Geral - página 157

Estou procurando e ja vi varias opções , mas gostaria de ouvir de alguem que ja usa um .
  À procura de investidores.  (125   1 2 3 4 5 ... 12 13)
Olá, estou procurando por um investidor na base de PAMM. Há 6 anos estou negociando forex, 3 dos quais acabei de perder meus depósitos em busca de taxas de juros malucas. No momento, o lucro em 10-15% por mês me parece aceitável. Tenho meu próprio consultor especializado em comércio. Originalmente
Boa Tarde galera!!! Aqui, venho desenvolvendo um EA que precisa copiar os dois último topos e dois últimos fundos utilizando o indicador Fractals. Queria saber como copiar os dados desse indicador só que da semana passada para serem analisados na semana atual e assim por diante, onde realizo a
  bom dia pessoal!  (2)
estou tentando colocar os robos no grafico mais quando entro em arquivos nao encontro a pasta de dados ,alguem pode me dar uma dica!
Estava operando com um robô (IFR2-C) e por acidente a aba foi fechada. O problema é que estava posicionado há dois dias em um ativo. Gostaria de saber como faço para retornar ao status anterior, sem que seja necessário sair da operação (se é que isso é possível).
Galera, boa noite. Tudo bem? Estou com a seguinte dúvida: se meu robô estiver publicado no mercado Metatrader e eu necessitar, por algum motivo, alterar algumas linhas no código, os usuários terão que fazer novamente o download ou simplesmente passarão, de forma automática, a ter o update do robô
Como corrigir o erro de instalação, ao terminar aparece essa mensagem  "Desculpa, algo deu errado: tente mais tarde!"
boa tarde! estou precisando criar uma conta demo
Boa tarde pessoa! O que é um número mágico? Para que serve? Se não utilizar o número mágico o que pode acontecer? O número mágico serve somente para o servidor do forex? Desde já agradeço!
Contando com o contingente experiente deste fórum, será útil obter opiniões sobre as vantagens e desvantagens do PBX. A experiência dos veteranos pode então nos ajudar a aprender com muitos erros e evitar cometer os mesmos erros. O melhor para as massas, como eles dizem. Sinta-se livre para
For a better structure of time analysis.  To create timeframe different from conventional.  It is necessary a mark (start) suitable time.  To analyze the time cycles  How can I do this in the offline graphic ???  How can I get a proper start?  Example: H10 start: 01/01/2017 00:00
O dilema da maioria dos comerciantes é que não estão cientes do momento de entrar em uma posição. Mas há mais..... e depois de entrar, você também precisa saber quando e por que sair da posição. Então .... minha grande pergunta é: Quem são os melhores indicadores técnicos MT4 ou sistemas e
Comentários não relacionados a " Desabilitando o WebMoney " foram movidos para este tópico. "
  MARTINGALE  (2)
Olá pessoa.. Estou precisando programar um Fator Martingale, alguém pode me ajudar? Minhas ordens são essas:    if (OperarBUY == true)   {     if (compra == true &&  ordem_compra == true && total_de_ordens_compra_aberta == 0 && total_de_ordens_venda_aberta == 0)      {         if (iMA(NULL,0...
Apresentaremos nossos últimos desenvolvimentos e novos serviços para a plataforma MetaTrader 5 no evento FxCuffs 2018, que será realizado no ICE Krakow Congress Center, de 16 a 17 de março. Trata-se da maior conferência de investidores da Europa Oriental. Ela deverá reunir mais de 5 000 visitantes....
Gostaria de converter indicadores mql4 para mql5,no entanto, não possuo o código fonte,apenas os indicadores.Essa conversão é possível sem o código fonte
Olá pessoal, Minha dúvida é a seguinte. Fiz um backtest de 10 anos de uma estrategia, que no final teve rebaixamento máximo de 20%. Quando fui testar a mesma estrategia em apenas 1 ano, houve rebaixamento de 70%. Percebi que o Metatrader usa os lucros obtidos ao longo do tempo para o calculo do
Olá pessoal. Eu estou usando o seguinto código para pegar a data de vencimento de uma opção int optionDate = SymbolInfoInteger("PETRB55",SYMBOL_EXPIRATION_TIME);   Print("Data do vencimento " + (string)optionDate); Entretanto ao rodar a simulação para esse simbulo a data de vencimento aparece...
  programadores de São Petersburgo?  (79   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Eu gostaria de um diálogo ao vivo (sem internet) com desenvolvedores privados na cidade de São Petersburgo, para me encontrar pessoalmente e discutir todos os assuntos. O trabalho prosseguirá até que um programa lucrativo seja realizado. Há muitos anos faço pesquisa pessoalmente, mas não tenho sido
  Há algum comerciante de ondas aqui?  (166   1 2 3 4 5 ... 16 17)
Gostaria de me familiarizar com um comerciante vivo que usa a teoria das ondas, porque há muitos comerciantes de ondas, mas há muito poucos comerciantes entre eles. Em geral, os comerciantes de ondas se gabam de poder "desenhar ondas corretamente" e assumir algum movimento, e a maioria das
Prezados Gostaria de levantar dois pontos. 1. Estou trabalhando numa estratégia que opera cerca de 100 vezes por dia entre 10 symbols na barra de 1min. Desenvolvi o backtest em Phyton e agora vou passar para MQL5. Minha pergunta é, MQL5 e o sinal da XP são robustos, ou seja , são livres de erros no
  Nova ordem  (3)
Gente, sou iniciante aqui, acabei de instalar o programa e o botão de nova ordem trader 4 não está ativo. Oque fazer?
Boa noite! Estou com essa falha conforme as imagens, alguém pode me ajudar? Good evening! I am with this failure according to the images, can anyone help me?
Bom Dia Como importo ações da bovepa no metatrader ??
Não é segredo que o sucesso de um comerciante que negocia manualmente depende em grande parte de sua psicologia. E eu acho que há muitos cavalheiros competentes aqui que leram a literatura relevante. Senhores, vamos antes de tudo definir (resumir) aquele conjunto de características psicológicas
  novo no forex  (1)
Galera pra opera numa conta Cent com 27 pares de moedas com robo teria q  ter quanto de banca e qual valor de entrada pra menos riscos?
Estou certo de que serei tentado a escrever algum feedback ou fazer perguntas sobre as Notas do Trader neste tópico. Portanto, sugiro que o faça aqui - para não sobrecarregar o ramo principal com páginas extra: - traga para o bolso o artigo que pretende. - e fazer perguntas / discutir o tema aqui. O
Meu computador desligou sozinho e quando liguei ele novamente minha conta demo tinha sido excluída. Tem como eu recupera-la? Desde já, obrigada Amanda.
Gostaria de saber a opinião de vocês na hora de comprar/desenvolver um EA