Linhas horizontais - página 5

 

Indicador para áreas sombreadas horizontais, por favor!!!

Olá a todos,

Estou à procura de um indicador que trace as áreas sombreadas horizontalmente. Não me refiro apenas a linhas horizontais.

O que eu estou procurando é melhor mostrado na figura abaixo.

Este indicador traçaria áreas horizontais com cores diferentes entre, digamos, os números redondos.

Não fui capaz de encontrar isto para Metatrader].

Obrigado um milhão.

Arquivos anexados:
levelshades.jpg  23 kb
 

Indicador de entrada delinha horizontal

Procura de um indicador para inserir linhas horizontais.

Menu simples com janela de entrada numérica para posicionar cada linha.

Necessidade de inserir 8 linhas. - cor e largura selecionáveis.

A linha 1 é preço de entrada de posição longa.

A linha 2 é preço de entrada de posição longa - nível um. (preço limite)

A linha 3 é a posição Longo preço de tomada de lucro - nível dois (preço limite)

A linha 4 é o preço de parada de posição longa.

A linha 5 é o preço de entrada na posição curta.

Linha 6 é preço de entrada na posição curta - nível um (preço limite)

A linha 7 é a posição curta - nível dois (preço limite)

A linha 8 é o preço de parada de posição curta.

Precisa de sombreamento (cor selecionável) entre a Linha 1 e a Linha 5.

Um simples dispositivo de entrada para colocar um plano de negociação em um gráfico.

Necessita trabalhar com todos os períodos de tempo.

.

 

Linha horizontal

alguém tem um indidicador que possa traçar uma linha horizontal no preço de fechamento diário

 
canigetapip:
Olá a todos,

Estou à procura de um indicador que trace as áreas sombreadas horizontalmente. Não me refiro apenas a linhas horizontais.

O que eu estou procurando é melhor mostrado na figura abaixo.

Este indicador traçaria áreas horizontais com cores diferentes entre, digamos, os números redondos.

Não fui capaz de encontrar isto para Metatrader].

Um milhão de agradecimentos.

que configurações é esse psar?

 

Linha horizontal com dist. do preço

Estou à procura de um indicador.

Quando desenho uma linha horizontal, quero poder ver a distância (pips) do preço continuamente.

Obrigado por toda a ajuda.

 

Não Ur Linha Horrizontal Comum

Estou procurando um indicador de linha horizontal onde eu possa especificar o valor chave.

ou seja, traçar linhas a valor...... 30

Todos os indicadores de linha horizontal que encontrei apenas traçam linhas a 100 e/ou 50.

Alguém tem um que lhe permite selecionar o valor ?

obrigado

 

Hi

Qualquer pessoa é capaz de programar a grade indicadora, que divide a tabela, somente depois que ZZ são pegos na direção oposta e fecham.

É como uma grade de linhas normais, no entanto, ele começa cada vez que é novo, quando ZZ fecha na direção oposta.

Eu gostaria que alguém pudesse fazer isto.

Desculpe meu inglês ruim

aplausos

Arquivos anexados:
111.gif  16 kb
 

Indicador de fuga mês a mês

Alguém tem um indicador de caixa de escape que funciona mês a mês? Ou é possível codificá-lo para mim? A tabela está anexada. Basicamente, estou olhando para o período de tempo diário e tomando a abertura/fecho alto e baixo dos primeiros quatro dias do novo mês para criar uma caixa de quebra. Isto não é apenas uma alta baixa, é a alta/baixa abertura/fecho dos primeiros quatro dias. Se alguém puder ajudar, eu gostaria muito. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

E este para verificar:

https://www.mql5.com/en/forum/178590

 
sailor:
se você quiser em prazos menores eu tenho 1 aqui eu o modifiquei um pouco, mas não sei se acabei de fazer o download e modifiquei um pouco, parece ok :-) no passado Sailor

Olá Marinheiro, notei que o indicador atrai apoio e resistência com um bom nível de precisão. Você sabe se eu posso modificá-lo e apenas digitalizar por níveis, por exemplo, de um mínimo para um máximo com base em um número de velas e dar os níveis já foram testados mais vezes?

Infelizmente eu não sei como começar a escrever uma fórmula como esta em mql4 porque posso explicar, mas não sei escrever um procedimento para fazer .it

Eu realmente apreciaria um pouco de ajuda para começar a trabalhar nisso.

Razão: