Quanto vender um robô que traz de 10 a 15% a cada mês - página 3

 
Mickey Moose:
?
a partir dos riscos e estatísticas, estimar um depósito mínimo razoável e uma porcentagem anual. Do ponto de vista de um comprador, o custo da coruja não deve trazer o interesse abaixo de 50. Este é o limite superior, você precisa ser um total de ventosas para ir mais alto. A barra inferior é uma porcentagem bastante grande (30-50) da % do % do depósito especificado. Se as barras estiverem em uma ordem torta, significa que a coruja falhou.
 

30$ e aumentar o preço com cada venda. quando eu parar de comprar, cair 50% e deixar assim.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu joguei fora o TS testado e testado 8%/mês há alguns anos atrás. Motivo - sem sentido.

Não parece muito convincente! Sem risco 8% ao mês é 96% ao ano, e isso sem juros compostos, isso seria muito mais! Mas mesmo assim, duplicando o capital em um ano, nenhum negócio LEGAL pode sequer sonhar com tal retorno de investimento!!!! Eu acho que alguém está exagerando um pouco aqui))

 

Caro Munchausen Yuriy Asaulenko ,

Você estaria disposto a vender sua TS desnecessária?

Vou comprá-lo por um saco de doces por $10.000, mesmo que traga 4% por mês sem risco.

 

pergunta estranha, como se fosse do século passado.... hoje em dia, somente coisas que você investiu pesado em marketing são vendidas por dinheiro

Se você não tiver dinheiro para RP para seu Graal, então pague por um VPS e venda os sinais, o sinal estará no topo - então você pode vendê-lo por dinheiro real

SZS: quantos anos neste fórum, bem, nada muda, aqui está uma história:

https://www.mql5.com/ru/forum/117318/page2#comment_3133012

timbo:

O primeiro corolário da lei em meu nome: os inventores de sistemas super-duper são tolos e perdedores. É por isso que eles nunca podem fazer um depósito.

Найден арбитражный грааль
Найден арбитражный грааль
  • 2009.05.17
  • www.mql5.com
Добрый день. Имеется некий арбитражный . Основные характеристики...
 
Siarhei Baranouski:

Mas mesmo assim, duplicando o capital em um ano, nenhum negócio legítimo pode sequer sonhar com tal retorno do investimento!

Não? As empresas iniciantes de sucesso, que já ganharam milhares de por cento, sabem disso? )

 
Um ramo de contadores de histórias
 
Mickey Moose:
?
É melhor vender o apartamento, colocar em um robô e comprar 2 em um ano ?
 
Maxim Romanov:
É melhor vender o apartamento, colocar um robô e comprar dois em um ano?...

ou ir para a rua...

 
Mickey Moose:
?

Hi!

Não vender,

apenas faça um aluguel mensal = $60.

Razão: