Geral - página 159

Então gente,  da erro na hora de exportas os resultados do backtest para XML ("esse arquivo não pode ser aberto devido a erros").  Mas, quando eu testo com poucos parâmetros de teste eu consigo exportar. PS: Não to testando tantos parâmetros assim (print em anexo) e estou usando a otimização baseada...
Ainda em setembro de 2017Até dezembro de 2017Em 2018Em 2019Em 2020Depois de 2020Nunca
Alguém está com problemas com o MT4 em não respeitar o nosso % de utilização do saldo configurado no momento da assinatura do sinal? Alguém pode me dar uma dica, o meu MT4 não respeita quando coloco 5%, ele deixa utilizar 100%. Como podem ver no anexo: 1 - Depositei saldo de $47,62 para teste e...
  Bitcoin  (1)
Bitcoin is breaking through $15,000 milestone and has been rising by more than $1,000 a week for several weeks. Why are so many people apparently crazy about cryptocurrency? How can an investor invest in Bitcoin and other cryptocurrencies such as Ethereum, Ripple and Litecoin?
With the end of the year fast approaching, an uneven economic outlook poses numerous risks that could spur significant volatility across financial assets.  To help outline the major areas of opportunity this next month, FBS analysts have dug deep into the developments that could change the math for...
Ao efetuar uma operação de compra e venda, defino o Stop Loss . Conforme informções que obtenho, quero mudar o Stop Loss. Qual é a dica de vocês? Desde já agradeço o apoio de todos
  Você sabe como fazer canais?  (120   1 2 3 4 5 ... 11 12)
Amigos, quase não há comércio, é hora de entrar em teoria. Tendo feito um desenho divertido, vamos discutir o trabalho em um canal. Minha humilde opinião, o canal é uma ferramenta auxiliar e serve para confirmar um sinal recebido de alguma outra forma. Canal HP
Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 1730: projetos no MetaEditor e instrumentos sintéticos Na quinta-feira, 2 de dezembro de 2017, liberaremos uma atualização da plataforma MetaTrader 5. Fim do suporte a versões antigas dos terminais Na nova versão da plataforma será descontinuado o...
By the way, I have 425 friends on the mql5 site, but these friends are not included in my achievements profile, thus decreasing my ranking. Could someone give me a hint of what I need to do to get this right? Thank you.
Olá. gostaria de ajuda se alguém puder me ajudar.Sou novo no mql e tenho algumas duvidas. estou tentando fazer a divisão de duas variáveis do tipo double porém o resultado não aparece no console do mql5 e apresenta a seguinte mensagem de (erro 2017.12.22 16:16:51.404 ichimoku-para 1m (WINZ17,M1)
Socorro pessoal, eu estava fazendo um levantamento estatístico da minha estratégia, mas infelizmente não consigo encontrar os gráficos de WINQ17 pra baixo, e eu gostaria dos seguintes gráficos: WING17, WINJ17, WINM17, e WINQ17. Procurei em vários lugares, mas parece que depois que os mini contratos
  algo interessante  (56   1 2 3 4 5 6)
  USD  (1)
2018 Could Be Good For The USD 2017 marked the worst year for the U.S. dollar in more than a decade with the Dollar Index falling over 9%. The last time it faced such difficult times was in 2003 when it lost 14.6% of its value. In some ways, that year was similar to this one in that inflation was...
Como criar uma conta demo na plataforma
BOM DIA PESSOAL APOS A INSTALAÇÃO DA MT5, COMO FAZER PARA CONFIGURAR CONTA DEMO E REAL PRECISO DE AJUDA AGUARDO RESPOSTA.
  WORLD
Risk rose in 2017—via North Korea’s ongoing saber rattling in the form of ballistic missile tests; the re-emergence of global populism which this past year included Donald Trump’s first year as president of the US; the UK’s continuing, muddled Brexit negotiations; the ascent of Catalan separatism...
Olá.  Gostaria de saber como faço para copiar sinais de negociação Forex do MT4 ou MT5 através do ANDROID (SMARTPHONE).
  BITCOIN
CRYPTO COELHO BITCOIN HAS REVOLUTIONED THE WORLD. WHAT DO YOU THINK ABOUT THIS SUBJECT? DO YOU BELIEVE THAT ONE DAY WE WILL PAY ALL OUR PERSONAL ACCOUNTS IN DIGITAL CURRENCY OR WILL YOU BE SEEN ONLY AS A DIFFERENTIATED INVESTMENT?
  Hospedagem de webinars em mql5.com  (103   1 2 3 4 5 ... 10 11)
Olá colegas! Surgiu uma sugestão para desenvolver este site. Nomeadamente, para acrescentar um serviço de treinamento de webinars com a possibilidade de monetização através do mercado. Tecnicamente não é difícil de fazer, agora muitos motores pagos e gratuitos para os webinars. Acrescentar uma seção
VPS afunda XPMT5-PROD na costa do !?  
Atenção: a atualização do Windows 10 Creators Update tornará inválidas as senhas da MetaTrader No dia 11 de abril, a Microsoft lançará o Windows 10 Creators Update, o que levará a uma atualização completa da versão do Windows. Na verdade, isto é equivalente a instalar um novo sistema operacional,...
É possível um ping de 1ms? Em caso afirmativo, como posso conseguir um? O corretor tem um servidor comercial em Londres (da Ze Capital da Grã-Bretanha)
Olá a todos!!! O sinal esta habilitado, porem não gera histórico na conta...O que pode estar acontecendo?O sinal esta copiando as negociações?o que devo fazer
Bom dia, Nos serviços de sinais, existem problemas se a conta que emite o sinal é de um tipo e a que recebe é de outra? Se existir prolema, tem como proibir de contas divergentes terem o sinal já na contratação? Grato antecipadamente!
Esta é minha segunda estratégia, estou testando, mas até agora os resultados são 50/50, mas o vídeo na rede é tão bom, quem negocia nele, eu gostaria de saber as opiniões
  INDICADOR SONORO  (1)
Saudações a todos. amigos gostaria de saber se alguem conhece um indicador para mt5 que fizesse o mesmo trabalho do 'times e trade' mas de modo sonoro indicando de modo sonoro a intensidade do fluxo. Compras e vendas, inclusive pelo som, lotes grandes. Ou se pode ser feito um indicador assim
Olá alguém sabe se há como utilizar o Hilo para o mt5 na versão para celular?
ATUALMENTE BAIXEI O META TRADER 5 PELA CORRETORA MODAL MAIS, RECEBI O LOGIN E SENHA POR EMAIL E INSTALEI A PLATAFORMA ( PC ), ATÉ AQUI TUDO CERTINHO, POREM NA TELA DE ESCOLHER O SERVIDOR DE NEGOCIAÇÃO ELE CARREGA O SERVIDOR DA MODAL MAIS-DEMO, POREM FICA COM UM SINAL VERMELHO (UMA BOLINHA VERMELHA...
Olá pessoal! Opero Mini Índice Bovespa e estou procurando um robô ou script que realize e stop móvel no gain e não no loss. Se alguém puder sugerir algum agradeço. meu demais contatos: [ REMOVIDO PELO MODERADOR ]
Além dos Estados Unidos, Japão e União Europeia, nós decidimos expandir o calendário econômico geograficamente adicionando o Reino Unido, Canadá, Austrália e Suíça. A China, Suécia, Nova Zelândia, México e Cingapura estarão disponíveis em breve. Ao adicionar um país, nós incluímos todos os...