimir Izerski #:

Vejo que não é novidade, é por isso que eu disse isso. Acontece que se trata de um aluguel. Pode até ser mais lucrativo do que manter o seu próprio. Se for próximo a um aluguel)

Zero carro, M-car (esportivo: motor mais potente, molas reforçadas encurtadas, caixa de câmbio dinâmica, bancos esportivos). O pontapé para baixo está empurrando-o para dentro do assento.

 
Há caras no meu canal que estão atingindo 1000% em um dia. É interessante observá-los.
 
Na segunda-feira, a web foi abalada por relatórios inesperados de que o Walmart, um dos maiores varejistas do mundo, estava prestes a começar a aceitar a Litecoin como pagamento. Os principais meios de comunicação - como a CNBC e a Reuters - compartilharam as notícias. O preço da Litecoin subiu 36% em 20 minutos - de $175 para $238. A ascensão da LTC também teve um impacto positivo em outras moedas criptográficas.

Entretanto... A notícia acabou sendo falsa e o LTCUSD retornou 45 minutos depois.
Tais comícios também são chamados de comícios de pipoca. Porque se assemelham à trajetória de um grão de milho que explode e decola, mas bate na tampa e cai de volta na pilha.

Como isso aconteceu?

A notícia foi divulgada através de uma conta fraudulenta no serviço de envio de comunicados de imprensa da GlobeNewswire.

As negações oficiais já vieram da Litecoin e do Walmart. E a Intrado (a empresa proprietária da GlobeNewswire) já implementou etapas adicionais de autenticação do usuário para evitar que este incidente ocorra novamente no futuro.

Esta história servirá como uma lição para os aspirantes a investidores e os ajudará a formar suas próprias opiniões sobre a mídia, seu impacto sobre os preços dos ativos e a importância da gestão dos riscos e das emoções.

Trata-se do impacto de rumores não confirmados sobre o preço.

E aqui estou ouvindo diariamente como são importantes os testes, bem, não esquecendo a moeda))

 
Uladzimir Izerski #:
Há alguns caras no meu canal que recebem 1000% em um dia. É interessante observá-los.

Er... de 1 libra a 10?

 
PapaYozh #:

Uh... indo de 1 libra a 10?

Sim... 10.000 pips no EURUSD... você pode fazer melhor quando estiver de ressaca.

 
Desejo que os peidos cheirem a caramelos...
 
Olá a todos, uma nova onda de drenos começou
Arquivos anexados:
 
285964 #:
Olá a todos, uma nova onda de ameixas começou

Como é o comércio com a 3G ?

 

Leia.

Bloomberg nomeia as famílias mais ricas do mundo

A riqueza combinada das 25 famílias mais ricas do mundo é de US$1,7 trilhão, um aumento de 22% em relação ao ano anterior

Eles incluem os proprietários do Walmart, Mars, Koch Industries e Hermes. A riqueza combinada das famílias mais ricas cresceu 22% ao longo do ano

As pessoas ganhavam mais dinheiro com roupas e alimentos do que com óleo.

O dinheiro fluiu $1,7 trilhão dos bolsos das pessoas comuns e não dos cidadãos comuns para os bolsos das famílias.

Se todas as lojas fossem para as mãos de famílias, haveria menos clientes.

 
PapaYozh #:

Er..., de 1 libra a 10?

Sobre a demonstração :)

Razão: