Ajude-me a encontrar um laptop - página 5

 
Sergey Chalyshev:

Mais uma razão para se conectar ao desktop via RDP, será rápido e sem carga no laptop.

E se o laptop tiver 10 Windows e o desktop tiver 7 Windows, você pode conectá-los via RDP?
 
khorosh:

No desktop: Intel(R) Core(TM) i3-3225 CPU @ 3.3 GHz 4GB RAM 64-bit Windows 7

Em laptop: Intel(R) Core(TM) 2 Duo CPU T5550 @ 1.83 GHz RAM 3, 00GB 64-bit Windows 10

Há apenas um MT4 rodando no laptop. Há 6 gráficos abertos em 6 instrumentos. Um Expert Advisor para comércio semi-automático e vários indicadores são instalados em cada um deles. Em cada tabela há um painel de controle com 28 botões. Também o navegador Opera é normalmente carregado e muitas páginas estão abertas nele.

O congelamento de laptops geralmente acontece quando as cotações estão fluindo rapidamente durante eventos noticiosos.

Agora eu verifiquei que a carga de CPU do MT4 é de 40 a 56%, mas isso acontece quando as cotações estão calmas.

A CPU está em 600º lugar, o que não é tão bom (tenho algumas opções de atualização), mas não deve ser fatal para o MT4.

Proponho baixar o Super PI 1.9 e testar lá ambos os processadores, este teste de velocidade de um núcleo, e então usando a tabela que eu dei o link, veja a CPU aproximada para um laptop.

Você provavelmente tem um de seus indicadores/conselheiros funcionando com um histórico profundo em cada tick. Eu ainda recomendaria procurar um indicador/barra/conselheiro que consome muitos recursos - talvez seja mais prático consertar, especialmente se você estiver tomando uma decisão comercial para abrir um novo bar. Ah, e tente reduzir o número de barras no gráfico nas configurações - isto muitas vezes dá um bom impulso ao desempenho, especialmente se houver indicadores que estão tortuosos ou a descoberto.

 

Se você testar noSuper PI, selecione 1M para o cálculo.

Além disso, talvez seus laptops estejam sobreaquecendo demais e estejam correndo?
 
Aleksey Vyazmikin:

O processador está em 600º lugar na classificação, o que não é bom (há opções de atualização), mas não deve ser fatal para o MT4.

Sugiro baixar o Super PI 1.9 e testar lá ambos os processadores, este teste para velocidade de núcleo único, e depois usar a tabela que eu lhe dei o link para procurar um processador mais ou menos próximo para um laptop.

Você provavelmente tem um de seus indicadores/conselheiros funcionando com um histórico profundo em cada tick. Eu ainda recomendaria procurar um indicador/conselheiro que consome muitos recursos - talvez seja mais prático consertar, especialmente se você estiver tomando uma decisão comercial para abrir um novo bar. Ah, e tente reduzir o número de barras no gráfico nas configurações - isto muitas vezes dá um bom impulso ao desempenho, especialmente se houver indicadores que estão tortuosos ou a descoberto.

O número de barras na tabela já é pequeno - 500. Eu removi os indicadores um a um e observei a carga da CPU. Não tenho notado que a carga da CPU diminui drasticamente ao remover uma delas. Se mesmo com os gráficos apagados oMT4 carrega a CPU em 10-23%, provavelmente é apenas uma CPU fraca.
 
Aleksey Vyazmikin:

...

Além disso, talvez seus laptops estejam sobreaquecendo demais e estejam correndo?
Como você pode saber?
 
Vladimir Karputov:

Como se costuma dizer, não há dois gostos iguais :)

Pelo contrário, eu gosto de trabalhar a partir de um laptop de 15" e não de um PC desktop. É bom o suficiente para mim:


Os laptops são ruins para a coluna vertebral e a coluna cervical enquanto você está sentado de braços cruzados. O centro da tela deve estar idealmente ao nível dos olhos. Coloquei dois livros sob o monitor.

 
khorosh:
Se meu laptop tem 10 Windows e meu desktop tem 7 Windows, posso conectá-los via RDP?

Se um 7 com pacote de serviço, ele deve funcionar

 
Alexey Volchanskiy:

Os laptops são ruins para a coluna vertebral e a coluna cervical enquanto você está sentado de braços cruzados. O centro da tela deve estar idealmente ao nível dos olhos. Coloquei dois livros sob o monitor.

Ou viu as pernas da cadeira).

Trabalho com meu laptop enquanto estou deitado. Não dói nem um pouco. Sentado, minha parte inferior das costas começa a doer e minhas pernas ficam duras.

 
khorosh:

Ou serrar as pernas de uma cadeira).

Eu trabalho deitado com meu laptop. Não dói nem um pouco. Sentado, minha parte inferior das costas começa a doer e minhas pernas ficam duras.


Deitar é bom para ver filmes, mas não é tão bom para trabalhar (programação). Isso é para mim pessoalmente. Vi o local de trabalho de um esquisito nos Estados Unidos. Ele fez uma cadeira de dentista, quase deitada, e vários monitores em braquetes.

E Torvald gosta de programar enquanto caminha em uma esteira ))

 
khorosh:

Ou serrar as pernas de uma cadeira).

Eu trabalho deitado com meu laptop. Não dói nem um pouco. Sentado, minha parte inferior das costas começa a doer e minhas pernas ficam duras.


Recomendo que você adquira um destes para seu laptop, eu mesmo o uso há alguns anos. É muito confortável. E ainda não desmoronou.


Razão: