uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 308

 
Alex, bom dia! <br / translate="no"> Alex, sem interesse em discutir números reais? Sobre a 3ª vaga na libra e no iene (nos gráficos mensais) finalmente confuso... )) Na libra, parece estar se formando (assim me parece) desde 24 de julho nos gráficos diários uma figura corretiva plana com uma forte onda b. Muito semelhante... embora até este ponto, eu nunca tenha sido capaz de detectar qualquer tipo de correção. Sobre as "regras informais de lógica" - isso é algo com alguma coisa)) Deve ter aprendido muito bem a codificar. Eu tentei neste capítulo como nenhum outro...)))
Sobre o iene espero uma queda para 107,50 e depois um retorno para 118 pelo menos, o que você acha?
Alex, você tem um canal formado sobre o EUR no gráfico das 4h? Acho que sim, mas o iene é negociado de forma tão negativa que comecei a duvidar disso.
Então, gostaria de dizer aos cépticos, que tenho certeza de que não visitei este ramo há um ano por nada... Ganhei um pouco de fé e otimismo. Tenho uma certa fé e otimismo. Porque o que Alex disse realmente funciona. Alex, eu tenho aberto negócios em 5 minutos e eu diria que minha entrada foi tal que o preço foi contra mim em 3-5 pips. E uma vez que defini o preço exato para mim mesmo e foi um "milagre" )))). E assim o principal problema é a confusão em 3s e 5s. E o problema mais importante é determinar a proporcionalidade dos números corretivos... O problema com o livro...)))) é como com uma garota muito bonita e indisponível... Eu fui por aqui e por ali... e ela(((((

Sempre com respeito,
Gianni



Há um interesse a ser discutido, mas quase não há tempo.

s.w. Eu tive uma filha há apenas três dias. :)))

Cumprimentos,
Alex Niroba
 
<br / translate="no">

É que minha filha nasceu há três dias. :)))

Cumprimentos,
Alex Niroba.





Alex, parabéns!!!
Isso deve ser muito legal! Estou feliz que tais milagres estejam acontecendo na vida das pessoas, em sua vida!!!
A vida ganha ainda mais sentido...)

Parabéns

Eu lhe enviei o endereço via ICQ

Zhenya
 
Alex, há algumas fotos interessantes. Se você tiver tempo, entre em contato comigo.
Quanto à correção na libra, que eu claramente "cheiro", podemos supor que a libra não tem muito tempo para se soltar.
As pessoas estão esperando a UE em 1,55-1,56?

PS é claro que você não está à altura da Elliot e do mercado neste momento )

Gianni
 



з.ы. просто у меня три дня назад родилась дочка. :)))

С уважением,
Alex Niroba





Alex, parabéns!!!
Isso deve ser realmente fantástico! Estou feliz de ver tais milagres acontecerem na vida das pessoas, em sua vida!!!
A vida ganha ainda mais sentido...)

Parabéns

Eu lhe enviei o endereço via ICQ

Zhenya



Obrigado pelas felicitações!!! :))))))))))
 
Alex, há algumas fotos interessantes. Se você tiver tempo, entre no bate-papo. <br / translate="no"> Quanto à correção sobre a libra, que eu claramente "cheiro", podemos assumir que a libra não tem muito tempo para um jorro.
As pessoas estão esperando a UE em 1,55-1,56?

PS é claro que você não está à altura da Elliot e do mercado neste momento )

Gianni




Zhenya, não há mais tempo livre.
Eu também espero uma reversão sobre o judeu, ou pelo menos uma rechaçada
de 1,5040 (mais/menos 5-10 pips).

É melhor me enviar as fotos por e-mail: niroba (c) bk.ru,
Se você tiver algum tempo, eu certamente darei uma olhada.


Sinceramente,
Alex Niroba
 
Alex Niroba
Alex, com licença, só tenho uma pergunta que só você pode resolver... Os caras do ...... estão prevendo o início da 5ª onda, e eu tenho uma correção ascendente para 1,4910-1,4935, depois da qual uma onda C corretiva para cerca de 1,42-1,4275... Se houver interesse em discutir ou dar alguns conselhos... Eu adoraria ouvir o que você pensa...
 
Olá,
Gostaria de agradecer a Vladislav, Solandr e a todos os participantes. Descobri que a abordagem de Vlad em relação ao comércio foi desenvolvida a fundo e encontrei idéias e conselhos úteis de muitos participantes do fórum. Gostaria de perguntar quão confiáveis são as previsões de Elwave 7.1 do ponto de vista matemático. Talvez alguém tenha entendido em detalhes como este programa é construído.
Eu estou negociando usando cálculos deste programa, SAR parabólico, indicadores X_VAD.
Há cerca de um ano eu comercializo minilotos, mas como você entende, todos querem acrescentar algum desempenho ao seu sistema. Infelizmente, os antigos vínculos com os EAs de Vlad não funcionam. Você pode postar o link para o Expert Advisor bruto que usa os níveis Murray, aproximação e Hurst. Eu gostaria de verificar o que e como na prática.
 
Hi!

Tenho uma pergunta para Andre69 sobre a questão de diferenciar os wavelets.
Como utilizar filtros de onda diferenciada em DWT? Mais precisamente, na prática, apenas para diferenciar um filtro não funciona, porque em vez de um filtro wavelet obtemos algo mais que não tem nada a ver com análise em múltiplas escalas. O problema é encontrar a lima correta e modificada. Alguém já encontrou tal problema? Sinta-se à vontade para responder ao meu e-mail b739@mail.ri

para SGN

Andre69

Você pode usar o DemoCharge2005 v1.1.1.9 compilando o arquivo GIF ou SnagIt v8.2.3.

E o anfitrião, por exemplo, http://rapidshare.com


Obrigado pela dica sobre a mangueira. Coloque ali um arquivo de vídeo (um até o momento). Aqueles que quiserem podem obtê-lo aqui: http://rapidshare.com/files/42092574/CWT_movie1.Zip.html

Não consegui o resto, mas obrigado só por precaução. Não utilizo nenhum arquivo de imagem intermediário. O resultado do cálculo (após o dimensionamento adequado) é escrito diretamente no arquivo de vídeo via codec quadro a quadro. Sem problemas - tudo automaticamente. O Codec é simples e difundido (Microsoft Video 1 - MSVC), portanto deve ser reproduzido em qualquer lugar.
 

Presumo que ninguém vem discutindo idéias neste fórum há muito tempo. Na maioria das vezes, coisas puramente programáticas. Por isso, não vejo a utilidade de desenvolver a idéia, faz mais sentido que os fóruns MT5 ou "azuis" sejam adequados para isso. Prefiro descrever os detalhes ali, e aqui alguns dados intermediários, este fórum gosta de números.

 
análise das ondas é uma coisa muito útil))))
Razão: