Quanto vender um robô que traz de 10 a 15% a cada mês - página 4

 
Siarhei Baranouski:

Isso não soa muito convincente! Um 8% ao mês sem risco é 96% ao ano, e isso sem juros compostos, seria muito mais! Mas mesmo assim, duplicando o capital em um ano, nenhum negócio LEGAL pode sequer sonhar com tal retorno de investimento!!!! Eu acho que alguém aqui está exagerando um pouco))

Quase todas as pequenas empresas ganham pelo menos 20-25% por mês. Caso contrário, ele simplesmente não terá nada para comer.

Abra seu negócio por 10 mil libras, e veremos como você gira com uma renda de 800 dólares/mês. O que é 96%/ano? O que você vai comer? Ou alguém vai alimentá-lo?

Estou surpreso, a aritmética)).

 
Vocês são todos tão grandes e acreditam em contos de fadas
 
Yuriy Asaulenko:

Quase todas as pequenas empresas ganham pelo menos 20-25% por mês. Caso contrário, ele simplesmente não terá nada para comer.

Abra seu próprio negócio por 10.000 libras e veremos como você se safa com uma renda de 800 dólares/mês. O que é 96%/ano? O que você vai comer? Ou alguém vai alimentá-lo?

Eu amo a aritmética).

Vamos fazer as contas. 8 % ao mês e juros compostos é um aumento de 2,518 vezes, ou seja, você investe 10k e retira 25k. O restante irá para o aluguel. Você também pode ser capaz de trabalhar como um carregador ou codificador freelancer. Em 2 anos você terá 62 000. Sem custos, sem nervos (o sistema é estável, certo?) Isto é supondo que você não envolva investidores. Depois de seis meses, eles virão até você. Após um ano de negociação, acho que o investimento excederá seu depósito, e após um ano de investimento será 10-20 vezes maior do que seu próprio saldo.

Portanto, ou você não sabe contar, ou você é um provocador.

 
Posso imaginar quantas pessoas estão agora enviando mensagens de texto para Mickey Mouse oferecendo-se para comprar. gênio do marketing :)
 
Dmitiry Ananiev:

Vamos fazer as contas. 8 % ao mês com juros compostos, ou seja, você investe 10k e retira 25k. o restante irá para o aluguel da UPU. Você também pode ser capaz de trabalhar como um carregador ou codificador freelancer. Em 2 anos você terá 62 000. Sem custos, sem nervos (o sistema é estável, certo?) Isto é supondo que você não envolva investidores. Depois de seis meses, eles virão até você. Após um ano de negociação, acho que o investimento excederá seu depósito, e após um ano de investimento será 10-20 vezes maior do que seu próprio saldo.

Portanto, ou você não sabe contar ou você é um provocador.

Uau, santa simplicidade. O comércio é um trabalho, e não o mais fácil. Mesmo que a negociação seja um hobby ou uma renda extra, seu tempo ainda assim deve valer a pena. 8-15% não compensa.

Você acha que os TS são para sempre? Não existe tal coisa - meio ano e lixo. E você tem que reconfigurá-los uma vez a cada 1-2 meses. Quem fará isso enquanto você descarrega carros e código de freelancer?

Se você não tem mais nada a fazer, então você e 8% está certo. Mas você não vai conseguir - os sistemas envelhecem e morrem).

Por falar em freelancing - por 10-20 libras não levantarei um dedo). Costumava fazer isso há muito tempo, quando eu não tinha nada para comer.

 
Yuriy Asaulenko:

Uau, santa simplicidade. O comércio é um trabalho, e não o mais fácil. Mesmo que a negociação seja um hobby ou uma renda extra, seu tempo ainda assim deve valer a pena. 8-15% não compensa.

Você acha que os TS são para sempre? Não existe tal coisa - meio ano e lixo. E você tem que reconfigurá-los uma vez a cada 1 ou 2 meses. Quem fará isso enquanto você descarrega carros e código de freelancer?

Se você não tem mais nada a fazer, então você e 8% está certo. Mas você não vai conseguir - os sistemas envelhecem e morrem).

Por falar em freelancing - por 10-20 libras não levantarei um dedo). Costumava fazer isso há muito tempo, quando eu não tinha nada para comer.

Bem, então você precisa escrever corretamente. O que eu recebi no testador no mês mais decente 8%. E acrescente um grande! Instável!

 
Dmitiry Ananiev:

Bem, então você tem que escrevê-lo corretamente. O que o testador obteve no mês mais magro 8%. E some-se a isso! Instável!

Você provavelmente não sabe ler - foi escrito: recebido no real.

O que você quer dizer com instável? Durante 1-2 meses sem reajuste é um sistema estável, e não significa que começará a drenar.

Mais uma vez - não existe tal coisa como um sistema eterno. O mercado muda com o tempo e materialmente, as mudanças se acumulam, e qualquer sistema inevitavelmente se torna não necessariamente não lucrativo, mas marginalmente lucrativo. A vida sem mudanças significativas é de cerca de 2 anos. O sistema deve mudar, em média, após um ano.

Você vive em algum mundo imaginário com juros compostos, e sonha com um milhão a partir de cem libras).

 
FfffY já se passaram 11 anos.... escalpelização do mercado noturno e não tem havido diferença fundamental desde então.
 
Dmitiry Ananiev:
FfffY há cerca de 11 anos.... Há 11 anos estou escaldando o mercado noturno e não há nenhuma diferença fundamental desde então.

Será? Você apenas se adapta à medida que a peça avança e não percebe. As coisas mudaram consideravelmente nos últimos dez anos.

Eu não jogo à noite, mas com certeza mudou durante o dia.

ZS A propósito, suponho que você tenha mais de 8%, em termos de tempo gasto).

 
Entendo que estável significa sempre trabalhar sem reajustar parâmetros. O ideal é que apenas TP e SL sejam os parâmetros mínimos. É provavelmente por isso que eu não posso fazer um sistema intradiário.
Razão: