Um tópico para os comerciantes. - página 86

 
Uladzimir Izerski #:

No gráfico.

Vovka, você e eu vivemos em diferentes dimensões. Eu estou nas ondas e você está no macdic.

As ondas estão à frente e o makdik está ficando para trás. Logo você vai ver.

Por que não começamos por comparar?
 
Vladimir Baskakov #:
Por que não começamos por comparar?

Você tem um horário de hora em hora. Isso é para os investidores.

Tenho uma tabela de 5 minutos para especuladores. É um nível diferente.

 
Uladzimir Izerski #:

Você tem um horário de hora em hora. Isso é para os investidores.

Tenho uma tabela de 5 minutos para especuladores. É um nível diferente.

Refiro-me ao atraso. Em Macde, as médias cruzam-se mais cedo do que no gráfico.
 
Vladimir Baskakov #:
Refiro-me ao atraso. Em Macde, as médias cruzam-se mais cedo do que no gráfico.

Eu nunca me importo com as médias. Somente as ondas. Eles estão à frente. O mcdic está ficando para trás. Mas em grandes TFs, às vezes você pode ganhar dinheiro com o makdik.

 
Uladzimir Izerski #:

Eu nunca me importo com as médias. Somente as ondas. Eles estão à frente. O mcdic está ficando para trás. Mas em grandes TFs, às vezes você pode ganhar dinheiro com o makdik.

Sem confirmação, é claro.
 
Uladzimir Izerski #:
No EURUSD nos aproximamos da resistência em 1.1350. Agora dividimos os touros e ursos em carne. Quem será o primeiro a comer?)

Você tem observado isso?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Tópico para comerciantes.

Vitaly Muzichenko, 2021.11.12 18:24

Volodya, abra agora mesmo negociações em AUDCHF(compra)/NZDJPY(venda) // Minhas entradas anteriores corrigidas no post - oposto

Você pode abri-lo em uma conta real, aquela que está sendo monitorada, o menor lote é 0,01.

Você tem que esperar pela próxima semana, como o resultado mudará.

P.S. Embora não, aberto na segunda-feira de manhã, que não houve uma troca excessiva

---

Já fechei, a entrada foi azarada - acontece às vezes, tive que esperar um pequeno sorteio, mas o resultado final é o esperado.

---

Este não é um bom exemplo para um sistema de cobertura - o preço voltou.

Se o preço não tivesse voltado, mas seguido a tendência, como às vezes acontece, seria bom ver.

Um par subiu 100pp e o outro caiu 90pp - nossa diferença é de 10pp com um pequeno drawdown. Se você entrar com apenas um par, perderá os 100 pontos inteiros e não é certo que o preço voltará ao ponto de equilíbrio.

Mais uma vez: negociar sem parar em um par é uma perda inevitável.

---

Você tem que cavar nesta direção, ao menos não perderá sua conta.

 
Vitaly Muzichenko #:

Então, você tem observado isso?

---

Eu já fechei, foi uma entrada ruim - isso acontece às vezes, eu tive que sentar um pequeno sorteio, mas o resultado final é o esperado

---

Este não é um bom exemplo para um sistema de cobertura - o preço devolvido.

Se o preço não tivesse voltado, mas seguido a tendência, como às vezes acontece, seria bom ver.

Um par subiu 100pp e o outro caiu 90pp - nossa diferença é de 10pp com um pequeno drawdown. Se você entrar com apenas um par, perderá os 100 pontos inteiros e não é certo que o preço voltará ao ponto de equilíbrio.

Mais uma vez: negociar sem parar em um par é uma perda inevitável.

---

Você tem que cavar nesta direção, ao menos não perderá sua conta.

Estratégia estúpida, um cadeado regular.
 
Vladimir Baskakov #:
Estratégia estúpida, o cadeado habitual.

Que bom para você!

Somente a fechadura (Lock=bloqueio) faz uma perda às custas dos swaps, e nunca um lucro, mas a cobertura funciona de uma maneira completamente diferente.

Você abriu 2 posições e quis me atirar lama novamente, mas como sempre, não funcionou, o sistema funcionou como deveria.

Você está chateado com isso, então está procurando qualquer maneira de me machucar.

Você ainda não percebeu que não me importo com sua opinião e suas emissões?

P.S. Vou dizer uma última coisa: um vira-lata ladra, mas a caravana se move.

Boa sorte!

 
Vladimir Baskakov #:
Estratégia estúpida, um cadeado regular.

Onde está a fechadura? Vitaly acabou de ter sorte ))

 
Vitaly Muzichenko #:

Então, você tem observado isso?

---

Eu já fechei, foi uma entrada ruim - isso acontece às vezes, eu tive que sentar um pequeno sorteio, mas o resultado final é o esperado

---

Este não é um bom exemplo para um sistema de cobertura - o preço devolvido.

Se o preço não tivesse voltado, mas seguido a tendência, como às vezes acontece, seria bom ver.

Um par subiu 100pp e o outro caiu 90pp - nossa diferença é de 10pp com um pequeno drawdown. Se você entrar com apenas um par, perderá os 100 pontos inteiros e não é certo que o preço voltará ao ponto de equilíbrio.

Mais uma vez: negociar sem parar em um par é uma perda inevitável.

---

Você tem que cavar nesta direção, ao menos não perderá sua conta.

Eu entendo que cada um tem seu próprio pântano.

É apenas uma maneira de entrar no mercado sem grandes perdas.

Acredite em mim, este não é o nível de compreensão do mercado para mim.

Estou trabalhando na teoria do comércio a curto prazo.

Aqui está um exemplo. Eu tenho um CD para experiências de teste. Eles enviam presentes para DR.

Decidi usá-la para uma experiência para testar minha estratégia. É real e o presente é marcado como um crédito. Sem golpes. A margem está envolvida no comércio.

Acho que muitas pessoas não vão gostar. O que fazer? Os críticos também precisam apoiar suas emoções))

100% de lucro por um curto período de tempo é melhor do que manter um cadeado de dois pares de moedas com resultado desconhecido.

fgh458265

Razão: