Geral - página 162

Boa noite, o meu Mt5 fica sempre com o limite de 10.000,00 Porem na corretora tenho mais que isso, todos os dias ele faz um balance e volta para os 10.000,00. Li no site da xp, que se eu colocar o limite como '0' ele vai utilizar todo o limite que eu tenho em dinheiro na corretora. Isso é algum...
Que diz: "O preço de mercado leva em conta todos os fatores que o afetam de acordo com a lei da oferta e da demanda, e a fim de prevê-lo é necessário e suficiente ter dados sobre sua mudança ao longo do tempo" (Rhea , Robert. Dow Theory,- Nova York; Barrons, 1932. e Greiner, P. e H. C. Whitcomb: Dow
Neste tópico são aceites desejos e agradecimentos para o tópico "Respostas aos recém-chegados em imagens "
Boa tarde , galera alguém sabe me informar se tem alguma função em que me retorne as informações da aba  calendário do MT5 ?? Obrigado
Olá, preciso de uma ajudinha com alerta no indicador awesome quando mudar de cor tenho ele para MT4 esta aqui no anexo do poste mas preciso para MT5 tentei usar a mesma logica do código do arquivo mq4 mas não obtive sucesso no arquivo mq5 já agradeço a ajuda. Obrigado
O gráfico nessa corretora está estranho, não dá pra fazer análise com muita clareza. E a outra está normal pra mim. Ambas são EUR/USD, M1, MT4. Alguém pode me explicar se tem como arrumar
Em 17 de outubro, a Microsoft lançou oficialmente uma grande atualização do sistema operacional Windows 10 Fall Creators Update. Ao instalar essa atualização, mudarão as configurações e chaves de criptografia, como é o caso quando se instala um novo SO do Windows. Providenciando proteger os dados do...
O site MQL5.com ficou fora do ar agora a pouco?
Uma nova versão do serviço de sinais para as plataformas MetaTrader foi lançado no site MQL5.com. A versão atualizada apresenta uma exibição mais conveniente de informações. Blocos simplificados tomaram o lugar da tabela anterior, que continha os indicadores mais solicitados, pois exibia muitos...
Prezados usuários do MTD5! Alguém sabe como posso criar um gráfico de Long & Short no MTD5? Exemplo: VALE3/PETR4 Obrigado
Ola pessoal, alguem ja passou por esse problema, meu Metatrader 5 nao aceita que adicionar expert advisors . A unica forma de adicionar EA e clicando pelo Market e fazendo o download. Se tento adicionar um EA fazendo download da internet e executando o arquivo EX5 nao acontece nada. Executo o
  Grandes projetos.  (85   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Cada pessoa tem um grande projeto na vida. Um grande objetivo pelo qual ele ou ela se esforça. Pelo menos, é assim que deve ser. Sugiro que neste tópico você fale sobre seus principais projetos relacionados ao comércio, desenvolvimento de produtos sérios (sem publicidade) e negócios. Ao revelar seus
Boa noite , galera sou iniciante em mql5 , tenho algumas duvidas será que vcs podem me ajudar ? estou tentando criar um expert advisor baseado no ADX , gostaria de saber como eu exibo o indicador adx no Expert ? no testador ele exibe porem no terminal não !! o que posso estar fazendo de errado
Sinto-me psicologicamente desconfortável com as perdas - fico ansioso e desapontado comigo mesmo. Agora eu negocio com minhas mãos, e todo negócio com prejuízo me deixa em baixo - estou procurando por novas idéias para o comércio de tendências. Pára especialmente me incomoda - olho para a história e
Gostaria de saber se alguém conhece algum meio para plotar linhas de tendência ou horizontal que seja exibida em múltiplos timeframes de um ativo, semelhantes as retas de alerta
  O novo design freelance!  (72   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Uma pergunta simples: quem gosta do novo Freelance
For personnel who are having problems filling out order in MT5 (UNSUPPORTED FILLING MODE) I was able to solve with the following changes within the CLASS TRADE. Swap ORDER_FILLING_FOK by ORDER_FILLING_IOC at the beginning of trade.mqh In the trade.PositionOpen and trade.PositionClose functions
Não sou programador, mas estudei programação há muitos anos na faculdade. Não tive muita dificuldade na linguagem, porém na estratégia, foi o bicho programar. Tive que pesquisar muito. E testar e testar e testar. Estou cansado de tanto testar. Mas daí, por uma conta real é um passo muito sério....
Boa tarde ,no quadro onde indica obsv de mercado qual letra devo colocar pro dolar e o indice 
O Meta Trader 5 é uma excelente Plataforma. Mas, esta se tornaria bem melhor, se fosse possível inserir na Plataforma um Gráfico Atemporal , tipo " 2N Range ", onde cada BOX formado pelo gráfico, seja equivalente a: 5 Pontos no Índice Futuro, 0,5 Pontos (1 Tick) no Dólar e R$ 0,01 Centavo para
Em 30 de setembro, o portal sMart-lab.ru, com o apoio da Bolsa de Valores de Moscou (MOEX), realizou a 24ª conferência de investidores. O desenvolvedor da plataforma multimercado MetaTrader 5 MetaQuotes Software Corp. patrocinou o evento. A missão principal dos organizadores era educar e informar os...
Refiro-me à abordagem EA-in-class. Há um problema em passar parâmetros de entrada para um EA cuja classe está em um arquivo .mqh separado. Eu utilizo dois métodos Os parâmetros de entrada são copiados para os campos da classe EA por uma ou mais funções de inicialização. Esta é a abordagem mais
Existe algum indicador que mede a distância em pontos do preço em relação a uma média para mt5
Bom dia. Preciso que seja alterado o horário da minha VPS para horário de brasília, pois está dando conflito com meus EA's Obrigado.
Ola pessoal... Alguém no fórum poderia me indicar uma forma ou algum programa para copiar negócios de mql5 para outro mql5 no mesmo computador ou remoto
Olá, eu gostaria de sugerir aos desenvolvedores que padronizassem os indents no MetaEditor ao escrever código, como é feito no VisualStudio. Porque não há recuo padrão nas funções e blocos. Como resultado, o código é menos legível. Também ao copiar e colar o código, ele é inserido de novo, algumas
  Login Conta Demo  (1)
Olá, não consigo de forma nenhuma logar com as minhas contas que criei recentemente, logo normalmente na plataforma WEB mas no Terminal instalado no computador não consigo, me ajudem por favor. 
  Criptografia de data  (61   1 2 3 4 5 6 7)
A questão é a seguinte : Há uma data de 2017.09.01 00:00 Ela precisa ser criptografada. O programa final lerá a cifra do arquivo, decodificá-la e compará-la com a hora atual . O problema é que se o usuário trocar as letras na cifra como DERTYUOIOPLKJM, a data pode aumentar. Então a questão é como
Fala pessoal, tudo bem? Tenho tido alguns problemas com EAs que desenvolvo, em relação ao spread do dolar futuro (DOL e WDO) na BOVESPA, quando faço backtestes e coloco pra rodar em conta demo, os resultados sempre são maravilhosos, mas percebi que o MT5 não contabiliza o spread se eu comprar e...